• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4870X2 bate o GTX280!

ATI no comando é muito importante para acalmar os nFanboys non-sense e desmoronar todo jogo de marketing que a nvidia fez.
Mas uma coisa me chama a atenção, pois agora a linha GTX está mais preocupada em usar menos processamento e acelerar a física por si própria. Isso se chama um avanço, pois se continuar assim, futuramente você pode ter um CPU Dualcore 2.0Ghz que nos jogos fará o mesmo desempenho de um atual Wolfy 4.0Ghz.
Eu dou um palpite de que essa é o inicio da nova jogada da nvidia. Ela consistiria em aprimorar essa técnica de utilizar menos CPU para criar o seu proprio processador em parceria com a VIA, ja que a intel esta promentendo sua VGA no futuro, e os chipsets da nvidia tem dado inumeros problemas na plataforma intel, e então fazer a Guerra das cores (dos sistemas).

Sempre usei Ati... desde minha saudosa 9500... e nao vai ser daqui a x anos q eu vou mudar...simples... nunca tive dor de cabeça...

Ao passo q em outros pcs meus...tive 5200 e 5600... a primeira morreu...e a segunda vendi pq tava já artefatando..

Em 2006...inventei de colocar num pc meu de trabalho uma 7300gt ddr3 pra brincar na hora do almoço... pqp... caia muito o desempenho sem explicações.. quero dizer.. pode ser a salada de drives da nvidia...ao passo q a cada Catalyst...só tenho alegrias!

Não é por nada, mas a concorrênte dela era a X1300 XT, e a mesma não batia a 73GT.
 
Sempre tive ATI também, gosto pessoal e nunca fiquei na mão. Minha gloriosa 9550 moddada deu um caldo, e minha XT atual anda com pé nas costas em certos jogos. ATI sempre surpreendeu no segmento High End, Mid e Low nunca foi seu forte msm...
 
Os problemas do chipset nvidia na plataforma Intel são única responsabilidade da própria Nvidia, principalmente os últimos que esquentam muito, corrompem dados e são caríssimos.
 
Jovens, jovens são rebeldes, sempre contra a elite, contra o monopólio, contra o rico e o poderoso, não importando se foi justo ou não sua ascensão. Contra a M$, contra a Intel, contra a IBM, contra a Nvidia, contra o presidente, contra a polícia, etc, e ainda bem, contra a ganância.

Qualquer uma que virar lider num seguimento será alvo da rebeldia, se isto é justo? depende do quanto você é jovem ;)
p0rr4 cara... disse tudo!
 
Ja devem ter perguntado e respondido, mas naum to achando a pergunta e nem a resposta !!!

No caso da 4870x2, qual fonte ideal pra segura-la e o preço estimado de lançamento ?

So mais uma coisa...qual seria a configuração ideal pra tirar todo o proveito do potencia desta placa ??

Faço esta perguntas na intençao de um upgrade futuro, se puderem ajudar agradeço ! ;)
 
Li algo que a X2 vai usar uma tecnica de Scalling aprimorada, algo como um chip só pra isso
quem sabe isso deixe ela mais forte ainda
 
Uau!!!!!!!!!!!

Caramba!!!!!!! Estou saindo de uma 3870X2 para uma 4870. E agora já vão vir com essa!!!!!!! 4870X2 Meu Deus!!!!!!! O que será que vai ser isso???!!!???

Bom, meu consolo é que minha mobo aceita crossfire e mesmo pegando uma única 4870 agora, no futuro poderei ter a possibilidade de pegar outra, hehehehe.

É isso aí, quanto mais os gigantes das VGAs gladiarem, melhor pra nós, não é mesmo?!?

Um grande abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo