HD4870X2 bate o GTX280!

É, ATi bate a GTX280 no 3dmark e é campeã absoluta...

:boring::boring:
 
"Rumor"

OK...

Proximo...
 
ali esta escrito HD4870x2 então não é single.
 
comparação besta essa, nunca vi comparar uma placa X2 com uma comum, ja pensou se a Nvidia estivesse ganhando com uma single de uma X2 ta ATI ela estava falida.

tem que comparar a 4870x2 com uam possivel 280gx2, ai sim vale a comparação.

Pra mim não faz diferença.
Se a placa tiver 50 chips no pcb (suposição), sofrer pra passar a "foderosa" single e ainda for mais barato que a tal, não me importo.

E meu bolso agradece. :D
 
pra mim oque vale como fator de comparaçao é o preço nao importa se tem 90 mil GPUs, se for melhor com preço menor/igual ta valendo!
 
comparação besta essa, nunca vi comparar uma placa X2 com uma comum, ja pensou se a Nvidia estivesse ganhando com uma single de uma X2 ta ATI ela estava falida.

tem que comparar a 4870x2 com uam possivel 280gx2, ai sim vale a comparação.

Se duvidar a 4870x2 vai consumir menos q a gtx280 e ser mais barata, ainda quer comparar com a GTX280 X2????????? :boring:

nada ve...a HD 4870 eh uma HD3870 X2 soh que em single...se a Nvidia faz um GTX X2...huuhhu Satellite 1000W vai comecar a vender...

Vo investir dinheiro na bolsa nessa satellite ai... LOL

"Rumor"

OK...

Proximo...

Verdade... Oq saiu de fakes antes de chegar essa geração nao foi pouca coisa... E isso q a 4870x2 vai ser a ultima a sair das ATI novas...

pra mim oque vale como fator de comparaçao é o preço nao importa se tem 90 mil GPUs, se for melhor com preço menor/igual ta valendo!

MEu bolso tbm agradece... :thumbs_up
 
Eu acho q o mais importante não é o fato de somente uma solução dual-gpu da ATi pra bater uma single-gpu da Nvidia. Creio q oq realmente pesa, principalmente para nós brasileiros, é oq se pode pagar por uma placa dessas. Se dual-gpu fica mais barato q uma single-gpu e a diferença de desempenho entre as mesmas é pouca coisa, não tô nem aí se eu preciso de "2" ao invés de "1" pra poder jogar bem. Qm tem q se preocupar com isso são as empresas. Um usuário disse mais acima a respeito do $$ q vc ainda deve gastar a mais para poder comprar uma fonte. Com certeza isso pesa ainda mais para o trabalhador brasileiro. Infelizmente a Nvidia parece não se preocupar com $$, uma vez q ainda mantém a litografia em 65 nm, q todos sabem, gasta muito mais energia.
No final das contas: Dual-Gpu sem gastar a mais com fonte, desempenho semelhante e preço mais baixo!! Não acham q isso é muito mais importante para nós meros trabalhadores?
 
Ela realmente ganha da GX2 no 3dmark...
Pelo menos a GTX280 ta aí já, daqui a pouco saberemos do que é capaz.
Mas estou na torcida para que minha prox VGA seja também uma ATI.

eu sei, por isso eu falei, foi um exemplo... as ATi são melhores em 3DMark, mas em jogos... :slap:
 
Peraí gente! Qual o problema se a placa for dual GPU? O que importa não é performance? Então... Acho que vai ser uma briga boa e, com isso, a gente ganha.
 
Eu acho q a geração HD3XXX da ATI provou q eles estao entrando no eixo novamente depois da cagada da serie HD2xxx.
Estou na torcida pela ATI. Monopolio NAO È VANTAGEM.
 
comparação besta essa, nunca vi comparar uma placa X2 com uma comum, ja pensou se a Nvidia estivesse ganhando com uma single de uma X2 ta ATI ela estava falida.

tem que comparar a 4870x2 com uam possivel 280gx2, ai sim vale a comparação.

Amiguim, não importa se eh dual gpu ou single, uma HD4870 X2 batendo a GTX 280 e ainda por cima ATI dual gpu MAIS BARATA q a GTX 280, ATI vale mto mais apena

GTX 280 vindo por 600 dolares pra cima e um HD4870 X2 "deve" vim por 499 dolares e batendo GTX 280

Qual vc pegaria?

Logico q são rumores, até o dia dos testes.
 
ali esta escrito HD4870x2 então não é single.

Se custa MENOS, CONSOME MENOS, e é mais rápida... WHO F*CKING CARE ABOUT THE CORES?
10so.
Custo X Beneficio ftw.
 
Se custa MENOS, CONSOME MENOS, e é mais rápida... WHO F*CKING CARE ABOUT THE CORES?
10so.

O dia q vc passar perrengue pra kct com implementação podre de Sli/Crossfire vc vai saber "who cares".

E po..x2 ganha de sigle card no extreme do 3dmark? e ainda acham isso bom pra ATI?

Isso é PÉSSIMO, 2 chips x 1 so ganhando por pouquinho e em extreme config, nussa isso tá longe de ser um bom resultado, principalmente se tratando do 3dmark onde a Ati rende mto melhor q nos games.
 
mas dual gpu varia mt nos jogos
a ati vai ter q se superar e mt pra competir com a nvidia, pelo menos em desempenho
 
[PeSaDo];3420347 disse:
O dia q vc passar perrengue pra kct com implementação podre de Sli/Crossfire vc vai saber "who cares".
Eu tenho uma 98gx2... (XFX, via PY)
Lol'd
Vou passar pra frente pra pegar uma dessas duas, btw.
Mas sim, entendi o que tu quis dizer. Em alguns jogos parece que ela não da tudo de si, e tem uns bugs sim.
Mas o user que eu quotei, falou em relação de 1 contra 1 mesmo... ficou claro.
 
ah não reparei no user q vc quotou.

tipo, pra mim a vantagem do Sli é levar vc onde o single card não leva mais, quando o único jeito de subir a performance é assim, ae vale a pena aturar bug e performance esquisita em algumas situações.

mas ter q lidar com implementação multigpu podendo ter um single de performance similar não tem nem o q pensar.

Até pq vc pega esse single q já tem performance bruta e bota em sli, ae vc vai ter o mesmo drawback do multigpu, mas com mto mais performance q justificaria aturar os bugs de Mgpu.
 
eu já disse isso, mas direi novamente ... isso é 3DMark"eting"

a ATI na maior parte dos benchs ganha da nvidia, é só conferir a HD 2900XT de 1GB e 512 bits de barramento, ownava a 8800GTX, mas essa performance nunca foi convertida em jogos, que em alguns casos, essa vga perdia até para a 8800GTS 320MB na época.

muitos esquecem que ainda são boatos, que as placas não foram lançadas, RUMORES.

tanto a Nvidia como ATI tem grandes placas, grandes vgas, e com certeza veremos um salto muito grande, assim como ocorreu da 7900GTX para a 8800GTX, eu me lembro quão sensacional foi ver a 8800GTX em single destronar a 7900GTX em SLI, show de ver.

sem contar que mal sairam as GTX 280 e 4870X2, a nvidia já anunciou uma revisão do chip, sendo produzido com litografia de 55nm (me corrijam se estiver errado), e a ATI com seu R700 guardado à sete chaves ...

estou ansioso, sem contar que dia 17, data programada para o lançamento do chip GT 200 da nvidia, também é meu aniversário, ;D ...

bem que a equipe da adrenaline podia sortear esse sample que pegaram da nvidia ...

abraços ...
 
Acho q o problema das ATI HD2xxx/3xxx é o AA, o AF pelo menos aqui quando eu ligo não tem uma perda de FPS muito grande, as vezes nem tem perda de FPS, eu até já deixo 16X de AF no driver por enquanto (pq não tô jogando Crysis agora, rsrs), agora se eu ligo o AA, a cagada tá feita, fica uma lerdeza q só
 
Noticias da ATI são sempre as mesmas. Depois na hora do vamo ver a coisas muda. Só darei credito quando aparecerem rewiews das duas em jogos
 
tudo vai depender dos preços
 
Noticias da ATI são sempre as mesmas. Depois na hora do vamo ver a coisas muda. Só darei credito quando aparecerem rewiews das duas em jogos

ai depois vem o mimimimimimi do drive nao esta maduro, culpra do jogos patrocinados pela nvidia...... assim vai..

agora uma coisa que esta passando batido e NINGUEM FALA NADA.
como ficou a x2 no crysis ???????? ati ja f deu jeito da placa funcionar certo, ou a ati ja largou de vez ?????????
 
mas essa serie HD4000 nao eh pra concorrer com essa serie GTX...ela vai lancar o RV800 um RV700 refinado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo