Batalha na faquinha
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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Toda a jogabilidade desse jogo é simplesmente horrívelJoguei ele aqui... Realmente uma proposta muito boa mas em pleno ano 2021 um game mal otimizado assim não dá... Mesmo no médio uns drop constante pra 30 fps...
A dinâmica dele parece ser bem realista, estranhei a vagareza do personagem andar... Outra coisa é que o personagem parecia "duro".. Sem interação com o ambiente. (pular muro, pedra, galho, quando pula parece artificial por aí vai...)
Realmente a otimização do jogo é porca... Depois desse update deu uma piorada, tive que baixar as settings para o low e mesmo assim tenho drops pra 45 fps.Joguei ele aqui... Realmente uma proposta muito boa mas em pleno ano 2021 um game mal otimizado assim não dá... Mesmo no médio uns drop constante pra 30 fps...
A dinâmica dele parece ser bem realista, estranhei a vagareza do personagem andar... Outra coisa é que o personagem parecia "duro".. Sem interação com o ambiente. (pular muro, pedra, galho, quando pula parece artificial por aí vai...)
Não entenda mal, não é uma crítica a você, mas se comparado com o corre corre BF e COD e jogo tem uma jogabilidade muito diferente.Toda a jogabilidade desse jogo é simplesmente horrível
Eu usava desde antes do U9, mas agora parece não adiantar mais, pelo menos no meu casoPra quem ta com baixa performance, tentem colocar -dx12 na linha de comando da Steam.
Aqui subiu uns 30 fps.
Obviamente, só pra quem tem VGA com suporte a DX12 ...
Na verdade é o novo sistema de danosFaz um tempo que não que não jogava...nerfaram a Thompson, heim? Agora tem que meter bala mesmo pra deitar um chucrute. Outra coisa que não achei legal é terem tirado a "habilidade" do AT reparar veículo, ficou exclusivo do engenheiro.
Developer Briefing #120 - Introducing Heroes!
Hey everyone,
We thought we'd take the opportunity today to share with you a new feature coming to Hell Let Loose that aims to further deepen the meta and highlight the importance of leadership on the frontline...
An Introduction to Heroes
Heroes will be coming to the frontline in Hell Let Loose!
We’ve often thought about how we can deepen the meta around the leadership roles in the game. We know that many are keen for a push for authenticity, and to not dilute the core premise of the experience. As a result of this, we felt that Heroes would be a perfect fit - enabling you to take to the field as one of the iconic and powerful leaders who shaped the course of the war.
Obviously, we feel that it’s a very careful balance to make sure we respect the historical authenticity of the battles themselves, but also integrate this powerful new feature. We’ll talk through their functionality below.
How do they work?
At the 45 minute mark, the Commander is given the choice of a selection of powerful heroes who they can deploy to the battlefield - effectively taking control of them. While many of these leaders never actually deployed to the front line, we felt that dropping them into the action would provide an immersive experience. A humble GI taking up arms beside Tommy-wielding Winston Churchill, or an Engineer laying mines with Friedrich Paulus. Hell Let Loose has always been about mixing different leadership styles and tiers in the chaos of frontline combat.
Heroes perform much like Commanders - each with their own benefits and drawbacks. Will your tank column be led into Foy by Teddy Roosevelt and his iconic dual-wielded Colts, or will Stalin use his “Iron Will” to remove suppression from the Soviet Forces for the next 30 minutes?
We’re looking forward to showing off the unique skill set and weaponry for each hero, and the way in which you’ll be able to use them to shape the battlefield and the course of World War Two itself!
1 de Abril
piadinha 1 de abril
Eita... Sera... Esperar pa ver isso pa comentar a respeito...