hds 4 marcas qual eu compro ??

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
qero comprar + um hd, só q sata de 120 gb, mas to em duvida, c pego um
sansung com 8 mb, um maxtor , ou um seagate ou um wester digital.
lembrando q o preço naum enfluencia pois um amigo vai me trazer dos paragua
pelo preço de la.:cry:
 
Seagate, garantia de 5 anos e tem suporte made in brasil
 
Seagate! Quanto a Maxtor, não sei se é azar meu, mas todos que tive ficaram facil facil com badblocks e depois foram para o saco!
 
tenho um maxtor 120 diamond 9 plus e um WD 250 SATA2 WD2500JS , nunca tive problemas com eles, e sao mto rapidos!, todos seagate que ja tive, tive problema em todos, nunca mais compro da seagate heuhe
 
Seagate a garantia de 5 anos e suporte aqui no Brasil são show. Além do mais é um HD de ótima qualidade.

Já o WD eu não recomendo: Já tive um de 40 Gb e encheu de bad blocks um pouco antes de falecer - não durou nem 2 anos.

[]'s
 
Seagate ;)

Sansumg tambem é bom, mas a garantia é de 2 anos.
 
Seagate, Hitachi, Samsung, Western Digital, Maxtor essa é a ordem que considero do melhor para o pior... (com qualquer um dos 3 primeiros estará bem servido)
 
Seagate, Hitachi, Samsung, Western Digital, Maxtor essa é a ordem que considero do melhor para o pior... (com qualquer um dos 3 primeiros estará bem servido)
Também concordo nessa ordem, talvez Hitachi > Seagate, só tive um Hitachi, mas pense em um HD bom! Vivia mudando de Linux pra Windows e vice-versa, OpenBSD, etc. (tava bem afoito em testar novos OS :p) mas não tive um problema se quer, vendi, não sei como está agora ^^
 
Seagate! Quanto a Maxtor, não sei se é azar meu, mas todos que tive ficaram facil facil com badblocks e depois foram para o saco!

O azar foi seu mesmo cara. Tenho aqui 2 hd's da maxtor que nem uso mais um de 20gb e outro de 10gb, até queda já tomaram e ainda funcionam e não tem BB.
Pega o Seagate que tem melhor cobertura.
 
Seagate na minha opinião eh um dos melhores, tive um de 20GB puts eh um motor "AP" da vida, hoje to com um maxtor (diamond plus)na minha opiniao tb eh um dos melhores so nao sei se notaram mas ele fica sempre ligando e desligando aposto que a vida util dele nun eh tao longa.

meu voto vai para o seagate :yes:
 
O azar foi seu mesmo cara. Tenho aqui 2 hd's da maxtor que nem uso mais um de 20gb e outro de 10gb, até queda já tomaram e ainda funcionam e não tem BB.
Pega o Seagate que tem melhor cobertura.

Os Maxtor até nos de 40Gb e 60GB eram muito bons, mas depois pioraram muito a qualidade!!!
 
Como disseram Seagate sem duvida, Samsung pode vim em segundo ja WD e Maxtor eu nem compraria...
 
seagate, pela garantia oferecida
 
SEAGATE... naum sendo o maxtor tah blz
 
Por quê não WD? Fazem ótimos hd's

Mais são extremamente sensíveis a estática e são muito frágil.

Um HD temos que levar em conta sua durabilidade e não só o desempenho.

Os Wstern Digital são os mais rápidos, mais são os mais sensíveis.
 
Mais são extremamente sensíveis a estática e são muito frágil.

Um HD temos que levar em conta sua durabilidade e não só o desempenho.

Os Wstern Digital são os mais rápidos, mais são os mais sensíveis.

Amigo, limite sua assinatura a 5 linhas antes que alguém da staff o faça :thumbs_up
 
5 anos de garantia so Seagate dar,ou você acha que outra marca arriscaria 5 anos de garantia em MILHÕES BILHÕES de HD??? seria um grande risco em??? então meu voto com certeza vai para seagate,eu numca pegaria hitachi nem western nem maxtor essas babozeiras todas,porque sem a garantia da seagate quem leva na cabeça é o usúario que somos nois:)
 
seagate ou um wester digital
 
booooooom por unaminidade então SEAGATE. brigadão gente !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo