HD4890 VaporX roda legal na minha config?

insane\../metal

New Member
Registrado
Ae galera..me cadastrei hj no forum...pois tenho um xbox 360..e agora fui para o lado do pc tbm.....é o seguinte......gostaria de fazer uma pergunta a vcs...pois comprei um Saphire 4890 1gb vapor X OC 870mhz 4.2 ghz:yes:......e tenho um pc com placa mãe asus p5ql-em...um hd 750 gb sansung 32 mb...4 gb de memória kingston mhz dual chanel... 800 mhz oc 920 mhz e um processador pentiun D 2.8 4mb....oc para 3.25....fonte de 560 wts reais, OS windows 7 7600 RTM x64.......essa placa de video vai rodar legal os jogos no meu micro em 1920x1080 galera?
Eu tinha uma 9600 gt 512 mb e rodava tudo de boa...até o crysis conseguia rodar com varias opções graficas no high.....sera que com essa agora..rodo de boa todos os jogos.....desde já agradeço a opnião de todos!!!:thumbs_up:wave:
 
seu processador eh meio fraquinho pra essa placa, confere depois se sua fonte eh em wats reais mesmo pra n causar problemas no sistema mais tarde.

flwz
 
[_Tiag0_];4881216 disse:
seu processador eh meio fraquinho pra essa placa, confere depois se sua fonte eh em wats reais mesmo pra n causar problemas no sistema mais tarde.

flwz

Meio não, é muito fraco.
 
rsrsrsr

n quiz ser tao direto

mais tenta ver um outro processador ai, uma placa dessa merece um bom processador
 
Velho, eu jogando Call of Duty World At War num Pentium D 3.2Ghz com minha HD4870, e tem hora que o fps mínimo fica abaixo de 20 no single player, sem condições :lol:
 
Velho, eu jogando Call of Duty World At War num Pentium D 3.2Ghz com minha HD4870, e tem hora que o fps mínimo fica abaixo de 20 no single player, sem condições :lol:

E é um jogo muito leve.
 
com esse processador nao rola
recomendo trocar ele e continuar com a 9600GT
mas se der, troca os dois!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo