• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD3870 Cross ou 8800GTS G92

lbassa

LoboSolitário®
Registrado
Dae galera
consegui umas 3870 a precinho camarada nos los Hermanos(camarada mesmo!!!!!!!!! nem se compara a mercado nacional :lol:), tava pensando se valeria a pena encarar uma e daki um tempinho encara um CROSSFIRE q ouvi falar muito bem!

OU

Pegar a menina dos olhos de over a 8800GTS G92

:confused:
 
Eu pegaria uma 8800GTS 512MB.
 
Mesma opiniao do amigo acima Hd 3870 nao me fez a cabeca =P
 
2x 3870 > 8800gts
se vc tem dinhero, por que nao?
se vc nao for mt de over, fica com gts mesmo, pq crossfire parece q depende bastante do processador
 
Crossfirex com certeza.

Será que dapara usar um 3870x2 e uma 3870 single gpu?

Se sim seria show.
 
sim, melhor ainda 3870 x2 crossfirex :D
 
Se é pra Cross q vc tá afim e o preço tá "realmente camarada" como vc diz então pega ué... se não pega a GTS que dá pau numa single 3870 de longe... fui.
 
Crossfire sem olhar pro lado.

Só ver o review do guru em comparação a 2x com a GTS.

Agora não sei c eh a mesma coisa 2x com Crossfire.

Se for, cross na hora ;)
 
Galera ta saindo na faixa dos 1200 reais as duas HD3870, mas como me apertei vo pegar uma e depois de um tempo outra !!

fiquei na duvida se o cross ficaria limitado com essa minha config com o E6600 pq ainda naum ta nos meu planos um quad, vo esperar um pouco os 45nn.
 
Cross fire tb... E seu processador segura tranquilo as 2 vgas, desde que colocar em over....

Nos EUA o preço das GF 8800GTS 512M cairam bastante já vi vendendo por apenas $60 a mais que a HD 3870...
 
Apesar de possuir uma GTS G92, um Crossfire de HD3870 é bem melhor.
 
Crossfire tem um melhor desempenho sim que uma GTS. ;)

E se ta um preço camarada, não tem o que esperar! ^^
 
crossfire na fita... ta abarrotado de reviews por aew.
 
tu ainda ta com esse monitor de 17 ?

se sim, crossfire ou SLI vai ser $$$ jogado fora.......

crossfire e sli compensa pra quem tem tipo LCD 24...e usa resolucao foda..

até 1650 pra baixo, nao compensa nao..... é claro q é melhor, mas a relacao melhoria x dinheiro nao compensa...


uma GTS 512MB em um BOM pc, vc vai rodar de tudo....

melhor pegar ela e tentar melhorar algo no pc....


eu tbm ja tivesse essa duvida, tava com $$ pra pegar sli de GTS 512MB ou Crossfire de HD3870.......e desisti, pq simplesmente nao compensa.
 
tu ainda ta com esse monitor de 17 ?

se sim, crossfire ou SLI vai ser $$$ jogado fora.......

crossfire e sli compensa pra quem tem tipo LCD 24...e usa resolucao foda..

até 1650 pra baixo, nao compensa nao..... é claro q é melhor, mas a relacao melhoria x dinheiro nao compensa...


uma GTS 512MB em um BOM pc, vc vai rodar de tudo....

melhor pegar ela e tentar melhorar algo no pc....


eu tbm ja tivesse essa duvida, tava com $$ pra pegar sli de GTS 512MB ou Crossfire de HD3870.......e desisti, pq simplesmente nao compensa.

Isso eh verdade naum tinha pensando na resolução do monitor q no maximo trabalha a 1280X1024 :lol:, alias o unico game q naum passa disso eh o Droga do CRysis q com 1152X864 jah começa a fica pesado!

Vo da mais uma avaliada nisso com calma ein :thumbs_up

Sli de GTS ta fora de cogitação por aki ein,MOBO com chipset intel no way a ideia mesmo é Single GTS
 
Tenta olhar um pouco pro futuro.
Se tu pretende trocar o monitor meio logo vai de CF, se n pega a GTS mesmo.. E se daqui a algum tempo tiver $$ pra comprar outra GTS pra fazer SLI?
De repente o preço dela cai com a nova geração da nVidia
Falando nisso até acho que compensaria esperar um pouco, agora que a nova geração da nVidia ta chegando.. se não vai gastar mó grana e começar com o pé atras.. d repente da uma segurada e ve o que ta chegando nos proximos meses.. E o preço da GTS tende a cair tbm daqui para frente, mas acho q logo sai de linha..

Abraços! :yes:
 
Se esperar, nunca vai ter nada na vida.

Ainda mais que a Nvidia adiou as datas de lançamento das outras placas.

Eu iria de Cross, como já falei. ;)
 
na boa, a unica coisa de legal em pegar o cross de hd3870 vai ser poder ficar falando em forum: tenho crossfire de 3870..... heuheue


na pratica nao vai ser la grandes coisas.....

GTS 512mb é **** placa.......

fui na casa de um amigo e tava la rodando crysis em 1280x1024 com TUDO em High e AA8x.......... era C2D com placa mae *********, 2gb ram.......

claro q tava com muitos slowdows, mas tava jogavel....

essa plaquinha em um pc baum.....da pra rodar 1280x1024 com AA2x ou AA4x sim...........

amanha ta chegando a minha :)
 
depende:

crossfire fica melhor q 1 uncia g92gts, agora se tu tiver grana, placa mae que suporte e grana, nao vejo nenhum mal nisso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo