• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD5670 512MB/128Bits GDDR5 compensa?

aline

know-it-all Member
Registrado
HD5670 512MB/128Bits GDDR5 compensa? [Resolvido]

compensa pegar essa placa pra jogar jogos como: TDU, DiRT, NFS, Street Fighter IV?
não quero jogar tudo no máximo, mas quero uma placa que rode legal esses jogos.

Vou pagar R$299,00.

Agradeço a ajuda de todos. :happy:

Aline.
 
Última edição:
alinests > Não compensa.... Só compre se for HD 5670 1Gbs, que você pode achar até por 370/420 reais....Ou você pode pegar uma HD 5770 Usada aqui mesmo no bazar é só da uma olhada :wave:
 
Última edição:
Mas pq ela não compensa, muito fraca? Eu vou comprar parcelado.
 
cara compra uma 5770 ou gts 450 qual vc achar mais barato ai sim compensa e tu vai rodar tudo de boa!
 
a loja que eu tô comprando só tem essa opção disponível para mim no momento.
não quero outras dicas de VGA, só quero saber se essa é boa ou não. :cry:
 
Bom, se você só pode comprar nessa loja, ela é "boa" sim. Só não se arrependa depois.

Existem diversas lojas online de confiança, e você poderia pegar algo melhor, já que será parcelado.
 
Bom, se você só pode comprar nessa loja, ela é "boa" sim. Só não se arrependa depois.

Existem diversas lojas online de confiança, e você poderia pegar algo melhor, já que será parcelado.
não é que eu só posso comprar nessa loja.
foi a opção que o vendedor me ofereceu, se não é boa nem vou comprar. :huh:
eu só queria saber, é boa? não é? pq?

só isso. ;~
 
Depende o que você acha que é boa. Por exemplo, você não citou em qual resolução vai usar e quais os filtros. Creio que em 720p ela segure os jogos, mas em Full HD, ela não aguente com filtros ativados e tal.

O preço dela é nessa média mesmo. Mas EU tentaria pegar algo melhor, como uma 5750 ou 5770 usada (mas ai não teria como pegar parcelado).
 
é uma boa placa, no nivel da 9800 GT, você sentiria uma bela diferença saindo da sua onboard.

Para seu monitor vai ser uma boa aquisição, pois ele só vai a 1280x1024. Se seu monitor fosse de resolução maior eu não recomendaria, mas creio que será uma ótima aquisição, vai sem medo...

O pessoal aqui do fórum é muito viciado em desempenho máximo :p
 
é uma boa placa, no nivel da 9800 GT, você sentiria uma bela diferença saindo da sua onboard.

Para seu monitor vai ser uma boa aquisição, pois ele só vai a 1280x1024. Se seu monitor fosse de resolução maior eu não recomendaria, mas creio que será uma ótima aquisição, vai sem medo...

O pessoal aqui do fórum é muito viciado em desempenho máximo :p

Ela não falou se a placa é pra configuração da assinatura... Se for realmente pra essa resolução, a placa aguenta como mencionei anteriormente.
 
é pra configuração da assinatura e vou utilizar resolução 1280x1024.
será a minha primeira VGA, não quero uma VGA super, ultra poderosa, de alta performance e que rode tudo no talo.
quero uma VGA que supra as minhas necessidades quando eu for jogar Need For Speed por exemplo.
não vou jogar com frequência.
 
Se for jogar em 1280x1024 é uma boa compra. Agora se quer mais performace uma HD 5750 seria o ideal pelo cxb.
 
se for nessa resolução pode ir nela sussegado
 
Por 299,00 tá bom sim ela é concorrente da 9800GT que é levemente mais cara e é inferior. Pode pegar ela sim, tenho uma 5770 não não lhe aconselho ela pois esta está para mais de 400+. Para esta resolução 5670 cairá como luva. :yes:
 
Ótimo! Vou fechar com o vendedor então.
Obrigada a todos que responderam. ;)
 
Vai rodar bem esses jogos sim, principalmente pra você que joga ocasionalmente e não se preocupa em ficar olhando os detalhes.
 
1280x1024 pra q 1gb galere? 512 ta de BOM tamanho, compre sem medo ;)
 
Última edição:
alinests > Desculpa falar assim, mas eu me baseei em uma informação incompleta, por isso não conseguir responder corretamente.... Eu posso esta sendo grosseiro, Se sim me desculpe :) ..... Para 1280x1024 512 Mbs da e sobra :wave:
 
o ideal é vc comprar uma gts450, deve ta custando uns 400 reais e tem maior desempenho e ja conta com 1gb de memoria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo