• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4870 roda nesse sistema?

body

body expiatório
Registrado
Tô com 600 reais pra comprar uma placa de vídeo e to querendo pegar uma HD4870 com DDR5 pra colocar na minha atual placa mãe, uma A6VMX

Ocorre que li alguma coisa (talvez besteira) dizendo que essa VGA não roda com qualquer chipset e queria dar uma conferida antes de comprar

O chip da A6VMX é o AMD 690V. Sei que vai dar gargalo por causa do processador, mas daí no final do ano vo trocar mobo, memoria e processador

Então o caso que eu queria confirmar com vcs é se dá pra rodar (mesmo com gargalo) a 4870 nessa mobo com esse chipset

Vlw!
 
Tô com 600 reais pra comprar uma placa de vídeo e to querendo pegar uma HD4870 com DDR5 pra colocar na minha atual placa mãe, uma A6VMX

Ocorre que li alguma coisa (talvez besteira) dizendo que essa VGA não roda com qualquer chipset e queria dar uma conferida antes de comprar

O chip da A6VMX é o AMD 690V. Sei que vai dar gargalo por causa do processador, mas daí no final do ano vo trocar mobo, memoria e processador

Então o caso que eu queria confirmar com vcs é se dá pra rodar (mesmo com gargalo) a 4870 nessa mobo com esse chipset

Vlw!

Amigo este processador vai segurar muito a vga recomendo voce troca de processador caso contrario a 4870 vai rende somente a metade dela creio eu.
 
Amigo este processador vai segurar muito a vga recomendo voce troca de processador caso contrario a 4870 vai rende somente a metade dela creio eu.


Vlw pelo conselho, mas como eu disse, eu sei que vai dar gargalo por causa do processador, mesmo ele rodando estavel em 3,1Ghz

Mas como só tenho 600 reais disponiveis, to querendo trocar apenas a VGA por enquanto e deixar pra trocar o resto do sistema mais pro final de ano

Além do que to pensando em fazer a troca por causa do RE5 e do Batman AA, jogos que não são muito dependentes do processador. Esses dois jogos dava até pra jogar com media de 40fps na minha VGA atual, tudo no max mas com anti-aliasing off, porém como to com essa grana disponivel acho que vou mesmo pegar uma 4870

De qq forma estou completamente ciente disso que vc disse, o processador vai segurar a 4870 :thumbs_up
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo