HD4870 Fan edition é boa??

É... o cooler nao estava girando... ai improvisei com um cooler que arranquei de uma fonte velha e coloquei ele bem proximo da placa soprando nela... saka só o resultado!!!

ainda to querendo troca-la, mas até la, da pra ir usando de boa XD

vlww
 

Attachments

  • OgAAAN7s3ftGI6GAHGS_hgTm5bmHptp0oWMUCZRaam5nsoF5pOXG_gIfNhEwNgs4ffNlox-8SZWDbeqcE_UwIDBe3HEAm1T1.jpg
    OgAAAN7s3ftGI6GAHGS_hgTm5bmHptp0oWMUCZRaam5nsoF5pOXG_gIfNhEwNgs4ffNlox-8SZWDbeqcE_UwIDBe3HEAm1T1.jpg
    96.7 KB · Visitas: 96
Eh boa sim..Mas com este lançamento de novas placas, a serie 4000 vai ficar para o esquecimento...

nao compartilho da mesma opinião. Vgas tops como a 4870 e 4890 custando no maximo 699,00 (4890) e vc diz q vao cair no esquecimento???
A serie 58XX será lançada com valor mínimo de 300 dolares, nos EUA. Aqui deve chegar por uns 900 a 1200. Encara????
Desempenho melhor elas vão ter, é claro, mas para jogar qual jogo????? To com uma 4890 XFX aqui q roda Crysis em 1440x900 com 4x de antialasing com média de 32 fps... isso Crysis que é assassino de vgas. Qualquer outro jogo bate média de 50 a 100. Tá otimo não acha??

on topic: eu ainda tenho a opinião de vc trocar essa vga, não vale a pena arriscar, nessa VGA a HIS faz feio.
abraços.
 
Hr pelo amor de Deus véi se tu quer trocar a placa não muda nada nela... :eek:
Sim, eu li que tu só colocou o fan da fonte antiga perto dela mas esse é o primeiro passo. Depois tu vai querer fazer uma gambiarra NA placa e já viu né... cuida... :thumbs_up

Eu particularmente trocaria de modelo... ainda mais se ele tá com defeito... :p

Mas se eu bem entendi, tu saiu de uma 4850 pra uma 4870? Pq véi? :eek:
 
Hr pelo amor de Deus véi se tu quer trocar a placa não muda nada nela... :eek:
Sim, eu li que tu só colocou o fan da fonte antiga perto dela mas esse é o primeiro passo. Depois tu vai querer fazer uma gambiarra NA placa e já viu né... cuida... :thumbs_up

Eu particularmente trocaria de modelo... ainda mais se ele tá com defeito... :p

Mas se eu bem entendi, tu saiu de uma 4850 pra uma 4870? Pq véi? :eek:

ela queimou cara... fazer uq.... to aki com a gambiarra na 4870... e pelo uq pesquizei, minha gambiarra deixou ela melhor do q ela original! heuheuehue

li q a nova fan edition trabalha na casa dos 55° em idle... a minha ta trabalhando a 44-46° e jogando no talo ela n passa de 74°...

ai ja desisti de trocar de placa, ate pq ja passou o tempo, ta na garantia, mas fikar mais um mes sem a VGA nao rola.... e sem contar q ta trabalhando bem pra caramba!!

crysis warhead no modo gamer faz 30-34 fps... to muito satisfeito com a placa!!

vlww abraço!
 
a SS q postei antes foi antes da finalizacao da "gambiarra" heuheueheu agora ta bem melhor que essa ali... e mesmo antes de finalizada ja tava mais fria do q e originalzinha
 
use o botao editar cara!
e sobre o desempenho no crysis, qual resolução vc esta jogando?

pq mina 4850 faz mais que isso no gamer a 1440x900
 
Cara eu to com uma dessas aki, no começo tb fiquei meio assim sobre esse cooler, tive uma xfx, ae peguei essa agora e te falo essa é mais fria não seu qto as outras.
Vc pode fazer o que fiz aki em casa, instalei um exaustor em cima dela, agora ela ta batendo 49º em idlle, eu faria isso ae........ faro

Sobre o cooler ter parado é defeito com certeza, ja pode trocar ela........
 
Última edição:
tenho uma aki...
ela meio esquentadinha....chega a 85C em full...

Mas da pra alterar a rotação dela pelo rivatuner
 
Minha HD4850 é modelo FAN tbm e aqui a temp dela é 42° em idle e 55° ~ 60ª em full rodando a 700/2200. Voce deu azar da sua vir com defeito :(.
 
cara tá na garantia troca logo ela melhor que ficar com o cooler sem funcionar, se depois vc quiser vender ela com o cooler quebrado vai perder muito o valor.
 
Ahh cara... vo trocar nada nao... ela e boa pacaralho... e compre ela pelo ML... ai vai da uma enchecao de saco fudida... se ela parar de vez eu troco... garantia de 1 ano... e so alegar q o cooler parou naquele dia! :D

bem, no crysis to rodando a 1440x900 tbm com os fps q falei e AA4x

joando o resident evil ela chega a 77° e 115 fps.... ta tranquilinha aki...

saka a ss do Riva tunner

apesar dos pesares, to muito satisfeito com a placa... indico ela pra qq um... to rezar pra vir com o cooler funcionando! :p
 
pow, n consegui posta a foto no post acima
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    100.2 KB · Visitas: 63
Ahh cara... vo trocar nada nao... ela e boa pacaralho... e compre ela pelo ML... ai vai da uma enchecao de saco fudida... se ela parar de vez eu troco... garantia de 1 ano... e so alegar q o cooler parou naquele dia! :D

bem, no crysis to rodando a 1440x900 tbm com os fps q falei e AA4x

joando o resident evil ela chega a 77° e 115 fps.... ta tranquilinha aki...

saka a ss do Riva tunner

apesar dos pesares, to muito satisfeito com a placa... indico ela pra qq um... to rezar pra vir com o cooler funcionando! :p

Em termos de desempenho ela é muito boa mesmo.
Aqui como uso Vsync, fica a 75fps no RE5 o tempo quase todo.
Se desligar o VSync vai pra 110-125fps com AA8x
 
A placa e top de mais... serio mesmo... só to com problemas pra jogar o NFS shift... na largada faz 19 FPS o_O tem gente com 9600 fazendo a 45 fps.... se alguem tiver alguma ideia de como corrigir isso... serei muito grato!

TODOS os jogos que tenho eu jogo no maxim (crysis no maximo eu jogo a uns 28-33 fps, ai prefiro joga no modo gamer)!! msm o shift bugado, ta tudo no talo (msm nas config baixas ele da o msm bug¬¬)
 
A placa e top de mais... serio mesmo... só to com problemas pra jogar o NFS shift... na largada faz 19 FPS o_O tem gente com 9600 fazendo a 45 fps.... se alguem tiver alguma ideia de como corrigir isso... serei muito grato!

TODOS os jogos que tenho eu jogo no maxim (crysis no maximo eu jogo a uns 28-33 fps, ai prefiro joga no modo gamer)!! msm o shift bugado, ta tudo no talo (msm nas config baixas ele da o msm bug¬¬)

Quanto ao shift, nem liga cara .... ta bugado nas ATIs mesmo.
To com ele aqui e nem instalei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo