HD4850 His Icooler IV 1GB GDDR3

pollaku

Amanamaha!!
Registrado
pela resolução eu iria de 4870 de 512 mesmo.... é mais plc... as de 512 e 1gb não tem uma diferença muito grd, e vc so vera tal diferença em FULL HD....
 
Entre as 2 eu prefiro a 4870 apesar da his ter um sistema de refrigeração melhor do que a xfx, mais entre as 2 a 4870 terá um rendimento melhor.
 
Sóó pegaria essa HIS se vc fosse fazer over ou se sua cidade fosse muito quente, do contrario, essa HD4870 ja segura muito bem.





vlwzxx..
 
Esse modelo da His ainda não tinha visto, o cooler parece ser muito bom mas muito caro tb.
 
Valeu, e minha fonte segura tudo isto numa boa?
uso ela a 2 anos com uma 6800xt e nunca tive problema !

A fonte é HuntKey 550w LW-6550SG, tendo em vista que nao tenho dinheiro para comprar outra agora. Posso usar essa mesmo sem medo ?
 
Tava lendo em outro topico que ela explode, Deus me livre comprar essas peças e explodi tudo nem rola ehehehe valeu ai pela ajuda :yes:
 
Sóó pegaria essa HIS se vc fosse fazer over ou se sua cidade fosse muito quente, do contrario, essa HD4870 ja segura muito bem.





vlwzxx..

Mesmo que ele fizesse um Overclock muito forte, iria ficar muito difícil a HD 4850 chegar na HD 4870 - mesmo que a HD 4850 ser de 1GB, não é mais forte que a HD 4870 512MB - e, o Cooler da HD 4870 é bom, mesmo no Calor ele não teria Problema, claro desde que a Placa esteja em Stock!

Abraço!
Valeu, e minha fonte segura tudo isto numa boa?
uso ela a 2 anos com uma 6800xt e nunca tive problema !

A fonte é HuntKey 550w LW-6550SG, tendo em vista que nao tenho dinheiro para comprar outra agora. Posso usar essa mesmo sem medo ?

Aguenta sim, relaxa! :D

Quanto ao Tópico, vai de HD 4870 sem dúvida!

Abraço!
 
Tava lendo em outro topico que ela explode, Deus me livre comprar essas peças e explodi tudo nem rola ehehehe valeu ai pela ajuda :yes:

O problema é que carregaram a sua capacidade máxima e ela realmente não aguentou.

Seu pc não vai consumir nem 300W full o que está longe da capacidade máxima da fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo