HDTV para HTPC!!!!

Willmetro

Goat of Pleage!
estou com um duvida e gostaria de sugestoes de vocessss!
estou montando um HTPC no meu quarto mas ainda nao sei se sao as melhores opçoes pelo valor! acredito que sim!
o conjunto sera formado por:

- TV Philips 34" HDTV
R$ 2000,00

http://www.consumer.philips.com/consumer/catalog/catalog.jsp?fhquery=fh_secondid=34pt8422_78_br_c onsumer%26fh_location%3D%2F%2Fconsumer%2Fpt_BR%2Fc ategories%3Ccatalog_br_consumer%2Fcategories%3Ctv_ gr_br_consumer%2Ffh_att_tvscreensize%253DFH_TV_TVS IZE_LARGE%26&productId=34PT8422_78_BR_CONSUMER&act iveCategory=TV_GR_BR_CONSUMER&fredhopperpage=detai l.jsp&language=pt&country=BR&catalogType=CONSUMER& proxybuster=RYFWWYZZIKQA5J0RMRCSHQVHKFSESI5P

- Home Theatre Sony SA-VE366T 6.1
R$900,00

http://www.sony.com.br/corporate?pag...E366T&top=1309

- computador: (ja possuo)

A64 3200+ @ 2800Mhz
A8N-E
2x 1gb Gskill DDR500
e-Vga 7600GT CO c/ saida s-video e video componente
Sound Blaster X-Fi Platinum

outro dia vi em uma loja um cabo polarizado para home theatre, vale a pela utilizar? como é utilizado?
vou comprar tb um monster cable pro video componente!
minha praia é hardware mas sempre gostei de HT e agora estou querendo me aprimorar nisso tb e por isso estou de volta ao forum...

finalidade do sistema: ouvir musica com a mais alta qualidade possivel, assistir filmes e jogos (utilizando a TV).

existe algum outra opçao para mudar de peças sem ter que gastar um absurdo?
vlw ae! agurado respostas =)

Willmetro

Goat of Pleage!

tulio

New Member
se vc quiser usar windows numa televisão dessas, pode esquecer
vc não vai conseguir ler nada, mas pra jogos e filmes é bom, eu até recomendo :D

Willmetro

Goat of Pleage!
se vc quiser usar windows numa televisão dessas, pode esquecer
vc não vai conseguir ler nada, mas pra jogos e filmes é bom, eu até recomendo :D

a ideia é ter um boa imagem pra filmes E jogos!

mas msm tendo resoluçao de 720 progressivo( 1280*700 ) e 1080 interpolado (1920*1080) nao da pra ler?
a tv do meu primo, uma Sony Wega de 29" CRT funciona a 480i e tava dando pra ler as paradas todas... ao contrario da minha philco q eu nao consigo ler PN!

rafilskiz

New Member
a ideia é ter um boa imagem pra filmes E jogos!

mas msm tendo resoluçao de 720 progressivo( 1280*700 ) e 1080 interpolado (1920*1080) nao da pra ler?
a tv do meu primo, uma Sony Wega de 29" CRT funciona a 480i e tava dando pra ler as paradas todas... ao contrario da minha philco q eu nao consigo ler PN!

eh mentira mew, ela n tem 720 progressivo, eu tenho uma de 50 com 720p e eh uma perfeicao pra site internet e windows pra alta resolucao entao nem se fala, mas mew, garanto q essa tv n eh hdtv e sim a mems afarça que eh as de palsma que sao tudo 480p ( ¬¬ )
e sobre o som, esses sistemas ai prontos nao tao com nada soh sao boa opcao na falta de grana, pois tenho certeza que essas minhas edifier dao mais conta do recado ;)

Willmetro

Goat of Pleage!
ela é a unica HDTV CRT tem uma galera usando ela por causa dessas resoluçoes!
ela pega 720p e 1080i ! ja vi uma dessas rolando filme, fica muito cabuloso, mas nunca vi ninguem com uma dessas ligando uma dessas no pc atravez video componete!
entao deve ficar similar a sua...

outra coisa.. qnto vc pagou nessa sua Edifier???
vlw ae!

artfg

New Member
Não vá de HomeTheater da Sony, qualquer caixa boa de som de computador, como Creative THX, Logitech THX, e tambem a Edifier como o rafilskiz sugeriu dão de 10 a 0 nesses HT da Sony sem sombra de dúvida.
A Sony é boa em imagem, não em som.

Usuários que está vendo este tópico