hds 2tb rpm 5900

colega, para jogos é sempre recomendado um HD de 7200rpm ou mais...

mas dá pra rodar seus jogos nesse daí tbm...
 
Cara, HD não influencia o desempenho em jogos, você não vai ganhar 1 fps sequer... pode ser o melhor HD ou SSD do mundo, o que influenciará é no tempo do loading dos games e no tempo que ele carrega os mapas, etc.
Mas um HD melhor é bom para todas as ocasiões, não só em jogos, pois com um HD melhor seu sistema inciará mais rápido, os programas irão abrir mais rápido e muitas outras coisas.
Pra mim um HD de 7200RPM é o melhor, embora esteja usando um de 5400...
 
Segundo a Seagate, esses HDs tem o mesmo desempenho dos de 7200. Nunca vi nada concreto, então pra não arriscar, EU pegaria 2 de 500 7200.12 (ou os WD Blue ou Black) e faria raid, e pegaria um de 1TB ou 2TB depois.
 
Recentemente comprei um de 2TB para armazenar a coletânea de filmes e séries em hd, pois o de 1,5TB não estava comportando mais.

Peguei esse modelo de 5900rpm por ser mais econômico no consumo e esquentar menos.

Apesar de não ter nenhuma grande pretensão com relação ao desempenho, rodei uns testes aqui e ele até que não se saiu tão mal não.

Segue umas screens comparando com outros modelos que já testei aqui.


ST31000333AS
hdtuneproreadst31000333.png


ST31500341AS
hdtuneproreadst31500341.png


ST32000542AS

hdtuneproreadst32000542.png
 
Recentemente comprei um de 2TB para armazenar a coletânea de filmes e séries em hd, pois o de 1,5TB não estava comportando mais.

Peguei esse modelo de 5900rpm por ser mais econômico no consumo e esquentar menos.

Apesar de não ter nenhuma grande pretensão com relação ao desempenho, rodei uns testes aqui e ele até que não se saiu tão mal não.

Segue umas screens comparando com outros modelos que já testei aqui.


ST32000542AS

hdtuneproreadst32000542.png


Vc comprou esse de 2TB há qto tempo????

Veja com o programa CrystalDiskInfo como está a saúde dele...

Eu to com vontade de pegar um desses tbm....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo