[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Nao

Não é só você... Tem muita gente na internet ameaçando dropar o game depois dessa cagada de update...
Alguns até pararam já, segundo relatos outros vão aguardar um certo tempo pra hotfix se não vier vão abandonar...
Nem é só pelo peso descomunal do game agora, mas juntando com a questão dos nodos e a forma com que eles alteraram a estratégia do game com as modificações que fizeram com as guarnições, VoIP, e outras coisas que eles não arrumam já a bastante tempo juntou pra cominar em "cansaço" do game
Vamos ver o que virá..
Hotfix chegou hj, não sei se resolveu 100%
Nodos só deve ser alterado no próximo att (essa é basicamente minha unica reclamação e das garrison em território inimigo)

Free weekend confirmado

As partidas de hj vão ser naquele nível :feelbad:
(galerinha do COD correndo pra cima e pra baixo)
 
Hotfix chegou hj, não sei se resolveu 100%
Nodos só deve ser alterado no próximo att (essa é basicamente minha unica reclamação e das garrison em território inimigo)

Free weekend confirmado

As partidas de hj vão ser naquele nível :feelbad:
(galerinha do COD correndo pra cima e pra baixo)
Eu me referia há um hotfix específico sobre a questão da performance que ficou ruim...
Fiz um comentário lá na página de hoje do hotfix sobre essas questões que falei aqui...
Agora é esperar pra ver se eles irão ver e se vão tomar providências, mas não acredito nisso.
Bom, vale a pena tentar
 
Acho muito da hora esse tipo de game, porém, o meu problema é a falta de colegas pra jogar e o tempo, pois requer um tempinho livre pra fazer as partidas, ai acabo sempre optando pelos padrões mata mata nos jogos modinha.:feelbad:
 
Acho muito da hora esse tipo de game, porém, o meu problema é a falta de colegas pra jogar e o tempo, pois requer um tempinho livre pra fazer as partidas, ai acabo sempre optando pelos padrões mata mata nos jogos modinha.:feelbad:
Jogo todos os dias com alguns colegas (inclusive o comandos aqui do fórum)
Se resolver jogar, add
 
ainda tá usando o DX12?
Aqui real não notei perdas

Usava o ini somente leitura, mas removi (pq os devs falaram que não ia mais fazer efeito)
Tô usando aquele filtro da comunidade TAA (e a porcaria do jogo não salva as configs, toda vida, tem que entrar e aplicar)

Fim de semana parece que vai rolar free weekend mesmo.
Olá, alem do DX12, qual outro disponivel q dá pra usar?

Tem algum link ou dicas que poderia melhorar no geral?
Eu amo o game, o que mata são os frame drop do nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho muito da hora esse tipo de game, porém, o meu problema é a falta de colegas pra jogar e o tempo, pois requer um tempinho livre pra fazer as partidas, ai acabo sempre optando pelos padrões mata mata nos jogos modinha.:feelbad:
Eu jogo sozinho e no fim acaba conhecendo otimas pessoas. Uma partida equilibrada dura mais de 1 hora. Muito bom!
 
Última edição:
Olá, alem do DX12, qual outro disponivel q dá pra usar?

Tem algum link ou dicas que poderia melhorar no geral?
Eu amo o game, o que mata são os frame drop do nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu jogo sozinho e no fim acaba conhecendo otimas pessoas. Uma partida equilibrada dura mais de 1 hora. Muito bom!
Antes usava os arquivos .ini modificados


Agora uso padrão do jogo mesmo
DX11 ainda nem testei nessa versão atual do jogo
 
Olá, alem do DX12, qual outro disponivel q dá pra usar?

Tem algum link ou dicas que poderia melhorar no geral?
Eu amo o game, o que mata são os frame drop do nada
Não tenho absoluta certeza, mas depois desse update eles bloquearam os arquivos .ini do jogo.
Então acho que não dá pra rodar o game em dx12 mais, só em 11, por mais que você tente forçar o jogo a fazer isso, devido a esse bloqueio dos arquivos de inicialização.
Esse foi o maior motivo de ter perdido performance no jogo por que ele roda em dx11 e quando forcei pra dx12 antes do update 9, o salto em performance foi de 20 a 30 fps a mais, com o preset alto e épico.
 
É a coisa tá feia... O cara não tá conseguindo jogar o jogo decentemente numa 3080 e 5900x com 64gb de ram:medo:
O8zdfjP.png

Esse update trouxe muitas coisas boas, mas sacrificou demais a performance:feelbad:
Tem muita gente reclamando por ai dessa significativa perda.
Estou rodando tudo no low e ainda sim tenho perdas para 45 fps do nada kkkk
Mais um problema de performance é punk. Acho que o estúdio tinha que focar os próximos três ou seis meses de empenho em otimizar o que já está pronto. Insurgency Sandstorm demorou mais de um ano depois de sair na STEAM pra ficar minimamente decente.
 
Ontem encheu 2 servidores, mas foi o apenas o primeiro dia de free weekend, hoje e sábado o chicote vai estralar!!!
 
Alguém joga heroes and generals? É a mesma pegada e f2p
H&G acho que é mais focado no mata mata
Joguei muito pouco H&G
Mas MUITA gente que joga Hell hj veio do H&G (e outros jogos como Red Orchestra)

Hell vc tem q focar mais no teamplay
Exemplo
Respawn - seu time só começa com 1 tipo, que são os 3 locais de respawn da base, para ter mais respawn os players têm que construi-los (suporte + oficial)

Exemplo 2
Nodos geram recursos para os comandantes (artilharia, bombardeio.....) e a cada morte sua e do time, "comem" um pouco desses recursos, para ganhar recursos para o comandante precisa de um engenheiro e de um suporte

Ontem assisti um streamer novato no jogo (assim como quase todo o time dele) perderam pq ninguém fez respawn, eles sempre tinham que nascer na base e percorrer todo o território a pé.
 
Ontem fiz uma partida pra conhecer o jogo, mas na situação atual vou esperar um pouco mais pra pegar, a otimização está muito ruim, com muito sttuter e mal uso da gpu, diminuindo a experiencia do game. Está muito pesado....
 
Ontem fiz uma partida pra conhecer o jogo, mas na situação atual vou esperar um pouco mais pra pegar, a otimização está muito ruim, com muito sttuter e mal uso da gpu, diminuindo a experiencia do game. Está muito pesado....
Qual valor do game?
 
Ontem fiz uma partida pra conhecer o jogo, mas na situação atual vou esperar um pouco mais pra pegar, a otimização está muito ruim, com muito sttuter e mal uso da gpu, diminuindo a experiencia do game. Está muito pesado....
Ontem conversei com o @CoMaNDoS sobre o desempenho no jogo
Alguns mapas melhoraram
E outros pioraram
Mas de fato vejo MUITA gente reclamando que perdeu FPS, mas quase todo mundo que vejo reclamando disso esta usando processadores AMD (não sei se tem alguma relação)
Detalhe, esse jogo é obrigatório estar no SSD

Mas a experiência na free weekend é um horror com a quantidade absurda de novatos que não escuta
Ontem alguns amigos deixaram de jogar e vão esperar a free weekend passar.

vbirolsghcp61.jpg
 
Última edição:
Ontem conversei com o @CoMaNDoS sobre o desempenho no jogo
Alguns mapas melhoraram
E outros pioraram
Mas de fato vejo MUITA gente reclamando que perdeu FPS, mas quase todo mundo que vejo reclamando disso esta usando processadores AMD (não sei se tem alguma relação)
Detalhe, esse jogo é obrigatório estar no SSD

Mas a experiência na free weekend é um horror com a quantidade absurda de novatos que não escuta
Ontem alguns amigos deixaram de jogar e vão esperar a free weekend passar.

vbirolsghcp61.jpg
ainda está rolando a free weekend?
Tem muito gringo jogando ou conseguimos jogar com outros br's? Porque ai melhora a experiência
 
Ontem conversei com o @CoMaNDoS sobre o desempenho no jogo
Alguns mapas melhoraram
E outros pioraram
Mas de fato vejo MUITA gente reclamando que perdeu FPS, mas quase todo mundo que vejo reclamando disso esta usando processadores AMD (não sei se tem alguma relação)
Detalhe, esse jogo é obrigatório estar no SSD

Mas a experiência na free weekend é um horror com a quantidade absurda de novatos que não escuta
Ontem alguns amigos deixaram de jogar e vão esperar a free weekend passar.

vbirolsghcp61.jpg
Eu evitei usar habilidades específicas para não atrapalhar quem joga a mais tempo. Uma coisa que notei é que o chat estava ruim, sempre que alguem falava saía chiado ou muito baixo. Não sei se era aqui o problema. Meu ryzen 3600 fica com bem pouco uso no game, não sei se deveria ser assim.
 
ainda está rolando a free weekend?
Tem muito gringo jogando ou conseguimos jogar com outros br's? Porque ai melhora a experiência
Vai rolar ate segunda (eu acho)
jogo Hell todos os dias, na verdade, só jogo isso

Se quiser add q a gente pode passar umas dicas


Problema dos novos players é apenas 1
Não escutam
Se escutassem, a experiencia seria MUITO melhor.
Sobre classe, basta perguntar, suporte e engenheiro são bem importantes, ajudam bastante o time, mas nao sao nada de complicado.
Riflimem, é uma classe quase inutil e usa a mesma arma que um suporte, entao pq nao usar o suporte, essa é a questao.
 
Última edição:
ainda está rolando a free weekend?
Tem muito gringo jogando ou conseguimos jogar com outros br's? Porque ai melhora a experiência
Ontem lotou 5 dos 6 servidores sa.
Então tem muito players.
O ruim é que a maioria não sabe e não entendeu que não é um jogo de FPS estilo cod ou bf... Tem estratégia e as suas ações no game repercutem diretamente no desempenho geral da partida

Eu evitei usar habilidades específicas para não atrapalhar quem joga a mais tempo. Uma coisa que notei é que o chat estava ruim, sempre que alguem falava saía chiado ou muito baixo. Não sei se era aqui o problema. Meu ryzen 3600 fica com bem pouco uso no game, não sei se deveria ser assim.

Eu tenho o mesmo processador e fica em torno de 20% de uso..
Ontem num mapa específico o FPS caiu pra 15... Injogavel, mesmo com o gráficos todos no low
Inclusive mostrei ao @rodrigofariasximenes sobre esse bug, antes desse novo update não ocorria isso...
 
Eu evitei usar habilidades específicas para não atrapalhar quem joga a mais tempo. Uma coisa que notei é que o chat estava ruim, sempre que alguem falava saía chiado ou muito baixo. Não sei se era aqui o problema. Meu ryzen 3600 fica com bem pouco uso no game, não sei se deveria ser assim.
Mas nao atrapalha
vc so aprende jogando
O q vc tem q fazer é escutar os pedidos do seu oficial

Só o fato de escutar, já faz a experiencia 90% melhor.

Sobre mic tem a opção de audio, volume do seu mic e volume do mic do aliado, por padrao vem em 50%, vc pode dar uma ganho
 
Tenso, o game é bom, pena não estar otimizado, acaba mais frustando do que divertindo infelizmente.

--------------------------
Off: joguei no Dia D ontem, na defensiva, fomos dando una surra nos atacantes, e me veio a cabeça, esse dia na história real, putz, imagina os cara chegando na praia recebidos com chuva de balas... Tenso d+.
 
Tenso, o game é bom, pena não estar otimizado, acaba mais frustando do que divertindo infelizmente.

--------------------------
Off: joguei no Dia D ontem, na defensiva, fomos dando una surra nos atacantes, e me veio a cabeça, esse dia na história real, putz, imagina os cara chegando na praia recebidos com chuva de balas... Tenso d+.
Modo ofensivo nao o modo de jogo que mais me agrada (me adaptando as mudanças dessa semana, algumas regras mudaram nesse modo)

Mas omaha é muito top
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo