Headset custo/beneficio

victoram

Random
Banido
Boa noite!


Estou procurando um fone de ouvido/headset, que tenha uma boa duraçao e o microfone/fone tenha um som legal, existe algum com preço inferior a 70 reais?
é muito xato comprar fonezinho chule que estraga em 5 meses e o som é meia boca

:music:
 
Já tem bastante tópicos deste mesmo assunto seu cara aqui, vai ae a dica para dar uma procurada.

Qto a sua pergunta, com mais R$20 você pega um Philips SHP805 que por sinal é ótimo.
 
Cara eu recomendo sem sombra de dúvidas o Microsoft LifeChat LX-3000. Fone bom e barato na minha opinião. Em minha cidade (Fortaleza) eu sou revendedor de uma loja de informática onde comprei esse modelo por R$90,00 (a diferença compensa) o fone é bem confortável e o áudio é muito bom, mesmo porque ele é USB e instala uma placa de som no teu micro, mesmo que vc não tenha placa de som ele funciona. É o fone USB com placa de som interna mais barato que conheço.
vlw
 
Tem o da A4Tech, o HS-800
 
Bem, se o fone for bem legal mesmo pode ser 100 reais.

esse microsoft me chamou atençao. Estou olhando outros forums/topicos, nao tenho pressa para comprar
 
maxxtro 980 USB....ele simula 5.1 via software....é bem confortavel e a qualidade de som é excelente...vc acha no ML por R$ 69,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo