HD4870 x2 com o mesmo desempenho da HD4870

richardmark

Active Member
Registrado
Fala ae, pessoalm blz ? Me ajudem. Antes, eu tinha uma HD 4870 1GB e tinha um bom desempenho. Troquei por uma Powercolor HD 4870 X2, mas o desempenho continua o mesmo! Os FPS são idênticos desde os games até no 3D MARK06! Já ouvi falar em tal de crossfire interno. Existe mesmo? E, se sim, como ativar para ter ganho de desempenho? Pode ter games que não são compativeis com esse crossfire interno? Já ativei o IA no CCC e nada! Aguardo uma luz!!!! rs
PS: Os drivers estão todos atualizados, CCC 9.11.

VLW


CONF:

AM3 ATHLON II 2.8, MB ECS A780GM-A BLACK SERIES, 4 GB (2x2GB) KINGSTON, POWERCOOLOR RADEON HD 4870 x2, FONTE MODULAR SEVENTEAM 750 W REAIS, HD 1TB SAMSUNG + WINDOWS 7 X64
 
Editado por um moderador:
O PROBLEMA ESTA AI NESTE SEU ATHONII

ta gargalando muito com sua HD 4870X2

não so um expert no assunto mais creio que o problema seja justamente este
 
Verdade. Seu processador deve estar gargalando ela.
Veja tambem se o Catalyst AI esta ativado. Isso é o crossfire interno. De fabrica vem ativado, mas nao custa dar uma conferida.
 
Olha, existe um gargalo MUITO grande aí.

Mas mesmo com o gargalo era pra ter melhorado algo sim, formatou o PC?
 
mande SS do cpuz, do gpuz e do resultado do mark 06.

e se prepare pra fazer um overclock no seu cpu =)
 
SS é screenshot, pra tira é so apertar a tela print screen ( prt scr em alguns teclados), ir no paint e dar ctrl+v, ai vai em salvar como.. e salva a imagem ;D

esse phenom I nao é muito bom, se brinca seu atlho n com over faz mais que ele, procura comprar um phenom II 940/945/955 BE , são os mais cxb
tem que ser PHENOM II, phenom não serve para tira esse gargalo ;D
 
Fiz um over aqui de 2.8 ( padrao) para 3.3 ghz melhorou consideravelmente !!! Antes o 3d mark06 a nota era 13000 agora foi pra 15.521 bem mas pra ter o desempenho ideal melhor trocar o proc....pessoal vi uns comentarios ai tem como ativar o phy em placas ati ?
 
Fiz um over aqui de 2.8 ( padrao) para 3.3 ghz melhorou consideravelmente !!! Antes o 3d mark06 a nota era 13000 agora foi pra 15.521 bem mas pra ter o desempenho ideal melhor trocar o proc....pessoal vi uns comentarios ai tem como ativar o phy em placas ati ?

tenta colocar seu cpu a uns 3.6~3.8
vai melhorar absurdos
=)

msm se trocasse de cpu iria ter q fazer overclock tb
 
Ai estÃo amigos as ss, lembrando que minha cpu ta com over 3.3 ghz e melhorou consideravelmente o desempenho...mas sempre q elevo a velocidade cpu a velocidade da ram tb aumenta sendo q meu pc congelou umas vezes qdo eu coloquei 3.6 ghz mas no 3.3 por enquanto ta normal, fiz over pela bios da mb, tem algum software q altera a velocidade da cpu sem alterar o ht e a mem ram ? Vlw abraÇos a todos !!!!!!!!!!!!!!!!
 

Attachments

  • Untitled.png
    Untitled.png
    88.8 KB · Visitas: 50
  • Untitled1.png
    Untitled1.png
    90.5 KB · Visitas: 50
  • Untitled2.png
    Untitled2.png
    171.6 KB · Visitas: 55

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo