HDs NÃO FUNCIONA, APÓS TROCÁ-LOS DE MÁQUINA

EDIVOR

Tricolor do Morumbi
Registrado
Desculpem se estiver no local errado, estou precisando de ajuda ou uma dica. Tenho dois computadores, um Athol XP 2400, com um HD de 40 GB e o outro é um Celeron D 2,26 ghz com um HD de 80 GB. Quando troquei os Hds de máquina eles não funcionam mais. Alguem sabe como resolver este problema?:fist:
 
Não funciona de que jeito?? não são reconhecidos na BIOS ou o windows não carrega??

Se for problema de windows, você terá que formata-los nas respectivas máquinas que você quer que eles fiquem instalados.

Falow \,,/
 
Colega, acho que não fui muito claro. Quando os HDs estão em suas respectiva máquinas eles funcionam normalmente, mas quando inverto-os nenhum dos dois computadores iniciam mais, não sei se vc entendeu agora...
 
Me disseram que para fazer essa troca basta remover algum arquivo, não consegui achar nenhum forum a respeito disso..??????
 
Já aconteceu issu comigo, tive que formatar.
 
Me Disseram Que Basta Apagar Umas InformaÇÕes, Acho Que É Relativo Aos Drivers, Em Algum Arquivo E Ele Vai Funcionar Em Outra MÁquina. Alguem Sabe Alguma Coisa A Respeito????
 
Tipo ja aconteceu comigo isso.. e por causa de um arquivo mesmo.. nao me lembro o nome pq foi no win98.. mais era so arruma o arquivo de boot que resolvia mais nao precisa formata.. vo ve se acho um arquivo que eu tinha que explicava se acho eu posto ele... :wave:
 
E aí colega, vc conseguiu descobrir qual o arquivo que é. Tô aguardando a sua ajuda, valeu, abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo