HD4870X2 bate o GTX280!

lipe_iori

Banido
Banido
CJ em mais um dos seus lampejos de rumores, informa que a Radeon HD4870 X2 (R700) bate a NVIDIA GeForce GTX 280 no 3DMark Vantage, a X2 faz X5500 e a GTX280 atinge X4800 . A 4870X2 consiste de dois RV770 com 2x256-bits em GDDR3 (ou GDDR5?). Aparentemente AMD irá deixar para os parceiros a configuração do pontencial do R700 final, tanto clocks das memórias como GPUs, design do PCB, tipos de memórias, sistemas de refrigeração, então podem esperar um grande número de variações e modelos.

Como tudo indica teremos um canhão!!!!

Diante disso estamos presenciando uma verdadeira guerra de monstros, uma coisa e certa, a ATI anda muito calada, so deixando Nvidia pintar o sete, nesse mato pode-se ter certeza q tem coelhos, ATI com cartas na manga so esperando a Nvidia lançar!!!

Fonte: Gamevício.
 
isso que eu acho estranho...vc nao ve mais noticia da ATi...soh Nvidia
 
.. talvez seja uma surpresa da ati.. + sei la ja ouvi tanta coisa.. q a ati toma 1 coro da nvidia

vamos ver .. vamos ver!
 
nao sei como ta o vantage ae, mas no 3dm06, a ati sempre levou vantagens...
 
Um rumor mais doido que o outro.Uma hora dizem que a hd4850 é 10% superior a 9800GTx,na outra dizem que a hd4850 é 10% superior a 8800GT e dizem que a hd4870 vai ser uns 40% superior que a 9800GTx.

Agora,estão dizendo que a hd4870X2 é superior a GTX 280.Vai entender.Ou a GTX 280 é quase uma 9800GX2 ou o crossfire de hd4870 deve dar um ganho fenomenl.hehe

NO vantage pelo menos a 9800GX2 ganha da hd3870X2 e de uma boa diferença,então acredito que o vantage esteja mais "justo"
 
hmm... 3DMark?

lembro que antes de sair a série 9 da Nvidia, tinha um tópico da 3870X2 ganhando da 9800GX2 no 3Dmark... :rolleyes:
Isso pra mim não diz nada.

QUERO VER NOS JOGOS! :yes:
 
CJ em mais um dos seus lampejos de rumores, informa que a Radeon HD4870 X2 (R700) bate a NVIDIA GeForce GTX 280 no 3DMark Vantage, a X2 faz X5500 e a GTX280 atinge X4800 . A 4870X2 consiste de dois RV770 com 2x256-bits em GDDR3 (ou GDDR5?). Aparentemente AMD irá deixar para os parceiros a configuração do pontencial do R700 final, tanto clocks das memórias como GPUs, design do PCB, tipos de memórias, sistemas de refrigeração, então podem esperar um grande número de variações e modelos.

Como tudo indica teremos um canhão!!!!

Diante disso estamos presenciando uma verdadeira guerra de monstros, uma coisa e certa, a ATI anda muito calada, so deixando Nvidia pintar o sete, nesse mato pode-se ter certeza q tem coelhos, ATI com cartas na manga so esperando a Nvidia lançar!!!

Fonte: Gamevício.

hehehe demorô !!

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/radeon_4870_x2_mais_veloz_que_geforce_gtx_280!?/

:lol::lol:
 
ainda tem os drivers qd lancar as placas...
 
hmm... 3DMark?

lembro que antes de sair a série 9 da Nvidia, tinha um tópico da 3870X2 ganhando da 9800GX2 no 3Dmark... :rolleyes:
Isso pra mim não diz nada.

QUERO VER NOS JOGOS! :yes:
Ela realmente ganha da GX2 no 3dmark...
Pelo menos a GTX280 ta aí já, daqui a pouco saberemos do que é capaz.
Mas estou na torcida para que minha prox VGA seja também uma ATI.
 
hmm... 3DMark?

lembro que antes de sair a série 9 da Nvidia, tinha um tópico da 3870X2 ganhando da 9800GX2 no 3Dmark... :rolleyes:
Isso pra mim não diz nada.

QUERO VER NOS JOGOS! :yes:

cara é vdd , diziam q a 3870x2 batia na GX2 , hj agora é a 4870x2 q bate cara sempre gostei muito das vga ATI , mas q elas andam tomando da Nvidia com ctz , estou com uma 9800gx2 e bem contente... ela é bem forte e com ctz essa nova série da Nvidia promete , espero q a ATI venha muito bem ....
 
entao ja sabemos que quando a nvidia soltar a gt280 x2 ati vai tomar um nabo lindo again.....


mas prefiro ver no mundo real, com testes reais.

teste sem placa, sem pc, sem fotos do hardware, nao conta nada..
 
Ahhh se a Intel e a AMD voltasse a esse tipo de batalha... Já estou virando saudosista em relação a isso!!!
 
Ganha no 3Dmark. :)
Perde em jogos. :boring:
O que adianta.;)
 
Nossa eu lembro que o 3Dmark nunca foi tão rapido chegar a marca de 15k como agora.O 2006 mesmo acho que levou uns 2 anos pra chegar a 15k com uma unica placa.Isso com a placa no padrão sem overs absurdos.
 
Bom, eu na minha humilde opinião nao confio em nenhum review desses. As placas nem sairam oficialmente e ja estao especulando. Sabe que tipo de review tira minhas dúvidas de desempenho em VGAs? Aqueles iguais fazemos aqui (o mais recente é o da 9800GTX feito pelo Mapelu com muito empenho), que são testes de usuários de verdade, com sistemas que usamos no dia a dia. Esses sim são testes de verdade. E não vejo a hora dessas placas cairem na mão do pessoal do Forum! ;)

PS: Tenho uma placa Nvidia mas adoraria vera ATI dar uma surra na Nvidia! ;)

Ganha no 3Dmark. :)
Perde em jogos. :boring:
O que adianta.;)

Onde assino? Alguém sabe onde vende o "jogo" 3DMark?
 
Eu prefiro ver os testes antes.

A HD3870X2 ganha da 9800GX2 no 3DMark (tirando o Vantage q a 9800GX2 ganha), mas em compensação na maioria dos jogos ela perde, um ou outro jogo lá ela ganha.

No 3DMark ATI até pode ganhar, mas quero ver nos jogos como fica.
 
Eu prefiro ver os testes antes.

A HD3870X2 ganha da 9800GX2 no 3DMark (tirando o Vantage q a 9800GX2 ganha), mas em compensação na maioria dos jogos ela perde, um ou outro jogo lá ela ganha.

No 3DMark ATI até pode ganhar, mas quero ver nos jogos como fica.

Perde mas nada assim que possa se dizer "caraca! Q surra q ela levou!!!" :p
Sinceramente, as 2 são mto próximas.
 
agora q a ATi ta fazendo oq deveria ter feito na serie HD2000...essa parte de AA e AF que quebra a ATi...ATi eh melhor que a nvidia isso prova na prte sem AA e AF...mas qd liga a ATi ve a cagada que fez...
 
agora q a ATi ta fazendo oq deveria ter feito na serie HD2000...essa parte de AA e AF que quebra a ATi...ATi eh melhor que a nvidia isso prova na prte sem AA e AF...mas qd liga a ATi ve a cagada que fez...

Tomara que a ATI tenha voltado a fazer o AA pelos ROP's, como tinha saído nos rumores a dias atras. Se não tiver feito isso, aí vai continuar a mesma coisa.
 
comparação besta essa, nunca vi comparar uma placa X2 com uma comum, ja pensou se a Nvidia estivesse ganhando com uma single de uma X2 ta ATI ela estava falida.

tem que comparar a 4870x2 com uam possivel 280gx2, ai sim vale a comparação.
 
nada ve...a HD 4870 eh uma HD3870 X2 soh que em single...se a Nvidia faz um GTX X2...huuhhu Satellite 1000W vai comecar a vender...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo