[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Joguei bem pouco no fds, to apanhando bastante ainda pra aprender, to gostando de jogar de médico, mas raramente os squads conversam entre sí... Aí acabo ficando onde tem mais soldados pra ir reanimando eles.
 
Joguei bem pouco no fds, to apanhando bastante ainda pra aprender, to gostando de jogar de médico, mas raramente os squads conversam entre sí... Aí acabo ficando onde tem mais soldados pra ir reanimando eles.

Eu "acho" que é uma cultura de alguns jogadores.

No começo, achei que daria para se virar com menos comunicação, mas time sem comunicação tende a perder e perder feio.

Não é exclusividade de sul americanos.

Joguei num server americano e foi a mesma coisa. Estava num time que deveria defender e... cadê que eles conversavam? Fui de engenheiro fazendo nodos, mas o commander não estava nem aí. SL com papos alheios, defendendo bandeiras estranhas...

O lado "arcade" do jogo acaba criando isso. Não que seja um jogo ruim, pelo contrário, o conjunto todo dele, pra mim, é o melhor que tenho jogado atualmente, mas o game deveria incentivar mais a comunicação.
 
Eu "acho" que é uma cultura de alguns jogadores.

No começo, achei que daria para se virar com menos comunicação, mas time sem comunicação tende a perder e perder feio.

Não é exclusividade de sul americanos.

Joguei num server americano e foi a mesma coisa. Estava num time que deveria defender e... cadê que eles conversavam? Fui de engenheiro fazendo nodos, mas o commander não estava nem aí. SL com papos alheios, defendendo bandeiras estranhas...

O lado "arcade" do jogo acaba criando isso. Não que seja um jogo ruim, pelo contrário, o conjunto todo dele, pra mim, é o melhor que tenho jogado atualmente, mas o game deveria incentivar mais a comunicação.
Então, peguei uns squads que tinha gente pra dois lados diferentes... 0 comunicação ou só o squad lead falava algo e ngm falava nada...
Eu ainda tenho bastante dificuldade de usar o mapa, saber pra onde devo ir, se preciso atacar, se preciso defender...
O CoMaNdOs me explicou várias coisas, mas eu ainda preciso treinar mais! hahaha
 
Então, peguei uns squads que tinha gente pra dois lados diferentes... 0 comunicação ou só o squad lead falava algo e ngm falava nada...
Eu ainda tenho bastante dificuldade de usar o mapa, saber pra onde devo ir, se preciso atacar, se preciso defender...
O CoMaNdOs me explicou várias coisas, mas eu ainda preciso treinar mais! hahaha

Com o tempo cê vai se acostumando.

No começo eu nascia e morria. Nem sabia onde tinha que ir, nem quem era meus inimigos. :haha:
 
Me tirem algumas dúvidas:

- Como eu jogo de sniper? Aqui qdo tem espaço pra criar classe, só consigo ser reconhecimento.
- Tentei jogar de Infantaria, mas mano... Eu nasço lá na casa do caralh0 e o tanque já está mto longe, nunca consigo chegar até ele... Comofas/
- Como vcs fazem para seguir direções no mapa? Por exemplo, em baixo no hud tem aqueles montes de números, mas qdo abro o mapa não vejo esses montes (sim sou burro)
- Tem algum comando pra centralizar vc no mapa ou vc precisa sempre ficar caçando aonde vc está?

Valeuu
 
Me tirem algumas dúvidas:

- Como eu jogo de sniper? Aqui qdo tem espaço pra criar classe, só consigo ser reconhecimento.
- Tentei jogar de Infantaria, mas mano... Eu nasço lá na casa do caralh0 e o tanque já está mto longe, nunca consigo chegar até ele... Comofas/
- Como vcs fazem para seguir direções no mapa? Por exemplo, em baixo no hud tem aqueles montes de números, mas qdo abro o mapa não vejo esses montes (sim sou burro)
- Tem algum comando pra centralizar vc no mapa ou vc precisa sempre ficar caçando aonde vc está?

Valeuu

1º, Sim ao abrir um squad de sniper o primeiro a entrar e RECON, vc tem q entrar em segundo, no caso pedir para alguem ser seu RECON ou pedir para alguem ABRIR o squad para vc.
2º, O time pode criar GUARNIÇÕES(vale para o time todo) que vc pode spawnar proximo do ponto. Ou o squad lider pode criar OUTPOST's (so vale para os membros do squad) e vc spawnar neles
3º, Aperta T, vai sempre aparecer as indicaçoes graficas dos objetivos
4º, nao q eu saiba.
 
Pessoal que quer aprender também tem que correr atrás... Todos os dias a noite eu e o Rodrigo estamos jogando... Nem que seja 2 partidas...
Entra no discord dele é de boa lá...
A gente ensina.
Tem muita gente que joga no discord. Eu mesmo só entro pra jogar no discord por causa da comunicação.
Aí acaba que no jogo não se comunica muito.
Esse jogo a comunicação é a base, depois vem os tripés que é estratégia, coordenação do time e conhecimento de mapa.
 
Pessoal que quer aprender também tem que correr atrás... Todos os dias a noite eu e o Rodrigo estamos jogando... Nem que seja 2 partidas...
Entra no discord dele é de boa lá...
A gente ensina.
Tem muita gente que joga no discord. Eu mesmo só entro pra jogar no discord por causa da comunicação.
Aí acaba que no jogo não se comunica muito.
Esse jogo a comunicação é a base, depois vem os tripés que é estratégia, coordenação do time e conhecimento de mapa.
Cara, foda do Discord é que normalmente vcs jogam em squads diferentes, eu fiquei perdidaço na sexta rs.... Tinha gente falando, eu nem conheço a voz de cada um, não sabia se era do squad ou não rs...
Hj jogamos uma legal, foi minha melhor partida desde que comecei a jogar, preciso treinar mais mas já estou entendendo a dinâmica de cada modo.

Hell-Let-Loose-Screenshot-2021-07-19-20-51-18-56.png

Hell-Let-Loose-Screenshot-2021-07-19-20-51-26-64.png


Única coisa que desanima jogar de médico é que a maioria dos players nem espera vc chegar, as vezes to ali do lado e o cara já "morre"...
A arma acho uma bosta tbm, lerda pra caralho kkkkkkk
 
Última edição:
também estou caindo em uns squads de mudos, eh foda, sem comunicação as partidas ficam mortas.
 
Cara, foda do Discord é que normalmente vcs jogam em squads diferentes, eu fiquei perdidaço na sexta rs.... Tinha gente falando, eu nem conheço a voz de cada um, não sabia se era do squad ou não rs...
Hj jogamos uma legal, foi minha melhor partida desde que comecei a jogar, preciso treinar mais mas já estou entendendo a dinâmica de cada modo.

Hell-Let-Loose-Screenshot-2021-07-19-20-51-18-56.png

Hell-Let-Loose-Screenshot-2021-07-19-20-51-26-64.png


Única coisa que desanima jogar de médico é que a maioria dos players nem espera vc chegar, as vezes to ali do lado e o cara já "morre"...
A arma acho uma bosta tbm, lerda pra caralho kkkkkkk
Aquele dia foi uma exceção bem exceção mesmo.
Basicamente jogamos no mesmo squad
 
Então, peguei uns squads que tinha gente pra dois lados diferentes... 0 comunicação ou só o squad lead falava algo e ngm falava nada...
Eu ainda tenho bastante dificuldade de usar o mapa, saber pra onde devo ir, se preciso atacar, se preciso defender...
O CoMaNdOs me explicou várias coisas, mas eu ainda preciso treinar mais! hahaha
também estou caindo em uns squads de mudos, eh foda, sem comunicação as partidas ficam mortas.
Melhor comunicação = joguem de oficial
O rádio do oficial é onde "passam" todas as informações e vcs como oficiais podem exigir players que se comuniquem
Quando precisa de nodos? Por qual flanco o inimigo esta avançando?

Para se localizar mais rápido no mapa?
Usem o M o máximo que puder, morra com o M aberto



-----------------------------------------------------------------

PTE aberto

Another PTE on the way tomorrow at the normal time. More stability and server performance testing for U10.

Time: Approx 11:00am BST London time

See you on the PTE frontline!



-----------------------------------------------------------------

Antiga versão de Foy


uma gameplay antiga em PT-Br


-----------------------------------------------------------------
Seven days to go...


 
Última edição:
Melhor comunicação = joguem de oficial
O rádio do oficial é onde "passam" todas as informações e vcs como oficiais podem exigir players que se comuniquem
Quando precisa de nodos? Por qual flanco o inimigo esta avançando?

Para se localizar mais rápido no mapa?
Usem o M o máximo que puder, morra com o M aberto



-----------------------------------------------------------------

PTE aberto
Eu não peguei oficial pq como sou noobão, acho que posso prejudicar o time por exemplo...
Afinal o que são nodos? rs
 
Eu não peguei oficial pq como sou noobão, acho que posso prejudicar o time por exemplo...
Afinal o que são nodos? rs
Em resumo
Nodos são os itens que geram recursos para o comandante (um tanque não é de graça....)
Quem faz? Engenheiro + 50 de suprimento para cada nodo (são 3 tipos, pessoal, combustível e munição e podem ser feitos 4 de cada)
Pode fazer em qualquer linha do mapa? Não, quanto mais avançado, mais pontos eles geram

imagem :datena:
A64C2D465E7C48851517A7EEF2D090F2813B2E1D


os 3 construídos
CF000AF68A524FD4BEDD0A9F17CE1CF63E5190F8


Nessa imagem abaixo
O nodo foi construido de forma errada, perceba que ele "gera" 0 de recurso
maxresdefault.jpg


explicando em EN



explicando em PT-Br


Lembrando na ATT do dia 27 muita coisa dos Nodos vai mudar
 
Em resumo
Nodos são os itens que geram recursos para o comandante (um tanque não é de graça....)
Quem faz? Engenheiro + 50 de suprimento para cada nodo (são 3 tipos, pessoal, combustível e munição e podem ser feitos 4 de cada)
Pode fazer em qualquer linha do mapa? Não, quanto mais avançado, mais pontos eles geram

imagem :datena:
A64C2D465E7C48851517A7EEF2D090F2813B2E1D


os 3 construídos
CF000AF68A524FD4BEDD0A9F17CE1CF63E5190F8


Nessa imagem abaixo
O nodo foi construido de forma errada, perceba que ele "gera" 0 de recurso
maxresdefault.jpg


explicando em EN



explicando em PT-Br


Lembrando na ATT do dia 27 muita coisa dos Nodos vai mudar

Boaaa!!!
Eu joguei de anti-tanque ontem, cheguei a construir uma arma, mas eu n entendi como ela funcionava... Ela ficou verde, mas não chegou a aparecer...
 
Boaaa!!!
Eu joguei de anti-tanque ontem, cheguei a construir uma arma, mas eu n entendi como ela funcionava... Ela ficou verde, mas não chegou a aparecer...
O AT precisa de 50 de suprimento para construir
O que vc fez foi criar a "planta da arma"
Quem dropa suprimento? O Suporte, o Caminhão de Suprimento ou o comandante via Air Drop

Então a forma mais fácil é falar com alguém do seu squad para entrar de Suporte e dropar suprimento perto ou vc pega o Caminhão de Suprimento.
Mas o AT não tem martelo para construir a planta, então vc vai percisar de alguém para martelar para vc (suporte, engenheiro, atirador e outras classes possuem o martelo).
 
oi Pessoal, peguei o jogo ontem, entrei em um server, eu estava em um squad com mais um contra 3 pessoas, andei pra caramba, nem sabia onde tinha que ir, não achei ninguem no mapa...kkkkk

perdidaço, mas gostei do jogo e da proposta, poderiam enviar o discord de quem joga e horários ? gostaria de aprender e jogar como squad mesmo.....cansei de COD
 
oi Pessoal, peguei o jogo ontem, entrei em um server, eu estava em um squad com mais um contra 3 pessoas, andei pra caramba, nem sabia onde tinha que ir, não achei ninguem no mapa...kkkkk

perdidaço, mas gostei do jogo e da proposta, poderiam enviar o discord de quem joga e horários ? gostaria de aprender e jogar como squad mesmo.....cansei de COD
Algumas dicas no Spoiler


se quer entrar no jogo tendo alguma noção, recomendo ver os vídeos (alguns já são velhos, as regras mudaram, mas recomendo assistir)
Se for assistir, veja na ordem.
Jogo todas as noites no discord da minha assinatura



----------------------------------------------------------------------------

Summer Cup 2021 [116 & STDB vs PB]




----------------------------------------------------------------------------

Hell, Lets Talk - Ep.15


----------------------------------------------------------------------------



----------------------------------------------------------------------------

Edições de colecionadores?
E6woHPBXEAQiqDo

E60QdsPWEAApQZ3

E60QeGWXMAAMJuQ

E6sLv-WWUAAkr_g

#inveja
#tem que ser famoso para acontecer
 
Última edição:
estou jogando no controle, tem muito comando importante no teclado ? perco muito jogando no controle ?
 
  • Haha
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo