[Head/fone/set para PUBG - FPS]

Fernando Asaph

New Member
Registrado
Pessoal para aproveitar a promoção da hyperx neste momento quero pegar um Cloud Alpha, estou na dúvida entre ele e o hd688b.

Hd688b: R$310,00
Cloud Alpha: R$480,00
*Cloud Revólver: R$600,00

Uso: principalmente FPS, pubg, csgo. Jogo com ventilador atrás de mim que faz um certo barulho, daí me deixa na dúvida de pegar um aberto.

*Revolver tem um qualidade que vale pagar o dobro do hd688b é mais de 100 pila em relação ao Alpha?
 
Pessoal para aproveitar a promoção da hyperx neste momento quero pegar um Cloud Alpha, estou na dúvida entre ele e o hd688b.

Hd688b: R$310,00
Cloud Alpha: R$480,00
*Cloud Revólver: R$600,00

Uso: principalmente FPS, pubg, csgo. Jogo com ventilador atrás de mim que faz um certo barulho, daí me deixa na dúvida de pegar um aberto.

*Revolver tem um qualidade que vale pagar o dobro do hd688b é mais de 100 pila em relação ao Alpha?


Nunca usei esse Superlux, mas esse Cloud Alpha é foda. Revolver acho muito caro para o tanto de plástico que ele tem.
 
Se tiver disposto a importar, dá pra conseguir esse hd668b por 1/3 do preço. Uso ele e escuto tudo de boas no csgo.
 
Pessoal para aproveitar a promoção da hyperx neste momento quero pegar um Cloud Alpha, estou na dúvida entre ele e o hd688b.

Hd688b: R$310,00
Cloud Alpha: R$480,00
*Cloud Revólver: R$600,00

Uso: principalmente FPS, pubg, csgo. Jogo com ventilador atrás de mim que faz um certo barulho, daí me deixa na dúvida de pegar um aberto.

*Revolver tem um qualidade que vale pagar o dobro do hd688b é mais de 100 pila em relação ao Alpha?

Já importei 3 superlux, nunca fui taxado, pega pelo aliexpress...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo