• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

hehe

Spoock

Joinha!
Historia do jogo?
Ou realidade de criaçao dele..

Tipo, vc ja viu que no q1 o personagem nao anda, ele voa na tela? haha
Q1 foi feito mto mal feito.. e deu certo.. mta cagada

XVirus

old school
Q1 TFC comanda... que não gosta não gosta é como eu já dizia antes...
"Em cima da montanha tem um lago, e nele há água."

Taturana

New Member
não fala bobagem, presta atenção quando o jogo foi feito, não vai querer comparar quake 1 com quake 2, muito menos com quake 3, e por aí vai, em termos de animação do esqueleto

OldMan

Congelado
Dizer que o Q1 foi mal feito é heresia. Foi a pedra fundamental no desenvolvimento da tecnologia de engines gráficas. Até hoje é o sistema mais eficiente e com menos overdraw que existe. Uma obra prima da álgebra, geometria e algoritmização.

Por esta heresia vc está banido do reino do céu virtual. Seu windows travará por toda eternidade e seu ICQ sera corrompido por milhares de mensagens de spam.

Spoock

Joinha!
Dizer que o Q1 foi mal feito é heresia. Foi a pedra fundamental no desenvolvimento da tecnologia de engines gráficas. Até hoje é o sistema mais eficiente e com menos overdraw que existe. Uma obra prima da álgebra, geometria e algoritmização.

Por esta heresia vc está banido do reino do céu virtual. Seu windows travará por toda eternidade e seu ICQ sera corrompido por milhares de mensagens de spam.

AHUAHUAHUAHUAUAHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA

To esperando! :p
Desculpa ae, nao usarei mais a minha leiguice!

XVirus

old school

Nossa até fiquei com medo... nem vou conseguir dormir hoje heuiaheuia... mas é verdade...
:cool:

Usuários que está vendo este tópico