• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Headset ou Headphone + Microfone?

shadowryu

New Member
Registrado
Boa tarde, gostaria de algumas indicações referentes a qual é a melhor escolha que eu devo fazer, meu foco é jogos/streaming.
Vocês indicam um headset ou um headphone + microfone? Busco qualidade e conforto por um preço bom e justo.

PS: Em relação a headsets, sou entusiasta da Redragon, acho a qualidade e o preço dos produtos justos em relação aos resto das marcas.
Se tiver um headset bom dessa marca, podem recomendar também..
 
Esteticamente não me agradaram :(

As opções que estão na minha mira são essas:

Headphone Arcano SHP300 + Microfone Redragon Seyfert.
Headset Redragon Zeus 2 ou Headset Redragon Helios (tem microfone removível).
 
Hmm, o shp9500 que lhe indiquei é bem visto lá fora, tido como ótimo fone audiófilo de entrada. Eu ficaria longe de headset, escolheria o Arcano dentre as opções que você mencionou, quanto a headset, só escolheria os da Sennheiser, gsp500 ou gsp600 ou alguma variante deles, pena serem um tanto salgado no preço.
 
Sem condições financeiras de comprar um Sennheiser, vou dar uma olhada mais profunda nesse shp9500.
O complicado é que achei as laterais com o L e o R muito estranhas..
 
Deveras interessante, mas não tenho muito hábito de comprar as coisas fora do Brasil, sou muito ansioso com as entregas. Teria alguma opção que seja a pronta entrega aqui na região?
 
Este mic faz o cabo p2 do fone "virar" p3, certo? Já que é conectado no próprio fone.
Sendo assim, o dac que recomendaram em outro tópico funcionaria bem com este conjunto?
Não esse DAC é apenas saída de áudio e não entrada, um que suporta entrada é o Sharkoon DAC Pro S ou o Mobile:

Outra opção:

Ou se caso quiser usar o Luzya você pode usar um divisor de TRRS (vulgo P3) pra 2 TRS (P2) e ligar o mic no conector na placa mãe.
 
Última edição:
Boa anoite pessoal, estou trocando de fone , meu velho de guerra e um HD668B se entregou , estou pensando em um arcano sph-300 ou um HyperX Cloud Stinger, uso um mic Zalman que foi junto com um fone 5.1 da Zalman de anos atrás , os dois fones em questão estão com preços parecido, a pergunta e , qual seria melhor, uso para jogar, uma livezinha com amigos, nada demais, enfim seria isso, obrigado pelas opiniões fico no aguardo, aceito sugestões de outros fones na faixa de 300 a 350, obrigado a todos.
 
Boa anoite pessoal, estou trocando de fone , meu velho de guerra e um HD668B se entregou , estou pensando em um arcano sph-300 ou um HyperX Cloud Stinger, uso um mic Zalman que foi junto com um fone 5.1 da Zalman de anos atrás , os dois fones em questão estão com preços parecido, a pergunta e , qual seria melhor, uso para jogar, uma livezinha com amigos, nada demais, enfim seria isso, obrigado pelas opiniões fico no aguardo, aceito sugestões de outros fones na faixa de 300 a 350, obrigado a todos.
Cara, eu iria no Arcano, inclusive estou cogitando esse mesmo modelo como upgrade do meu HD681.
Tenha em mente que na maioria das vezes os Headset possuem mais graves que é mais adequado para jogos, no entanto pelo que eu li o Arcano tem um palco sonoro muito bom e rico em detalhes já que possui melhor equilíbrio entre as frequências.
Se for comprar o HyperX pesquise bastante pra não achar que foi um downgrade em relação a qualidade de som se comparado ao HD668B.
 
Cara, eu iria no Arcano, inclusive estou cogitando esse mesmo modelo como upgrade do meu HD681.
Tenha em mente que na maioria das vezes os Headset possuem mais graves que é mais adequado para jogos, no entanto pelo que eu li o Arcano tem um palco sonoro muito bom e rico em detalhes já que possui melhor equilíbrio entre as frequências.
Se for comprar o HyperX pesquise bastante pra não achar que foi um downgrade em relação a qualidade de som se comparado ao HD668B.
Opa blz, abrigado pela reposta, acabei de escolher o Arcano, esperando chegar, abrigado pela ajuda.
 
Eu tenho um Arcano SHP300 + Microfone Boya BY-M1.
A qualidade dos dois é excelente, muito melhor que qualquer headset "gaymer" que já tive.

Estou tentando fazer uma gambiarra pra usar o microfone acoplado ao headphone como um headset por ser mais prático, tudo junto num fio só, se alguém já faz algo parecido mostra aí como fez.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo