• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[HD4870] Onde comprar ???

Rodrigo_Br

New Member
Registrado
Estou louco por uma HD 4870 e só achei no mercado livre mais o prazo desanima, alguém sabe de alguma loja de confiança que aceite cartão e que tenha a pronta entrega, agradeço desde já.
 

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Em lojas brasileiras a pronta entrega não há em lugar algum, se você achar avisa pra nos XD
 

Splinter™

Usuário Master
Registrado
por enquanto so com importadores!
 

1gaum

Banido
Banido
Com importadores fica uns 1000cruzeiros.... ou só se vc esperar chegar no PY.

Aplaca nos Eua ta vendendo muito...e naum tem pra quem quer...
 

Golexgo

If in doubt, Flat out
Registrado
cara qr uma dica?!

eu tbm to esperando a HD4870, porem o melhor a se fazer e aguardar o lançamento das versoes overclockadas! andei vendo q irao comercializar a versao XOC da diamond aqui no forum mesmo , entao e mais vantagem aguarda-las.

Essa ATI vai ser igualzinha a 8800 GT no lançamento tdos queriam porem poucos conseguiam , o jeito vai ser aguardar.

flw
 

dkTTTT

The Dark Knight
Registrado
se não me engano tbm essas 4870 q tão saindo agora são as com a bios bugada, q deixa o fan em 35% até ela atingir 80ºC se não me engano para q ele aumente a rotação. ...
 

Rodrigo_Br

New Member
Registrado
Vou aguradar mais uns 15 dias no maximo mais ta fogo ficar segurando e não comprar no mercadolivre, mais enfim esperar vinte dias uteis para a placa chegar é muito tempo vou aguardar chegar por aqui msm a pronta entrega ou como nosso amigo disse acima esperar pelas OC tb, mais se eu achar com certeza eu posto e vcs ai tb hehehehehe.
 

HENRIQUEMR

New Member
Registrado
Vou aguradar mais uns 15 dias no maximo mais ta fogo ficar segurando e não comprar no mercadolivre, mais enfim esperar vinte dias uteis para a placa chegar é muito tempo vou aguardar chegar por aqui msm a pronta entrega ou como nosso amigo disse acima esperar pelas OC tb, mais se eu achar com certeza eu posto e vcs ai tb hehehehehe.

Caro amigo

Sou um dos vendedores do ML a vender essas placas e posso ver valores mais acessiveis e negociar um prazo mellhor de entrega.

Abs
Henrique Moro - :thumbs_up
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77003942-_JM
 

Abel2029

New Member
Registrado
Vou aguradar mais uns 15 dias no maximo mais ta fogo ficar segurando e não comprar no mercadolivre, mais enfim esperar vinte dias uteis para a placa chegar é muito tempo vou aguardar chegar por aqui msm a pronta entrega ou como nosso amigo disse acima esperar pelas OC tb, mais se eu achar com certeza eu posto e vcs ai tb hehehehehe.

Eu aguardarei bem mais do que isso pois comprei a minha tão logo a mesma saiu e passou pouco tempo depois e surgiu a 8800 GT com desempenho semelhante, menor custo e sem alguns defeitos. E aconselho a todos aguardarem a "poeira sentar" para que tenhamos um produto sólido para comprar. A não ser que esteja em desespero ou dinheiro não seja problema. Abraço.
 

HENRIQUEMR

New Member
Registrado

gugbyrne

Especialista
Registrado
Aqui no rio ja chegou a HD4850, creio eu que mês que vem ja deve está aqui no Brasil a HD4870. achei a HD4850 por R$630 e R$650,00.
 

New Life

Banido
Banido
eu tenho la =) a PE somente a 50 =(
 

HENRIQUEMR

New Member
Registrado
Cara como ta dificil vc responder meus emails
Eu dei um lance e vc não responde sobre condições de
pagamento!!!!

Caro amigo

Deixa eu me localizar qual e o seu nome no ML, qdo deu o lance, e para qual produto foi.

Deixo o meu tel: 11-9859-6752 e o meu msn: [email protected], estarei mais o menos por volta das 22:00 on-line.

Abs
Henrique
 

New Life

Banido
Banido
aiii 1k100 nela
 

try it

johny be good
Registrado
Aqui no rio ja chegou a HD4850, creio eu que mês que vem ja deve está aqui no Brasil a HD4870. achei a HD4850 por R$630 e R$650,00.

Muito bom esse preço.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo