• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4850 @ Xfire by JP-BR Overclock Team + Testes

fabi

Hungry Member
Registrado
HD4850 @ Xfire by JP-BR Overclock Team + Testes

Agora a equipe mostrando mais alguns testes...desta vez com um poderoso QX9770 overclockado...









Serve pro pessoal ter uma base...sei que o pessoal gosta de muito teste...e breve a gente coloca mais...

P.S. os testes de 3d01,3d03 e aqua sao cpu pura ,90% dos overclokers preferem eles do que o 3d05 e 3d06 e o mais atual que seria o Vantage,sabe porque ?porque nos atuais bastou vc comprar 2 ou tres vgas e ja estara automaticamente no topo,o mesmo nao ocorre com o 3d01 e o aqua e com um pouco de menos intensidade no 3d03.


JP-BR Overclock Team
 
Se não for pedir de mais: você poderia comparar pra nós a diferença dela em cross e sozinha, pra ver se vale a pena ?? Vlw !!

P.S.: O que seria aquela metade de litro de coca ??
 
Se não for pedir de mais: você poderia comparar pra nós a diferença dela em cross e sozinha, pra ver se vale a pena ?? Vlw !!

P.S.: O que seria aquela metade de litro de coca ??

acho q serve de funil pra eles despejarem o nitrogenio liquido, sem perder alguns membros congelados :eek: e pra nao deixar cair na placa mae!!
 
eba vamo ver vamo ver...

hahahaha eu aqui to impressionado como Bioshock nao cai de 50 FPS e gruda em 60...
1280 x 1024, tudo high, Dx9, AF 16x
ANTIA ALIAS 8x EDGE DETTECT, ou seja, AA 24X...

fica simplesmente perfeito e os FPS ainda nao cairam de 50 iehaieuhieuah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo