HDTV para HTPC!!!!

Willmetro

Goat of Pleage!
Registrado
eae galera!
estou com um duvida e gostaria de sugestoes de vocessss!
estou montando um HTPC no meu quarto mas ainda nao sei se sao as melhores opçoes pelo valor! acredito que sim!
o conjunto sera formado por:


- TV Philips 34" HDTV
R$ 2000,00

http://www.consumer.philips.com/consumer/catalog/catalog.jsp?fhquery=fh_secondid=34pt8422_78_br_c onsumer%26fh_location%3D%2F%2Fconsumer%2Fpt_BR%2Fc ategories%3Ccatalog_br_consumer%2Fcategories%3Ctv_ gr_br_consumer%2Ffh_att_tvscreensize%253DFH_TV_TVS IZE_LARGE%26&productId=34PT8422_78_BR_CONSUMER&act iveCategory=TV_GR_BR_CONSUMER&fredhopperpage=detai l.jsp&language=pt&country=BR&catalogType=CONSUMER& proxybuster=RYFWWYZZIKQA5J0RMRCSHQVHKFSESI5P


- Home Theatre Sony SA-VE366T 6.1
R$900,00

http://www.sony.com.br/corporate?pag...E366T&top=1309

- computador: (ja possuo)

A64 3200+ @ 2800Mhz
A8N-E
2x 1gb Gskill DDR500
e-Vga 7600GT CO c/ saida s-video e video componente
Sound Blaster X-Fi Platinum


outro dia vi em uma loja um cabo polarizado para home theatre, vale a pela utilizar? como é utilizado?
vou comprar tb um monster cable pro video componente!
minha praia é hardware mas sempre gostei de HT e agora estou querendo me aprimorar nisso tb e por isso estou de volta ao forum...

finalidade do sistema: ouvir musica com a mais alta qualidade possivel, assistir filmes e jogos (utilizando a TV).

existe algum outra opçao para mudar de peças sem ter que gastar um absurdo?
vlw ae! agurado respostas =)
 
alguem? :(
 
lol meu amigo
se vc quiser usar windows numa televisão dessas, pode esquecer
vc não vai conseguir ler nada, mas pra jogos e filmes é bom, eu até recomendo :D
 
lol meu amigo
se vc quiser usar windows numa televisão dessas, pode esquecer
vc não vai conseguir ler nada, mas pra jogos e filmes é bom, eu até recomendo :D

a ideia é ter um boa imagem pra filmes E jogos!

mas msm tendo resoluçao de 720 progressivo( 1280*700 ) e 1080 interpolado (1920*1080) nao da pra ler?
a tv do meu primo, uma Sony Wega de 29" CRT funciona a 480i e tava dando pra ler as paradas todas... ao contrario da minha philco q eu nao consigo ler PN!
 
a ideia é ter um boa imagem pra filmes E jogos!

mas msm tendo resoluçao de 720 progressivo( 1280*700 ) e 1080 interpolado (1920*1080) nao da pra ler?
a tv do meu primo, uma Sony Wega de 29" CRT funciona a 480i e tava dando pra ler as paradas todas... ao contrario da minha philco q eu nao consigo ler PN!


eh mentira mew, ela n tem 720 progressivo, eu tenho uma de 50 com 720p e eh uma perfeicao pra site internet e windows pra alta resolucao entao nem se fala, mas mew, garanto q essa tv n eh hdtv e sim a mems afarça que eh as de palsma que sao tudo 480p ( ¬¬ )
e sobre o som, esses sistemas ai prontos nao tao com nada soh sao boa opcao na falta de grana, pois tenho certeza que essas minhas edifier dao mais conta do recado ;)
 
ela é a unica HDTV CRT tem uma galera usando ela por causa dessas resoluçoes!
ela pega 720p e 1080i ! ja vi uma dessas rolando filme, fica muito cabuloso, mas nunca vi ninguem com uma dessas ligando uma dessas no pc atravez video componete!
entao deve ficar similar a sua...

outra coisa.. qnto vc pagou nessa sua Edifier???
vlw ae!
 
Não vá de HomeTheater da Sony, qualquer caixa boa de som de computador, como Creative THX, Logitech THX, e tambem a Edifier como o rafilskiz sugeriu dão de 10 a 0 nesses HT da Sony sem sombra de dúvida.
A Sony é boa em imagem, não em som.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo