HD5970 Sapphire não dá vídeo só na minha mobo!!

merrei

Active Member
Registrado
Comprei a monstra.

Testada em 3 máquinas sem ser a minha e a placa está funfando normal.

Mas no meu PC segue a novela:

Mobo ASUS M3A32 MVP DELUX. 4 SLOTS PCI-E em todos ao ligar o sistema a 5970 arma o cooler 100% e não boota.

BIOS ATUALIZADA.
FONTE 850W testada nos PCs que citei acima que funfaram.

Na ASUS M4A78 a HD5970 boota, entra normal mas limita em 256MB de vídeo o PCI-E.

BIOS ATUALIZADA.
NÃO HÁ OPÇÃO NO SETUP SOBRE O PCI-E.

Alguém poderia me dar uma luz?
Eu irei amanhã à tarde testar numa mobo dum amigão meu, e pretendo seguir esse caminho. Caso funfe ficarei com a config dele.

HELP!! :eek:
 
Editado por um moderador:
Testou outra VGA no seu micro ?
Testou sua fonte em outro micro junto com a VGA ?

Olhou se sua fonte está correto o 110/220 ? Parece besteira, mas já vacilei por causa disso .... :fist::slap::slap::slap:
 
Tudo q possa imaginar.

Fonte,outras vgas.

Tinha uma 4870 x2(funfava)5870 (funfava).

Suspeito de voltagem do PCI-E na ASUS M3A32 MVP DELUXE.
 
Colega, estou desconfiado de uma coisa nessa sua máquina, o que eu vou falar contigo foi uma experiência que aconteceu comigo em testes de overclock, a minha 5850 se comportou igual a sua.

Primeiro vc tira esse overclock, vai na bios e reseta para os valores padrões, de preferência use o "reset default", fica na ultima tela da bios, depois vc liga o pc e me fala se tudo ocorreu bem... caso tenha sucesso ai vc pode voltar a fazer seu over. Boa Sorte.
 
Boa.
Tira esse OC mesmo ... pra instalar coisa nova tem que deixar tudo original.
 
Bios atualizada e resetada varias vezes volta a default.
 
Bom, tem boas chances de ser problema na placa mãe. Mas antes de trocar tenta levar em um técnico de sua confiança, ele vai fazer algumas medições e ver se há problemas nas voltagens, esse defeito é tipico de overvolt e pra tirar esse grilo é bom testar toda a placa.
Tem aquela velha e ultima tentativa, que é limpar os terminais das mémorias, com uma borracha vc vai limpando os terminais, e da placa de video tambem é bom limpar. Boa Sorte.
 
A mobo não da nenhum Beep ?
 
Nao teve solução.Troquei de mobo e memo mesmo,VGA nao butava NEM A PAU.

Pode dexa cair.
 
Parece que nao é so com esse modelo que vc tem que da pau.. tem outras mobo principalmente para AMD que dá pau
 
Nossa cara. Mas isso é mto bizarro! Tem alguma posicao do fabricante sobre esse tipo de problema? Comprar uma placa dessas e ter esse tipo d problema é p querer matar o fabricante.
 
rapaz é @#$%@#$% hein, VGA fumassante dessa aew e acontecer isso, n queria ta na sua pele sorry! mas pow, se cerca aew de todos os lados nos testes ok! boa sorte aew!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo