Heee galera do AGP [7600GT & 7600GS] Fotos

SHOW :D 7600GT vai rular :yes:
 
7600GT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai ser a nova moda AGP agora... assim como foi a 6600gt uma época...
 
AGP ainda tem muito pano pra manga rapa...
As empresas (entenda-se ATI e nVIDIA) estão fazendo de tudo para "matar" o AGP, mas acontece que as montadoras mais espertas estão ligadas que ainda existem muitas pessoas que não estão afim de migrar pra uma plataforma PCI-E pois sabem que seu sistema ainda guenta o tranco... e com isso elas estão conseguindo ganhar uma boa fatia do mercado...
 
AGP ainda tem muito pano pra manga rapa...
As empresas (entenda-se ATI e nVIDIA) estão fazendo de tudo para "matar" o AGP, mas acontece que as montadoras mais espertas estão ligadas que ainda existem muitas pessoas que não estão afim de migrar pra uma plataforma PCI-E pois sabem que seu sistema ainda guenta o tranco... e com isso elas estão conseguindo ganhar uma boa fatia do mercado...

Concordo . . .Se pelo menos a plataforma PCI Express tivesse um ganho real em cima do AGP, mas a diferença é mínima, claro com placas do mesmo modelo....
 
Custa quanto uma dessas ?tô querendo mudar de placa de video,mas estou esperando baixar mais os preços hehe
 
Já estou pensando em vender uma das 2 VGAs que tenho e ficar com uma dessas :D SHOW :yes:
 
Que pena que eu não manjo de francês, mas pelo que eu pude perceber, as diferenças são mínimas. Realmente, as 7600GT são a nova coqueluche do slot AGP!!!
 
Pow! Acabei de pegar minha 6600GT e ja tem um bixinho desse pra AGP! Umm que vontade ! Tudo bem que a minha é usada mas ta valendo ehehhe !
 
Impossible donc d'écrire qu'aujourd'hui la bande passante supérieure du bus PCI-Express est exploitée par les jeux : ce n'est toujours pas le cas et en définitive l'AGP se montre toujours aussi vaillant.

"Impossível, então, afirmar que hoje a banda superior do bus PCI-E é explorada pelos jogos: não é realmente o caso e em definitivo o AGP se mostra também 'bravo'" (tradução rasteira porque não me lembro de algumas expressões do francês)

Essa aí a parte de que eu mais gostei... sinal de que o PCI-E, até então, consiste mais em necessidade mercadológica e modificação por pura busca do lucro do que numa atualização de bus imprescindível.
 
"Impossível, então, afirmar que hoje a banda superior do bus PCI-E é explorada pelos jogos: não é realmente o caso e em definitivo o AGP se mostra também 'bravo'" (tradução rasteira porque não me lembro de algumas expressões do francês)

Essa aí a parte de que eu mais gostei... sinal de que o PCI-E, até então, consiste mais em necessidade mercadológica e modificação por pura busca do lucro do que numa atualização de bus imprescindível.

Gostei do seu ponto de vista, mas veja bem no caso de uma 7900GT (AGP), 7800GT (AGP) parece que as empresas vide ATI e NVIDIA nao se preocupam em disponibilizar, no caso da ATI se nao me engano só temos modelos X1600pro e nada mais cade as Radeon X1800XT ou X1900XT no formato AGP.....

O AGP tem muita bala na agulha pra queimar mas muitas empresas deixam de ganhar por nao fazer mais placas no formato AGP.......
 
Eh uma boa vai vender qual a que vc comprou de eu!!!!:cool:

Estou pensando mais em vender a 6800NU modada do PC 2. A sua, guardarei de lembrança para mim e deixarei no PC 2, BIBA :yes: :lol: :) :p
 
3D MARK 06
00351670.jpg


HL2
00351675.jpg

Splinter Cell Chaos Theory
00351678.jpg


F.E.A.R. v1.05
00351674.jpg


Half-Life 2 Lost Coast - FSAA 4x & AF 8x
00351676.jpg


a 7600Gt eh mais forte q a 7800GS?
meeu deeus
só falta ve o preço xD
 
A 7600GT LeadTK realmente é igual á uma 6600GT LeadTk em pcb e soluçã térmica... se esse números se confirmarem em breve a morte da 7800GS será fato, a menos que eles vendam a 7600GT AGP pelo dobro do preço de uma 7600GT PCI-e (muito em breve na faixa dos 150$) tô loco para ver um review com x850XT-PE :evil: já a 7600GS vai continuar com preço como grande atrativo mesmo :)
 
7600gt melhor que 7800gs???

por essa eu nao esperava...
 
tbm não esperava essa.. 76GT ganhando de 78GS :eek:hmy:

pelo preço com certeza ela vai acabar com as 7800GS's...
 
nooooooooossa :eek:hmy:
tava pensando em pegar uma 6800GS AGP meus planos mudaram completamente :evil:
 
6800GS modada é muito boa e chega bem proximo a 7800GS. Agora este teste em que a 7600GT se saiu melhor do que 7800GS é até dificil de acreditar. Como pode isso ?!?
 
6800GS modada é muito boa e chega bem proximo a 7800GS. Agora este teste em que a 7600GT se saiu melhor do que 7800GS é até dificil de acreditar. Como pode isso ?!?

Rapaz, eu tava pensando a mesma coisa!!!

Tem alguma coisa estranha aí.

(Mesmo pq eu peguei uma 7800GS e só tô no aguardo.......)
 
Rapaz, eu tava pensando a mesma coisa!!!

Tem alguma coisa estranha aí.

(Mesmo pq eu peguei uma 7800GS e só tô no aguardo.......)

com certeza tem algo de errado ali, olhe o desempenho da 6800gs x 6800gt, isso que a 6800gs era pra ser considerada um pouquinho melhor que a gt, e essa diferença da 7800gs x7600gt é minima mas não da para acretidar muito nisso não, eu acho que a 7800gs deve ser pelo menos uns 15% melhor que a 7600gt, pois 256bits, 16 pipes , só uma diferença pequena nos clocks, eu acho que tem coisa errada ali...
 
q beleza!
tava pelando pra pegar uma 7600GS, mas querendo pegar uma 7600GT.
mas nao tinha 7600GT.
agora q tem vo pegar e vo sair mt feliz!
;DDDDD
e eu tava procurando um bench delas a mt tempo!
vlw


obs.: Essa 7600GS AGP da MSI tem no MercadoLivre por 600 reais se nao me engano


e otra coisa...
se voces forem ver, a "arquitetura" da placa é bem similar a da serie 66xx da nvidia...
olha onde ta as memorias, e os coolers e os dissipadores ;D
parece até q so trocou a GPU
 
Eu acredito que a 7600GT seja ligeiramente superior mesmo, se analisarmos as características das duas, veremos que a 7600GT só perde em banda de memória.

Series: GeForce 7600GT
GPU: G73
Release Date: 2006-07-15
Interface: AGP 8X
Core Clock: 560 MHz
Memory Clock: 700 MHz (1400 DDR)
Memory Bandwidth: 22.4 GB/sec
Shader Operations: 6720 Operations/sec
Pixel Fill Rate: 4480 MPixels/sec
Texture Fill Rate: 6720 MTexels/sec
Vertex Operations: 700 MVertices/sec

Series: GeForce 7800GS
GPU: G70
Release Date: 2006-02-02
Interface: AGP 8X
Core Clock: 375 MHz
Memory Clock: 600 MHz (1200 DDR)
Memory Bandwidth: 38.4 GB/sec
Shader Operations: 6000 Operations/sec
Pixel Fill Rate: 3000 MPixels/sec
Texture Fill Rate: 6000 MTexels/sec
Vertex Operations: 562.5 MVertices/sec
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo