HD3D... Testes, experiencias, dicas, como funciona, projetor HD66 3D..

vo fazer um testes aqui agora que estou no 3d tambem
 
Então eu me ferrei?

Meus monitores LG IPS normais, HDMI ou DVI não posso usar o HD3D?

Tenho uma 7970 com Eyefinity, resolução de 5760x1080P

Gostaria de saber se consigo algo...

:coolface:

A AMD fornece uma lista de monitores compativeis, entao acredito que somente eles irão funcionar corretamente.

Uma duvida que tenho é sobre óculos 3D em projeção, é necessário que seja um óculos especifico do próprio projetor ou meu 3D-Vision funciona normalmente?

Muito obrigado

Precisa ser um oculos compativel com o projetor... Por isso eu recomendei o ZD101 para o HD66....
O hd66 eh compativel com 3d vision tb...


Fiquei muito interessado li dez do primeiro poste...rsrsrs serio
so fiquei com uma grande duvida eu tenho uma amd hd 7870 e um receiver denon.
-SO QUE EU LI EM VARIOS LUGARES QUE PARA USAR O OCULOS OPTOMA PRECISA DO 3D XL.
VI NO VIDEO QUE VC ALTEROU NO PROJETOR PARA 3D LINK NÉ.
SO QUE MINHA DUVIDA É COMO VOCE SINCRONIZA O OCULOS COM O PROJETOR PARA USO?
COMO SINCRONIZAR O OCULOS OPTOMA COM O PROJEOTOR OPTOMA HD 66 E AMD HD3D.

nao precisa do 3d xl... vc mesmo viu no tutorial..heheh
O oculos sincroniza automaticamnete com o projetor... eh em facil...
Vc soh precisa seguir os passos q eu coloquei no tutorial e ligar os oculos..pronto, td estará funcionando 100%..



o autor do topico nao da mais noticia....:: porfavor aparece ai.

ainda nao morri..srssrs
 
Então eu me ferrei?

Meus monitores LG IPS normais, HDMI ou DVI não posso usar o HD3D?

Tenho uma 7970 com Eyefinity, resolução de 5760x1080P

Gostaria de saber se consigo algo...

:coolface:

qual modelo dos seus monitores ?

se for esse LG Cinema 3D D2343P tem que ligar os 3 monitores em HDMI eu usei uma placa de video nvidia gtx 680 e cosegui funciona Eyefinity + HD3D usando o tridef

quando tinha amd a 7970ghz n cheguei a testa os 3 monitores em hdmi , vendi a placa e n pude testa ver se funcionava mais posso te garanti em DVI nao funciona n Eyefinity 2D funciona o 3D fica tudo torto

até queria sabe a opiniao do pessoal será que usar o tridef mais placa nvidia da serie 600 ou 700 tem diferencia de desempenho o 3D ? do que se usar placa AMD n tive com testa isso .tipo assim o tridef funciona melhor com placas AMD ou tanto faz pode ser nvidia tbm a qualdiade do efeito 3D ser;a o mesmo ! pq li que na AMD a parti d serie 7000 vc consegue 1080p 30hz via driver enquanto na nvidia o hdmi é so 1080p 24hz
ambos sao hdmi 1.4a será que o ganho da AMD 1080p 30hz é muito fiquei curioso agora nisso
pq o 3D na nvidia com monitor passivo em tridef é bom n é ruim mais queria sabe se na AMD o 3d é mais redondinho mais perfeito que na nvidia !!
 
Última edição:
se for esse LG Cinema 3D D2343P tem que ligar os 3 monitores em HDMI eu usei uma placa de video nvidia gtx 680 e cosegui funciona Eyefinity + HD3D usando o tridef

Eu achava que o tridef só funcionava com placas da AMD.
 
Crosstalk!

Já vi uns testes e o tridef não é lá essas coisas... uma pena, seria ótimo ter concorrência.
 
Gostaria saber se qualquer monitor com taxas 120hz são capazes de operar em 3d
 
Gostaria saber se qualquer monitor com taxas 120hz são capazes de operar em 3d

BenQ tem vários modelos.

Atualmente o melhor em custo beneficio seria o XL2420Z.
 
Olá pessoal alguem poderia me tirar uma duvida será que o monitor AOC d2369vh/bs e compatível com o AMD hd3d pra rodar jogos em 3d usando o tridef?
------------
Olá pessoal alguém poderia me tirar uma duvida será que o monitor AOC d2369vh/bs e compatível com as placas de vídeo da AMD que tem o hd3d pra rodar jogos em 3d usando o tridef?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo