Hd3d pelo amor Deus imploro ajuda!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

raujunior

New Member
Registrado
tenho duas 6870 um monitor lgips236 2d suporte ao hd3d da ati tenho o ultimo tridef 5.0 e qdo instalo ele detenca o amd hd3d mas diz que nao tem porra de 3d nenhum , ja coloquei uma tv minha lg lw4500 3d q tenho aqui e nada tb, sao duas 6870, ja desabilitei o crosfire, ja abri o computador e tirei o crosfire manualmente e porra nenhuma de 3d ativo, nao estou entendendo mais nada, ultimo patch do catalyst, o que pode estar havendo ? ja formatei o pc duas vezes e fiz tudo direitinho... por favor, alguem me de uma explicação !!!

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cias-dicas-como-funciona-2.html#ixzz1hlYKenwa
------------
li e nao tem nada q explique la, so o depoimento dele e quero saber o q ele fez, ja deixei a pergunta la se vc nao viu... nao precisa editar minha msg, responde q é melhor...
 
Calma cara!
È o seguinte, o HD3D não pode ser ativados com duas placas em mode de croosfire de forma alguma, só com apenas 1 placa.
Pra tirar mais das suas duvidas, acessa o topico a respeito da tecnologia (HD3D) que pode te ajudar.
 
Vc postou seguidamente no outro tópico, e agora cria um tópico perguntando a mesma coisa. Estamos em um fórum e as vezes as respostas não são imediatas, tenha paciência.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo