HD2600xt GDDR4 ou GF 8600GT GDDR3??

Já tem 8800GS por 365... Creio que se você puder investir na compra dela vai ser muito melhor que a 2600 ou 8600... Ela é apenas um pouquinho infeior a 9600GT,porém uns 50 reais mais barata.... Tá ai minha dica...
 
cara eu nao confio mto em py nao, nao tem problema de a mercadoria ficar retida por nao tr NF nao? eles mandam por q tipo d frete?

Cara, não sei os outros, mas o luciano é muito cuidadoso, e se o produto for pego antes dele enviar pelos correios, ele te devolve a grana, coisa que nunca aconteceu comigo, pra você ter ideia, já fiz mais de 30 compras com ele, tudo 100%.

po cara, to afim de comprar uma 96GT com os ''muambeiro'', quanto sai uma 96GT com eles, tu sabe?

Fica cerca de R$402 com ele.
 
Cara, não sei os outros, mas o luciano é muito cuidadoso, e se o produto for pego antes dele enviar pelos correios, ele te devolve a grana, coisa que nunca aconteceu comigo, pra você ter ideia, já fiz mais de 30 compras com ele, tudo 100%.



Fica cerca de R$402 com ele.

como eu faço contato com esse Luciano? no site q vc me passou nao tem loja q chama infocell
 
como eu faço contato com esse Luciano? no site q vc me passou nao tem loja q chama infocell

Enviei como mensagem de visitante, não tenho certeza se pode postar aqui.
 
com meu vendedor fica 400+frete ele envia NF+envio por transportadora nada de sedex fd*
 
Com tudo, frete etc?
Tem uma 96GT da ECS na loja Compubras por 175$, quanto ele combraria +-? quantos % ele bota a mais no produto?

Calculei por uma q tinha de $169, no caso multiplica $169 x 2,35 que da o valor final do produto, o frete é por sedex ai vocês teriam que calcular com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo