• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HDD Regenerator + HD com bad block

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
Colegas, tenho 2 HDs de notebook: 1 de 320gb e um de 160gb, ambos ta Toshiba.

Os HDs eram de notebooks de amigos meus, ambos derrubaram o note e aí 'pifou' o HD. Troquei pra eles e eles deixaram eu ficar com os HDs antigos.

Como de costume, fui usar o HDD Regenerator, porém, parece que os dois HDs vieram do Iraque. O de 320gb deixei 2 dias seguidos e não saiu de 0.02%, aí acabei cancelando.

O de 160gb faz 1h e nao sai dos 0.03%.
Ambos acham bad block e ficam recuperando a todo momento.

Será que vai compensar deixar o programa rodando? Ví uns tópicos antigos e teve um cara que disse que deixou o programa rodando 16 dias seguidos e conseguiu recuperar o HD :melior:


Os HDs estão formatados, e consigo copiar/excluir dados, mas com um certo delay. Ambos parecem normais fisicamente falando, não estão vibrando muito nem fazendo barulho fora do comum.

Pensei em fazer uma formatação de baixo nível, mas aí vem a dúvida: essa formatação seria melhor do que usar o HDD Regenerator? Será que se eu fizer essa formatação e depois usar o HDD Regenerator, ele recupera o HD mais rápido?

Thanks :)
 
Certa vez "recuperei" um HD assim, segundo testes e aparentemente ele ficou funcionando normal, até que um dia do nada ele morreu de vez. No teu caso, se eu fosse fazer isso não confiaria em colocar dados importantes ou sem backup nesse HD.

Estou ciente, pra dados importantes tenho outros HDs maiores que comprei novos, esses seriam mais pela "conquista" de arrumar os HDs (e tenho 2 gavetas externas sobrando, então eu poderia usar eles pra multimidia).
 
Colegas, tenho 2 HDs de notebook: 1 de 320gb e um de 160gb, ambos ta Toshiba.

Os HDs eram de notebooks de amigos meus, ambos derrubaram o note e aí 'pifou' o HD. Troquei pra eles e eles deixaram eu ficar com os HDs antigos.

Como de costume, fui usar o HDD Regenerator, porém, parece que os dois HDs vieram do Iraque. O de 320gb deixei 2 dias seguidos e não saiu de 0.02%, aí acabei cancelando.

O de 160gb faz 1h e nao sai dos 0.03%.
Ambos acham bad block e ficam recuperando a todo momento.

Será que vai compensar deixar o programa rodando? Ví uns tópicos antigos e teve um cara que disse que deixou o programa rodando 16 dias seguidos e conseguiu recuperar o HD :melior:


Os HDs estão formatados, e consigo copiar/excluir dados, mas com um certo delay. Ambos parecem normais fisicamente falando, não estão vibrando muito nem fazendo barulho fora do comum.

Pensei em fazer uma formatação de baixo nível, mas aí vem a dúvida: essa formatação seria melhor do que usar o HDD Regenerator? Será que se eu fizer essa formatação e depois usar o HDD Regenerator, ele recupera o HD mais rápido?

Thanks :)
quando chega nesse ponto, não tem muito o que fazer... a superfície de gravação deve estar muito comprometida...
conheci um cara que deixava dias HDD's rodando pra tentar "recuperar"... se tu tem um PC que gaste pouca energia e quiser arriscar, coloca ele e deixa rodando, mas não tenha muita esperança...
eu acho que não vale o esforço...
 
RaQuando o hd tá assim é só pintar de verde e jogar no mato.rs brincadeira a parte é perca de tempo.tinha um assim as vzs demorava demais pra copiar
algo de qualquer tamanho até parou de vez.
 
Eu tenho o programa original e com meu serial pago....mas vou te falar, nunca consegui que ele recuperasse hds quando ele " para " na leitura em algum espaço, como aconteceu com seus hds....este treco de deixar por dias nunca funcionou em meus hds que ja se foram ( eu uso quando estão em meia vida os hds, portanto ainda funcionais totais )....mesmo particionando o hd, deixando os bad em uma partição obsoleta, depois do programa " curar " os hds, daria a vc aquela sensação de que aquela partição " zerada " aguenta mais uns anos de uso, quando na verdade, do nada pifa o hd e mesmo que ali so tenha besteiras guardadas, vc fica chateado, portanto, como o amigo ali também brincou, eu tiro o imã deles e dou para moleques brincarem, pois o programa não salva, so alivia .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo