• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4850 + am2 x2 3600+?

essa m2n-sli é boa??
 
Vai segurar demais o desempenho, e não vai ter jeito de contornar isso.

Só trocando de processador, pq esse aí não sobe mais de 500MHz em over.


Falou tudo!!! vai segurar e muito só pra vc ter uma idéia o meu antigo x2 4200 segurava minha GT 8800 agora com o x2 6000 é outra máquina.....

consirerando que a 4850 é igual ou melhor (não sei ao certo) que uma GT 8800 vc imagina como o seu processador vai atrapalhar o rendimento da VGA.....

Pega um x2 5600 que já vai melhorar muito.....
 
Eu gosto da minha m2n-sli, mas se quer over bom ela num ajuda. o maximo q meu x2 5200 foi de 2,7 pra 3,2.
Porem jah deu uma boa diferença nos fps min principalmente em jogos como crysis.
minha vga eh uma 9600gt
 
Falou tudo!!! vai segurar e muito só pra vc ter uma idéia o meu antigo x2 4200 segurava minha GT 8800 agora com o x2 6000 é outra máquina.....

consirerando que a 4850 é igual ou melhor (não sei ao certo) que uma GT 8800 vc imagina como o seu processador vai atrapalhar o rendimento da VGA.....

Pega um x2 5600 que já vai melhorar muito.....

Nossa x2 5600 axo que nao vai da cara vai fica muito caro
sera que um 5000 nao ajuda?
 
essa m2n-sli é boa??

Atualmente com os preços caindo é uma pergunta difícel....

Sim é uma boa mobo é a minha atual porém deixa a desejar nos seguintes aspectos:

Sli só em 8x
Não aumenta o vcore ou seja para over de processador não é boa
O som onboard (dizem) não é dos melhores....porém até hoje aos meus ouvidos nada a reclamar ...

Não acho que atualmente ela seja uma boa escolha mas se o din din estiver curto pode comprar sim que vai funfar tudo legal com certeza... dá uma pesquisada antes OK!!!

Abraço espero te ajudado.....
 
Nossa x2 5600 axo que nao vai da cara vai fica muito caro
sera que um 5000 nao ajuda?

Meu velho para essa VGA na minha opnião vc deve conjugar um processador de no mínimo 2,8ghz..... e mesmo assim pode ter certeza de que não vai estar tirando o máximo da VGA por outro lado já vai conseguir jogar os games de forma bem satisfatória....com filtros de 4xAA e 1280x1024.....

vc pode pegar esse 5000 acho que ele é brismane ....esse processador sobe bem em over.....ou seja dá um over se seja feliz.....OK

Por fim desencuca pega esse 5000 e quando tiver uma graninha vc troca de processador o importante é vc jogar com satisfação e acho que só mesmo em poucos jogos vc vai sentir gargalo....Crysis Lost Planet....e outros que não me lembro agora.....
 
Atualmente com os preços caindo é uma pergunta difícel....

Sim é uma boa mobo é a minha atual porém deixa a desejar nos seguintes aspectos:

Sli só em 8x
Não aumenta o vcore ou seja para over de processador não é boa
O som onboard (dizem) não é dos melhores....porém até hoje aos meus ouvidos nada a reclamar ...

Não acho que atualmente ela seja uma boa escolha mas se o din din estiver curto pode comprar sim que vai funfar tudo legal com certeza... dá uma pesquisada antes OK!!!

Abraço espero te ajudado.....

e uma M2N-SLI DELUXE é muito melhor que ela ??
 
essa MB eh boa sim...suporta todos os Phenons...da uma procurada na M2A-MVP mesmo usada otima de over
 
no py nao tem mais dela...acho q nao fabrica mais...soh a versao + TOP M2A32-MVP algo assim
 
e uma M2N-SLI DELUXE é muito melhor que ela ??

M2N-SLI DELUXE é muito melhor sim, principalmente se for fazer over..
Tem várias opções de vcore e vdimm que a M2N-E SLI não tem.
Dependendo de quanto vai pagar vale a pena comprar..
 
faz um esforço e pega X2 6000,vc nao vai se arrepender!
 
M2N-E SLI eh a pior placa q exite...ele ta falando da M2N-SLI normal...a DLX eh mto melhor sim
 
faz um esforço e pega X2 6000,vc nao vai se arrepender!
x2 6000 é o pior custo beneficio hoje...

Hoje vale mais apena pegar um Phenon tri-core. Custa mesma coisa que um x2 6000.. Concorda comigo??

Isso se for de AMD! pois se tiver que comprar placa mãe é melhor ir de Coreduo 7200 e fazer over..
 
Cara, to com um problema parecido com o seu. A minha grande dúvida era: estuprar over no meu processador e esperar um tempo pra comprar um amd de 45nm ou vender minha mobo (que eh muito boa) e meu processador pra mudar pra plataforma intel. Ai oq eu fiz? Preferi estuprar no over! Pra isso, comprei um cooler Hyper TX-2 (muito bom) e to rodando meu 4200+(2.2ghz stock) a 2,850ghz. Ai vc pergunta...Resolveu?? E a resposta é: Melhorou! Se vc, por exemplo, for jogar need carbon com tudo no máximo e resolução 1240 x 1024, vc ainda vai sentir umas engasgadas, apesar do over ter melhorado um pouco. As vezes penso em pegar um 6000+ am2 , ou outro de 65nm, já que o meu 4200+ am2 é 90nm. Bem, é isso...qualquer coisa tamo ai!
 
Vai trocar um X2 3600 por um 4000 ?
hhahahah
Monte um PC inteiro novo cara. Troque tudo.
 
X3 eh mto ruim pelo clocks que tem dele...e nao conheco nenhum X3 Black Edition...valeria a pena um X3 se nao tivesse + os X2 5200 pra cima
 
Cara, to com um problema parecido com o seu. A minha grande dúvida era: estuprar over no meu processador e esperar um tempo pra comprar um amd de 45nm ou vender minha mobo (que eh muito boa) e meu processador pra mudar pra plataforma intel. Ai oq eu fiz? Preferi estuprar no over! Pra isso, comprei um cooler Hyper TX-2 (muito bom) e to rodando meu 4200+(2.2ghz stock) a 2,850ghz. Ai vc pergunta...Resolveu?? E a resposta é: Melhorou! Se vc, por exemplo, for jogar need carbon com tudo no máximo e resolução 1240 x 1024, vc ainda vai sentir umas engasgadas, apesar do over ter melhorado um pouco. As vezes penso em pegar um 6000+ am2 , ou outro de 65nm, já que o meu 4200+ am2 é 90nm. Bem, é isso...qualquer coisa tamo ai!

Veja os preços! x2 6000 R$253
http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=27&XT=8&XJ=1

Phenom X3 Triple-Core 8400 R$R$ 234,00
http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=27&XT=9


Esses Phenom faz over tranquilo para 3ghz! e com 3 cores fica melhor ainda...


Lembre-se que processadores AMD tem limite de 3,0 Ghz devido as voltagens! eu com um X2 3600 de 1,9ghz consegui chegar a 2,8ghz tranquilo já um X2 4400 de 2,3ghz tive dificuldades para chegar em 3,1ghz! onde tive que aumentar as voltagens!

Os x3 Phenom são bons de over! chegam fácil a 3,0ghz..
 
A mais o negocio é que me falarao que tinha que troca a mobo tamen se nao tivesse que trocar eu pegava um proc massa.
esse é o phenom mais barato
CPU AMD AM2 940P PHENOM Q-CORE 8650-X3 2.3GHZ/ 163,00dolares
é muito caro nao tenho dinheiro pa compra uma placa mae de 115 +163 =278 R$480,00
é muiito caro pessoal se eu vende minha mobo e meu proc vo consegui só
240,00
 
Galera aproveitando o topico o que vcs acham da minha config. Athlon 64 X2 5200, 2GB DDR2 800 Kingston, MB Gigabyte GA-M61SME-S2L, fonte alguma de 400w REAIS ou mais, sera que vai aguentar a HD4850 ???
 
Vendo o meu x2 4800 por 140,00 com coler box tres meses de uso...coloquei 2.8 ghz pra testar somente aumentando fsb ...ele vai mais que isso tranquilinho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo