HD4850 + am2 x2 3600+?

risden

know-it-all Member
Registrado
ae pessoal to querendo em um futuro proximo compra uma vga dessa.
ai queria sabe se esse proc vai segurar muitoo.ele é windsor roda a 2000mhz.
e pa ela fica boa eu tenho que manda over nela pa quantos mhz??
a e memoria tem problema essas que eu tenho na assinatura?
e fonte ??
valew pessual espero que me ajudem:wave:
 
nao vai segurar





vai amarrar com uma corrente de 100Kg =/
 
ae pessoal to querendo em um futuro proximo compra uma vga dessa.
ai queria sabe se esse proc vai segurar muitoo.ele é windsor roda a 2000mhz.
e pa ela fica boa eu tenho que manda over nela pa quantos mhz??
a e memoria tem problema essas que eu tenho na assinatura?
e fonte ??
valew pessual espero que me ajudem:wave:

Vai segurar sim o desempenho dela,acho que pra voce tirar o gargalo dela,com esse x2,pelo menos 2800Mhz,mais mesmo assim ainda teria gargalo ;)

Creio eu que estas memorias estao de bom tamanho.

Agora a fonte,nao conheço essa Mtek,mais creio eu que ela nao deve ser muito boa,acho que nao segura uma HD4850 nao,melhor nao arriscar
 
OK valew
por quanto acham que consigo vender ele?
e a mobo por quanto sera que consigo vender?
 
velho....segurar...vai segurar mesmo... e subir...com uma mobo boa....vc consegue no maximo 2500~2700....

mas vai segurar para cima....ou seja.... se a 4850 num jogo e com um processador tipo um e7200/q6600/x2 6000/ rodando em 3ghz:

MIN FPS: 35
MED FPS: 55
MAX FPS: 75

na verdade A INFLUENCIA VAI SER MAIS NOS MAXIMOS FPS, tipo com o seu processador a coisa ficaria ao meu ver mais ou menos assim:

MIN: 35 ...ai q esta...quem segura isso nao é o processador e sim a vga...
MED: 45~50
MAX: 55~60...ou um pouco mais....

mas se a grana nao der pra trocar os DOIS...invista na VGA q é mais negocio! E LEMBRE-SE DE PEGAR UMA MOBO RAZOAVEL...PQ DAI QDO VC TIOVER GRANA PRO PROCESSADOR ....ai é só alegria.
 
velho....segurar...vai segurar mesmo... e subir...com uma mobo boa....vc consegue no maximo 2500~2700....

mas vai segurar para cima....ou seja.... se a 4850 num jogo e com um processador tipo um e7200/q6600/x2 6000/ rodando em 3ghz:

MIN FPS: 35
MED FPS: 55
MAX FPS: 75

na verdade A INFLUENCIA VAI SER MAIS NOS MAXIMOS FPS, tipo com o seu processador a coisa ficaria ao meu ver mais ou menos assim:

MIN: 35 ...ai q esta...quem segura isso nao é o processador e sim a vga...
MED: 45~50
MAX: 55~60...ou um pouco mais....

mas se a grana nao der pra trocar os DOIS...invista na VGA q é mais negocio! E LEMBRE-SE DE PEGAR UMA MOBO RAZOAVEL...PQ DAI QDO VC TIOVER GRANA PRO PROCESSADOR ....ai é só alegria.
humm
blz mas por quanto se acha que consigo vender a mobo?
e o proc?
 
1gaum, acho que uma CPU não muito parruda atrapalha mesmo é nos FPS mínimos. Pelo menos aqui, era isso que acontecia. Ao passar de um E2140 a 2.4 GHz para o E8400, mesmo em stock, os FPS mínimos subiram muito, e em alguns casos até dobraram.
 
E qual seria uma boa opçao de processador AM2 da amd o meu e o x2 4800 queria algo melhor pra tirar um melhor aproveito da minha HD4850... Um phenom ou um x2 6000???
 
1gaum, acho que uma CPU não muito parruda atrapalha mesmo é nos FPS mínimos. Pelo menos aqui, era isso que acontecia. Ao passar de um E2140 a 2.4 GHz para o E8400, mesmo em stock, os FPS mínimos subiram muito, e em alguns casos até dobraram.
Exato!!

Aconselho ao amigo trocar de processador...

Pegar um Brisbane de x2 4000 por R$90 e subir até 3,0ghz... Esse processador atual dele é péssimo para over...
 
Exato!!

Aconselho ao amigo trocar de processador...

Pegar um Brisbane de x2 4000 por R$90 e subir até 3,0ghz... Esse processador atual dele é péssimo para over...
Eu só consegui subir o 4000+ até 2.66 Ghz, deve ser essa poHa de mobo... :ranting3:
 
Exato!!

Aconselho ao amigo trocar de processador...

Pegar um Brisbane de x2 4000 por R$90 e subir até 3,0ghz... Esse processador atual dele é péssimo para over...

Com o cooler stock da pra pegar quanto num x2 4200 ???
 
pega um processador Black Edition e troca a sua fonte...que seu sistam nao vai segurar nada.
 
A um x2 4000 ja segura intão??
eu precisava vender esse processador para comprar outro.
por quanto será que posso vender ele?
 
Exato!!

Aconselho ao amigo trocar de processador...

Pegar um Brisbane de x2 4000 por R$90 e subir até 3,0ghz... Esse processador atual dele é péssimo para over...

nossa onde tem processador por esse preço?
nen no PY ta isso.
 
no maximo 110...pra vender uns 90
 
no maximo 110...pra vender uns 90

Humm ja coloquei a venda ele e a mobo ...
to vendendo com cooler td sertinho por 110,00 até faço mais barato.
 
vc pretende pegar o que quando vender?
 
Pega um Phenom X3 Triple Core 8400 ta R$260,00 na Pichau, ta de graça

http://www.pichau.com.br/loja/produ...d=442&osCsid=be48640696e847e27221e6942e8305ec

ta barato mesmo, mas eu acho q a questao é ter clock alto nos cores.. esse X3 nao deve subir muito, mas é so achismo, na verdade, nao conheço bem.. nao sei se sobem.. entao, eu acho mais jogo no momento, pegar um proc com um multiplicador alto, como um 5000+ e o over nele é mais facil, ja pelo mult mais alto que o x2 4000+ por exemplo..
bem, é isso q pretendo fazer.. o meu caso é parecido com o do criador do topico.. e vou fazer a mesma coisa, vender o proc, e pegar um 5000+ ; e sinto em alguns jogos, nao todos, q o processador segura o desempenho MINIMO nos jogos.. crysis é o mais evidente. Nos outros, esta rodando tudo muito bem.. ah sim, mas o meu proc ta trab em 2.3ghz...

espero ter ajudado !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo