HD6870 1GB ou GTX560 TI Fermi 1GB?

XStrikeR

Well-Known Member
Registrado
Boa noite galera.

Tenho uma HD4870 1GB, resolvi comprar uma placa de video nova e estou com dúvida nesses dois modelos do título.

Qual delas é melhor?

Jogo mais FPS(BF3, COD), e outros jogos como GTA4, Fallout, Skyrim, PES e FIFA.

Agradeço a ajuda de voces!
 
entre as duas .. 560TI.mas veja os valores pois por pouquinha coisa a mais vc pega uma 7850 que é melhor
 
560ti, mas dependendo do valor que vai pagar, pode pegar uma 660ti com um pouco mais de dinheiro, acho que compensa juntar... Acha ela por 990 reais facil
 
entre as duas .. 560TI.mas veja os valores pois por pouquinha coisa a mais vc pega uma 7850 que é melhor

560ti, mas dependendo do valor que vai pagar, pode pegar uma 660ti com um pouco mais de dinheiro, acho que compensa juntar... Acha ela por 990 reais facil

Entendi, valeu pelas dicas.
O que eu consigo com R$1000 parcelado? Uma HD7870 estaria num preço bom?
 
Cara pega uma 7850, eu achei semana passada por R$738,00 uma sapphire dual fan muito foda! é só procurar!
 
Entendi, valeu pelas dicas.
O que eu consigo com R$1000 parcelado? Uma HD7870 estaria num preço bom?

com 1000? Pega uma Gtx 660ti, sem duvdas a melhor opção que voce vai ter em potencia até esse preço...
que alias em questao de desempenho, é muito parecida com uma gtx 580, e é mais atual e consegue vender com mais facilidade se em algum seculo futuo queira trocar :awesome:
 
Achei uma HD7870 por 900 reais, vale apena?

edit: primeiro desculpe pela demora para responder...
Comprei uma HD 7870 por R$890,00. Muito obrigado pela ajuda galera.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo