• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4870 R$370,00 ou HD5770 R$ 490,00

adr2203

know-it-all Member
Registrado
Minha duvida é essa qual é mais jogo pegar a HD4870 sendo 512MB e a HD5770 1GB vale a pena pagar essa diferença pela 5770?
 
eu iria na 5770 com os zóio fechado.
onde achou por esse preço?
 
Vai de HD 5770. Além de ter 1GB de vram, suas memórias foram fabricadas para trabalharem a 5000 MHz e seu potencial de over ultrapassa os 900 MHz.
 
Última edição:
É um cara que traz do paraguai, muito bom os preços dele e extremamente confiavel.
 
Carácolis... preços ótimos!!!!!!!!!!!!!!!!

5770 =D
 
sem duvidas HD5770 desde que seja Sapphire!!:thumbs_up

XFX eu não compraria!!
10.jpg
 
o meu objetivo era pegar só em Janeiro ai pegaria HD5770 com certeza, mas nao to mais aguentando ficar sem VGA, por isso cogitei a HD4870 mas se eu aguentar ate Janeiro pego a 5770 mesmo ou ate a 5850 dependendo de como tiver os preços.
 
Ficaria com HD5770, porém, esperaria para ver as novas VGAs da Nvidia, para ai sim, tirar um Conclusão!

Abraço!
 
Ficaria com HD5770, porém, esperaria para ver as novas VGAs da Nvidia, para ai sim, tirar um Conclusão!

Abraço!

O foda que a Nvidia so fazendo ***** ultimamente e quando sair vai ser a TOP das TOP, nao da pra mim vai demorar muito a sair as mid-end
 
5770 até porque consome menos que a 4870 e é mais novinha =D

Grande abraço.
 
[6] 5770 :yes:
 
HD5770 sem dúvidas, até por que é tecnologia nova.
 
HD 5770, da HIS ou SAPPHIRE, XFX caia fora, tecnologia mais atual, mais recursos, mais eficiência energética e térmica!
 
Cara, vc vai pega essa vga com o Nildo?? Se não fala pra mim com quem é, preços ótimos
 
hd4870

serve em qualquer placa mae?? eu tenho uma d102ggc2 intel
fonte de 500 real.
sera que da??
achei a placa meia grossa pode bater nos pentes de memoria.
se tiver uma placa mae para indicar....
pois pretendo comprar o proc. q9550,da intel essa placa de video so tenho duvida na placa mae.
 
Cara a hd 4870 tem pelo menos 20% de ganho no fps e ta mais barata pra ir so se for de hd 58xx pra cima
 
Pelo preço da hd 4870 até valeria a pena pois a nova serie estao em lançamento ai estao meio caras com o lançamento da série da nvidia os preços vao baixar bastante mais se tiver grana para a 5770 vale a pena sim.

5770 beneficios

principalmente o Directx 11
40 Nm
mais poder de overlock
E sem falar que sem overlock ela ja está na altura da 4870

Entao se tiver dinheiro eu iria de 5770 concerteza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo