• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD5970 no Py já tem, mas o valor!!!

eu moro a 300km de ponta pora cidade que faz divisa com o py, e falo e bem dificil vc trazer uma placa de + de 1k pq e uma loteria tanto vc pode passar e conseguir chegar de boa na sua cidade, como vc pode perder em qualquer uma das barreiras. se perder ai e foda pq vc tem que esperar a receita da cidade ond vc perdeu abrir e pagar os impostos!

e assim vc nao perde so uma placa pq ela esta acima da cota, vc perde tudo que tiver no carro
 
Tem amigo que vai pra os USA dia 28 de Janeiro e vou pedir a ele pra trazer uma HD5970 pra mim. Só to com receio dele dar pra trás e não querer trazer, inventar uma deculpa ou coisa do tipo! Ela ta numa média de U$ 650,00 la , isso da uma media de R$ 1.250,00. Caso ele nao traga pra mim, qual seria a melhor atitude que vcs me aconselham a tomar????

1) Comprar 1 HD5870 aqui no BR ???
2) Comprar no eBay ????
3) Ja que deu *****, esperar as Fermi ja que eu nao consegui o que esperava mesmo ???


amigo Diego... vc tem que ter em mente uma coisa... o teu amigo vai querer trazer alguma coisa pra ele também.... e a cota que ele tem é de 500 dolares...

só a tua encomenda já mata a cota dele em 150 dolares que terão que pagar imposto que vai sair + 75 dolares... então a tua placa sairia por 725 dolares...

isso se ele não trouxer nada pra ele... complicado né?

ou espera e compra uma placa dessas aqui quando baixar ou compra 2 placas menores e faz cross ou SLI... eu to muito a fim de trocar a minha 4870 por 2 5770... se bem que todos os jogos que eu gosto eu tenho tranquilamente 60 frames no meu monitor fullHD então.. pra que mais? ainda mais que eu jogo sempre com vsync ON...

peça uma placa menor pra ele e compra outra aqui mais tarde... junta as duas e corre pro abraço! e ainda não detona com a cota do cara...

ou pede um xbox hehehehe
 
A placa em questão é um monstro mas estou cada vez mais feliz por ter comprado uma 5850...

gastei 650 Reais e a criança roda tudo no talo sem travadinhas hehehe....

essas super-placas são exagero para o ego, só para dizer eu tenho...

minha opinião! abraço a todos!
 
Comprei e nao usei ate hj a minha...oooo vida.

Levando em conta q crossfire pra mim sempre foi enganaçao e marketing...5870 em media 1200 pila cada uma,a 5970 é aceitavel 2.100 reais vendida aqui em bh c/ nota e garantia.

:cool:
 
Editado por um moderador:
Comprei e nao usei ate hj a minha...oooo vida.

Levando em conta q crossfire pra mim sempre foi enganaçao e marketing...5870 em media 1200 pila cada uma,a 5970 é aceitavel 2.100 reais vendida aqui em bh c/ nota e garantia.

:cool:

aff 2100 uma vga....

gastei 3800 no pc da assinatura...
 
bem que eles podeiao ter um preço melhor nas fontes!
 
ue ????????? ati nao e c/b........

cade ????????
 
Aff André desde quando coisas top são C/B hehehe

[]s e boa festas..
 
tao pedindo U$1000 no ebay, acho que o preço a R$2100 jah aki no brasil e um bom preço!

mais nao quero dizer que eu compraria!
 
Compro um note com esse valor.
Bilhões de vezes mais útil que uma placa pra jogo(E saber que uma que custa 1/3 do preço faz a mesma coisa)
Quem compra uma HD5970 é bom ter no mínimo um monitor 30" 2560x1600 de R$5K pra aproveitar isso aí...
 
um note ou ate uma moto!
 
que isso ta muito caro tem que ser doente para gastar uma grana dessas numa vga..
 
Aff André desde quando coisas top são C/B hehehe

[]s e boa festas..



como ???????????

estranho voce falar isso... como e mesmo o hino da ati ?????

consome menos
custa menos
e o melhor c/b



agora nao e mais. ?????????


eu sei que top nao e c/b ,mas pra muito aki ati e c/b indepedente do preço.
 
como ???????????
estranho voce falar isso... como e mesmo o hino da ati ?????
consome menos
custa menos
e o melhor c/b
agora nao e mais. ?????????
eu sei que top nao e c/b ,mas pra muito aki ati e c/b indepedente do preço.

Nda a ver com C/B com a placa em questão deste tópico,
mesmo que alguns achem...
até pq é uma top de linha e lançamento.

Em tempo....
Má a sua colocação de hino heim...nda a ver...fica meio pessoal isso
e nem tem a ver com o tópico em questão..

[]'s
 
eu não acho caro 2.100.00 na 5970!! ater pq paguei 2.200.00
na minha 4870x2 a 1 ano atras aqui no rio!!
so não compro essa pq vou volta para nvidia estou esperando a femi;]
ai o juninhor foz tem ela 5970 por 1650.00 ta um bom preço;]
 
Acontece o seguinte:
Dia 22 de outubro comprei minha HD5850 no Paraguai, mais precisamente na loja SulAmericana. Paguei US$299,00 era US$305,00 aí com o velho choro saiu os US$299,00.
O dólar do dia foi R$1,79. Na mesma oportunidade a HD5870 estava US$450,00 e a HD5970 ainda não existia.

Acontece que depois que a TSMC fez a palhaçada de não conseguir entregar as encomendas da AMD a série HD5xxx ficou rara no mercado e adivinha o que acontece com uma coisa que está rara no mercado e todo mundo atrás, muita procura e pouco produto. Acontece isso aí, HD5850 de US$315 a US$352,00. A HD5870 US$468,00, foi a que menos subiu(creio que por causa da ameaça pela GTX295). HD5970 nem se fala, não rola. Se ainda tiver essa HD5850 de 315 dólares na nave, compensa mais comprar duas HD5850. Mais desempenho que a HD5970 saindo por US$630,00

Em julho a HD5850 vai estar abaixo de US$200,00 aí compro outra.
Comprar VGA hoje está complicado.

Opa, AMD declara que processo de 40nm está se estabilizando, logo teremos HD5xxx com o preço certo. É só aguardar.
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=262539
 
Última edição:
sei lah estes preços ta muito barato... quando vou lah nao acho poe este preço!
 
kra nao gosto de comprar placa da ati pq parece que eles desespera para vender! ai o acntece abaixo o preço.

em junho eu comprei uma gtx 275 e paguei R$ 820,00, a um mes eu vendi ela por R$750 tipo nao desvaloriza muito!

jah ati vc compra hj mes que vem o preço jah cai!
 
O problema do valor alto é devido à lei de mercado, há muita demanda e pouca oferta. Muita demanda pois não existe concorrentes no segmento, e pouca oferta devido aos problemas de produção do chip que não é culpa da AMD, mas da TSMC que produz os chips.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo