• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Gamepass...
Muita gente entrou no game pelo gamepass e não tem noção nenhuma de jogo.
Foi bom porque ajudou a popularizar, mas o nível das partidas ficou ruim.
Partidas a partir das 22 horas costumam ser melhores
Mas é difícil de entrar nesse horário agora.
Servidores sempre lotados
Só jogar a versão Steam.
Existem servers que dão blacklist em quem joga por Gamepass :melior2:
 
Na verdade o pessoal do gamepass só joga em servidor oficial.
Os servidores da comunidade não são listados no gamepass
Tem algum servidor da comunidade brasileira?

Quando jogava no ano passado lembro do HLL Brasil, mas só encontrei 2 servers oficiais na América do Sul.
 
Caramba, nunca soube que tinha uma galera aqui que jogava esse jogo maravilhoso.

É o único multi que eu jogo desde 2021 e não consigo enjoar, é bom demais. Atualmente alterno entre PS5 e PC.
 
Tem algum servidor da comunidade brasileira?

Quando jogava no ano passado lembro do HLL Brasil, mas só encontrei 2 servers oficiais na América do Sul.
Tem o marram, só digitar no pesquisar
Por conta de estar cheio a noite, abriu um segundo hoje parece
Da pra pagar vip pra não pegar fila: https://hllbr.com.br/
No final do site tem a opção 20 reais por mês
Caramba, nunca soube que tinha uma galera aqui que jogava esse jogo maravilhoso.

É o único multi que eu jogo desde 2021 e não consigo enjoar, é bom demais. Atualmente alterno entre PS5 e PC.
Eu e mais uns outros users jogamos desde quando era early access.
Eu comecei em 2019, o Rodrigonpc bem antes ainda...
Jogamos o competitivo, foi legal, é outro nível de jogo, muito diferente de uma partida comum
 
Tem o marram, só digitar no pesquisar
Por conta de estar cheio a noite, abriu um segundo hoje parece
Da pra pagar vip pra não pegar fila: https://hllbr.com.br/
No final do site tem a opção 20 reais por mês

Eu e mais uns outros users jogamos desde quando era early access.
Eu comecei em 2019, o Rodrigonpc bem antes ainda...
Jogamos o competitivo, foi legal, é outro nível de jogo, muito diferente de uma partida comum
Eu costumo falar que esse jogo me fez perder toda vontade que eu tinha jogando Battlefield. COD eu já larguei faz uns anos, mas ainda ficava muito no Battlefield.

Esse jogo te faz dar valor a vida, você não quer ficar morrendo toda hora, toda hora é aquela tensão de não levar uma bala perdida, bom demais.
 
Gamepass...
Muita gente entrou no game pelo gamepass e não tem noção nenhuma de jogo.
Foi bom porque ajudou a popularizar, mas o nível das partidas ficou ruim.
Partidas a partir das 22 horas costumam ser melhores
Mas é difícil de entrar nesse horário agora.
Servidores sempre lotados
Meu cunhado aí kkkk
Acostumado com Warzone da vida, pegou porque estava no GAMESS pass e achou o jogo lento, mas gostou do "estilo/gráfico". Resultado, ele joga aleatoriamente e fica atrás de kill, pois acha besteira jogar em time e fazer objetivo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu costumo falar que esse jogo me fez perder toda vontade que eu tinha jogando Battlefield. COD eu já larguei faz uns anos, mas ainda ficava muito no Battlefield.
Nunca peguei o Hell, porém jogo Squad e é nesse naipe mesmo. Antes eu jogava Warzone na casa do meu cunhado e achava até jogável, hoje acho ridículo kkkk.
Gostava muito de PUBG, porém depois que comecei no Squad, acho mo estranho a jogabilidade kkk
 
Meu cunhado aí kkkk
Acostumado com Warzone da vida, pegou porque estava no GAMESS pass e achou o jogo lento, mas gostou do "estilo/gráfico". Resultado, ele joga aleatoriamente e fica atrás de kill, pois acha besteira jogar em time e fazer objetivo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nunca peguei o Hell, porém jogo Squad e é nesse naipe mesmo. Antes eu jogava Warzone na casa do meu cunhado e achava até jogável, hoje acho ridículo kkkk.
Gostava muito de PUBG, porém depois que comecei no Squad, acho mo estranho a jogabilidade kkk
esse squad vale a pena man? como é?
 
esse squad vale a pena man? como é?
Cara, se vale apena é algo bem relativo. Depende muito do que você gosta.
Imagino que no geral ele é bem parecido com o HELL LET LOOSE, mas nunca joguei o HEL para te confirmar. Parece que a Empresa do Squad comprou o HELL, então acredito que vão ser cada vez mais parecidos. Embora cada um tenha sua temática. HELL é baseado na segunda guerra mundial e SQUAD é "atual", com equipamentos/armas atuais.

Eu curto demais o jogo, as batalhas são muito épicas, tem partes que parece que você está assistindo um filme de guerra de tão imersivo que a coisa é. Recentemente teve uma atualização que mudou muito o combate de jogo, tornando ele mais cadenciado e fazendo você ter muito mais "medo" quando está no meio do fogo cruzado. Muita gente não gostou disso, mas eu particularmente curti demais.
Pra mim o único problema no jogo é a existência de servidores privados, onde os jogadores pagam pra deixar o servidor online e a galera joga neles. Isso normalmente é algo bom, porém isso se tornou um grande problema no SQUAD. Normalmente só existem 2 servidores brasileiros que ficam online e sempre estão extremamente lotados, com mais de 20 pessoas na fila de espera e, a não ser que você pague VIP, você sempre vai ter que esperar uns 30 minutos ou mais para entrar na partida. Parece que ambos os servidores são da mesma pessoa e quando qualquer outra pessoa tenta colcar um servidor online, o dono dos 'dois servidor que sempre estão online' fica fazendo ataques e derruba esse novo servidor. Assim ele monopoliza o jogo e só tem o servidor dele pra geral jogar, então o servidor dele sempre está lotado e muita gente paga VIP para não esperar na fila.
Isso não é um problema se você fala inglês ou espanhol, tem muitos servidores espanhol e inglês bons e com pings baixos, basta saber se comunicar com eles.
Obs: tá com duas semanas que tem cerca de 6 servidores online, ta ótimo de jogar o jogo, nessa questão de servidores, pois as filas estão curtas. Mas não sei até quando isso vai durar devido ao que eu falei acima.

Em resumo, se tu gosta do estilo, de jogo onde matar não é a coisa mais importante, mas sim cumprir os objetivos e trabalhar em equipe, vale muito apena. Acho que é um dos jogos de guerra mais imersivos que existe atualmente.
 
Nao consigo acostumar com HLL, ja tentei mas achei algumas mecanicas mt arcades enquanto outras sao bagunçadas ao extremo sem necessidade.

Cara, se vale apena é algo bem relativo. Depende muito do que você gosta.
Imagino que no geral ele é bem parecido com o HELL LET LOOSE, mas nunca joguei o HEL para te confirmar. Parece que a Empresa do Squad comprou o HELL, então acredito que vão ser cada vez mais parecidos. Embora cada um tenha sua temática. HELL é baseado na segunda guerra mundial e SQUAD é "atual", com equipamentos/armas atuais.

Eu curto demais o jogo, as batalhas são muito épicas, tem partes que parece que você está assistindo um filme de guerra de tão imersivo que a coisa é. Recentemente teve uma atualização que mudou muito o combate de jogo, tornando ele mais cadenciado e fazendo você ter muito mais "medo" quando está no meio do fogo cruzado. Muita gente não gostou disso, mas eu particularmente curti demais.
Pra mim o único problema no jogo é a existência de servidores privados, onde os jogadores pagam pra deixar o servidor online e a galera joga neles. Isso normalmente é algo bom, porém isso se tornou um grande problema no SQUAD. Normalmente só existem 2 servidores brasileiros que ficam online e sempre estão extremamente lotados, com mais de 20 pessoas na fila de espera e, a não ser que você pague VIP, você sempre vai ter que esperar uns 30 minutos ou mais para entrar na partida. Parece que ambos os servidores são da mesma pessoa e quando qualquer outra pessoa tenta colcar um servidor online, o dono dos 'dois servidor que sempre estão online' fica fazendo ataques e derruba esse novo servidor. Assim ele monopoliza o jogo e só tem o servidor dele pra geral jogar, então o servidor dele sempre está lotado e muita gente paga VIP para não esperar na fila.
Isso não é um problema se você fala inglês ou espanhol, tem muitos servidores espanhol e inglês bons e com pings baixos, basta saber se comunicar com eles.
Obs: tá com duas semanas que tem cerca de 6 servidores online, ta ótimo de jogar o jogo, nessa questão de servidores, pois as filas estão curtas. Mas não sei até quando isso vai durar devido ao que eu falei acima.

Em resumo, se tu gosta do estilo, de jogo onde matar não é a coisa mais importante, mas sim cumprir os objetivos e trabalhar em equipe, vale muito apena. Acho que é um dos jogos de guerra mais imersivos que existe atualmente.

PS/SQ44 pra mim continua sendo um jogo mais interessante, tanto pela mecanica dos veiculos ser muito superior, quanto a fidelidade em alguns aspectos. E esses jogos tem que saber falar ingles minimamente de forma decente, nao tem como ficar preso a comunidades BR sem jogar com gringos
 
Mas SQ44 não é o HELL LET LOOSE?
Post scriptum foi vendido e o estudio novo renomeou pra Squad 44 uns meses atras pra tentar dar uma sobrevida ao jogo
 
Ah, realmente vi essa noticia, mas devo ter confundido rsrsrs
E o post, ainda vale apena?
Vi muito pouco sobre ele anos atrás, não sabia nem que ainda estava on.
Acho que vale, mas a playerbase eh pequena. Eu gosto bastante dos mapas e mecânicas dos jogos. Problema que não tem server br mais e de noite geralmente só tem 2-3 servers com players lotados.
 
Acho que vale, mas a playerbase eh pequena. Eu gosto bastante dos mapas e mecânicas dos jogos. Problema que não tem server br mais e de noite geralmente só tem 2-3 servers com players lotados.
Saberia informar no que ele diferencia dos outros? Squad e Hell...
 
Saberia informar no que ele diferencia dos outros? Squad e Hell...
acho q eh dificil explicar assim sem jogar os dois, melhor forma e jogando msm pra ver a diferença, mas tem varios videos mostrando gameplay dos 2





recomendo esse canal se quiser olhar, acho q eh o melhor youtube do PS e tem legendas em ingles
 
acho q eh dificil explicar assim sem jogar os dois, melhor forma e jogando msm pra ver a diferença, mas tem varios videos mostrando gameplay dos 2





recomendo esse canal se quiser olhar, acho q eh o melhor youtube do PS e tem legendas em ingles

Não tenho nenhum dos 3 (Squad, hell e Post), pois estou sem PC. Jogo o Squad quando da na casa do meu irmão quando consigo ir lá e to curtindo pakas.
Vou montar meu PC na metade desse ano e quero pegar eles pra jogar.

Irei dar uma olhada com calma. Vlw o/
 
Saberia informar no que ele diferencia dos outros? Squad e Hell...
Pô, esses dias esse video apareceu nos meus recomendados e assisti. O cara elenca algumas coisas diferente entre os dois e acho que por isso dá pra decidir o seu estilo de jogo:




Eu ainda assim prefiro o Hell Let Loose
 
Fui olhar o preço do jogo agora só de brincadeira

Tá custando 215 conto :bem:

E pensar que paguei 33 na Arg ano passado
 
A diferença entre hell e squad44 (post Scriptum) é que hell é um meio termo entre milsim e arcade, mas puxando mais pro arcade e squad44 é mais milsim como o próprio Squad.
O squad44 era, originalmente, um mod do Squad normal.
Os caras que fizeram squad44 (post) venderam para os desenvolvedores do Squad e eles estão tentando dar uma sobrevida no jogo, mas o jogo peca em várias questões que afastam o seu crescimento como: necessidade de ter que tomar água constantemente - algo que irrita demais - o rally que é o op do hell, tem que ser criado com o "radiomen" e tem que dar refresh a cada 5 minutos - outra coisa ridícula, as vezes você tá em combate e tem que dar respaw pra poder não deixar o op desaparecer, é uma das ideias mais idiotas em jogo que já vi.
É a classe mais inglória do jogo porque você não pode ficar longe do op, quase ninguém gosta de jogar.
A trocação de tiro é estilo esconde esconde: quase a totalidade dos players ficam escondidos nas matinhas deitados - esse pra mim é o ponto mais crítico pois perde completamente a imersão. Não é igual ao hell que você a infantaria avançando, no squad44 se joga escondido nos arbustos.
Por conta disso, no squad44 você tem bem menos trocação de tiro, comparado ao hell.
Você ainda tem uma grande dependência do Squad líder e do comandar no Squad, por exemplo, pra você dirigir um automóvel no squad44 você tem que ter permissão do SL, já no hell você tem muita mais liberdade pra fazer essas e outras coisas.
No squad44 a quantidade de armas automáticas são limitadas, mas bem limitadas.
O que é melhor no squad44 (post Scriptum) som, efeitos e tanques infinitamente melhores.
Hell infinitamente mais divertido do que o post por isso ele meio que morreu.
Obs tenho os dois jogos.
 
Os caras que fizeram squad44 (post) venderam para os desenvolvedores do Squad e eles estão tentando dar uma sobrevida no jogo, mas o jogo peca em várias questões que afastam o seu crescimento como: necessidade de ter que tomar água constantemente - algo que irrita demais -
Serio? isso pareceu ser algo interessante quando vi os vídeos.
o rally que é o op do hell, tem que ser criado com o "radiomen" e tem que dar refresh a cada 5 minutos - outra coisa ridícula, as vezes você tá em combate e tem que dar respaw pra poder não deixar o op desaparecer, é uma das ideias mais idiotas em jogo que já vi.
É a classe mais inglória do jogo porque você não pode ficar longe do op, quase ninguém gosta de jogar.
Isso até que seria legal, mas está exagerado. Talvez se aumentasse para 20 minutos seria interessante.
Deve ser algo bem tosco jogar com essa classe atualmente mesmo, tendo que ficar toda hora perto do respawn.
A trocação de tiro é estilo esconde esconde: quase a totalidade dos players ficam escondidos nas matinhas deitados - esse pra mim é o ponto mais crítico pois perde completamente a imersão. Não é igual ao hell que você a infantaria avançando, no squad44 se joga escondido nos arbustos.
Por conta disso, no squad44 você tem bem menos trocação de tiro, comparado ao hell.
Qual seria o fator que faz com que isso ocorra? O Squad, que é o que eu jogo, você consegue se esconder muito bem se estiver em uma moita, um tiro você mata os inimigos.... Porém os únicos que fazem isso são os Snipers, e o jogo limita muito a quantidade de sniper e os que tem são obrigados a trocar de posição frequentemente. Isso resulta em algo bem fluido no combate, por diversas vezes você olha ao redor e tem muita infantaria avançando, quando tem algum veículo pesado tem bastante gente avançando junto e usando ele, e os arredores, como cobertura... Fica algo bem legal.
Então, reforçando o questionamento do começo, O que você acha que faz a galera ficar full moita no SQ44? Será que é o jogo ou é a comunidade dele?
Você ainda tem uma grande dependência do Squad líder e do comandar no Squad, por exemplo, pra você dirigir um automóvel no squad44 você tem que ter permissão do SL, já no hell você tem muita mais liberdade pra fazer essas e outras coisas.
No Squad tem esse sistema. Você só pode pegar veículos se o seu Squad lider aprovar e um Squad "normal" só consegue, no geral, pegar veículos de transporte e de logística. Para pegar veículos blindados ou pesados (de combate), você precisar de um "Squad específico" e de uma classe também, além ainda da aprovação do Squad Lider.
Eu acho esse sistema extremamente necessário, senão viraria bagunça.
 
Serio? isso pareceu ser algo interessante quando vi os vídeos.

É um saco, principalmente porque ele acaba facilmente. Acho que dois ou 3 goles de água acaba. Ai se você correr e o boneco cansar e não vai conseguir fixar a mira direito.....

Isso até que seria legal, mas está exagerado. Talvez se aumentasse para 20 minutos seria interessante.
Deve ser algo bem tosco jogar com essa classe atualmente mesmo, tendo que ficar toda hora perto do respawn.

Infelizmente não é legal, nem em 20 minutos.... em 20 minutos de gameplay você faz muita coisa pra ter que ficar se preocupando com "refresh" de respaw. Se tá criado e ninguém destruiu deixa lá... é uma invenção tosca pra dizer que é um jogo mais hardcore, mas na verdade é pura tosqueira mesmo.

Qual seria o fator que faz com que isso ocorra? O Squad, que é o que eu jogo, você consegue se esconder muito bem se estiver em uma moita, um tiro você mata os inimigos.... Porém os únicos que fazem isso são os Snipers, e o jogo limita muito a quantidade de sniper e os que tem são obrigados a trocar de posição frequentemente. Isso resulta em algo bem fluido no combate, por diversas vezes você olha ao redor e tem muita infantaria avançando, quando tem algum veículo pesado tem bastante gente avançando junto e usando ele, e os arredores, como cobertura... Fica algo bem legal.
Então, reforçando o questionamento do começo, O que você acha que faz a galera ficar full moita no SQ44? Será que é o jogo ou é a comunidade dele?

Acho que é por causa do sistema de tickets que eu acho bem ruim... mas há quem goste. Isso faz com que o pessoal fique deitado na moita camperando pra não morrer e perder ticket. O jogo meio que te direciona a fazer isso, ficar escondido o tempo todo.

No Squad tem esse sistema. Você só pode pegar veículos se o seu Squad lider aprovar e um Squad "normal" só consegue, no geral, pegar veículos de transporte e de logística. Para pegar veículos blindados ou pesados (de combate), você precisar de um "Squad específico" e de uma classe também, além ainda da aprovação do Squad Lider.
Eu acho esse sistema extremamente necessário, senão viraria bagunça.

Pois é... essa ideia é bem ruim também, porque se você já é um squad lider de tanque porque razão você teria que ter permissão do comander pra pegar o tanque? Não faz o menor sentido.
No hell só pega tanque quem é squad lider de tanque, logo infantaria não entra.
 
É um saco, principalmente porque ele acaba facilmente. Acho que dois ou 3 goles de água acaba. Ai se você correr e o boneco cansar e não vai conseguir fixar a mira direito.....
Complicado kkk
Realmente deve atrapalhar pakas a gameplay.
Infelizmente não é legal, nem em 20 minutos.... em 20 minutos de gameplay você faz muita coisa pra ter que ficar se preocupando com "refresh" de respaw. Se tá criado e ninguém destruiu deixa lá... é uma invenção tosca pra dizer que é um jogo mais hardcore, mas na verdade é pura tosqueira mesmo.
Faz sentido. No Squad é assim. Montou o respawn (HAB), só deixa de funcionar se inimigo destruir.
Acho que é por causa do sistema de tickets que eu acho bem ruim... mas há quem goste. Isso faz com que o pessoal fique deitado na moita camperando pra não morrer e perder ticket. O jogo meio que te direciona a fazer isso, ficar escondido o tempo todo.
No Squad tem sistema de Ticket também. Cada "Morte" de um player normal custa 1 ticket, de Lideres são 2 tickets e quando algum veículo e destruído também custa ticket. Cada time começa com uma certa quantidade de tickets e se acabar o time perde. Eu diria que 90% das partidas terminam pq o ticket de um dos times zerou. É dificil uma partida terminar porque o "objetivo" foi concluído. Eu curto esse sistema.
Ah, se você morrer e for revivido por um médico, você não gasta ticket.
Pois é... essa ideia é bem ruim também, porque se você já é um squad lider de tanque porque razão você teria que ter permissão do comander pra pegar o tanque? Não faz o menor sentido.
No hell só pega tanque quem é squad lider de tanque, logo infantaria não entra.
Vish, pedir do commander é complicado mesmo.
No caso do Squad o Lider de um Esquadrão sempre pode pegar os veículos, só quando algum membro 'normal' tenta pegar um veículo que o lider tem que autorizar. No caso o lider que eu falo é o do Squad, não o commander. Isso vale apenas para a primeira vez que alguém tenta pegar aquele veículo, pois quando você pega, ele passa a ser do seu esquadrão, assim nenhum membro do seu esquadrão precisa pedir autorização pra pegar ele, e caso alguém de fora tente pegar ele precisa reivindicar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo