• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

The HLL Update 10 Beginners Video Guide to Everything - by Monoespacial!
Hey everyone,

Thank you all for your amazing support so far with the arrival of Update 10 and our launch out of Early Access.

The team are already working hard going through everyone's feedback, comments and bug reports as we move towards our first post-launch steps. More news on that will be coming soon!

With Update 10 came with it a swathe of new and returning players to the frontline, which is awesome! To you we'd like to say welcome, it's great to have you with us!

To aid those of you who are fresh to the front we thought we'd share an awesome video guide created by veteran player and Community Bastion, Monoespacial.


The HLL Update 10 Beginners Video Guide to Everything!

The video below is Mono's complete guide for beginners, covering everything from tanks, Roles and the metagame to spawn points, use of supplies and strategic understanding of the game.

These next 20 minutes are well worth your time:





Knowledge is power!

If you're looking for specific information from the video we've grabbed some timestamps for you below -

Intro & Content Guide
Team Comp & Important of Supplies
Squad Basics
Role - Medic
Garrisons & Outposts (Spawn Points)
Commander Abilities
Role - Machine Gunner
Role - Anti-Tank
Role - Engineer
Role - Armour & Recon Basics
Capturing a Sector & Winning
Communication
General Tips
Artillery
Tanks
Closing Comments

If you learn something from Mono's video and appreciate his welcoming information, give his video a like and maybe even drop him a subscribe to keep up to date with his Hell Let Loose content.


That wraps up today's post!

If you haven't yet be sure to download the free Silver Vanguard DLC, you've only got until August 10th to claim it before it goes...

 
O jogo em si melhorou muito aqui com exceto no mapa novo que apesar de rodar por volta de 80fps tem muito stuttering
 
Realmente, Stalingrado é o mapa mais pesado...
O drop de frames é absurdo!!

Estou jogando quase sempre de Vigia, já que não tem ngm pra doar a vaga de sniper pra mim, evoluí bastante na classe e no meu gameplay tbm...
Jogo sempre com o binóculo na mão, marcando sempre as coisas no mapa, ontem joguei com um cara do SV onde realmente funcionamos como dupla durante um tempinho, foi bem legal!! Tive um dos maiores scores de defesa do time todo pela 1ª vez :mr:
 
Realmente, Stalingrado é o mapa mais pesado...
O drop de frames é absurdo!!

Estou jogando quase sempre de Vigia, já que não tem ngm pra doar a vaga de sniper pra mim, evoluí bastante na classe e no meu gameplay tbm...
Jogo sempre com o binóculo na mão, marcando sempre as coisas no mapa, ontem joguei com um cara do SV onde realmente funcionamos como dupla durante um tempinho, foi bem legal!! Tive um dos maiores scores de defesa do time todo pela 1ª vez :mr:
Melhor coisa do Hell é ver o teampay funcionando

Aquele player que só quer kill, dropa o jogo em 2 ou 3 partidas
 
Melhor coisa do Hell é ver o teampay funcionando

Aquele player que só quer kill, dropa o jogo em 2 ou 3 partidas
Acho que esse é o principal problema de quem começa a jogar, inclusive eu era assim... Queria ir pra cima, sempre atacar... Hj eu já percebi q eu marcar um tanque vai me dar mto mais pontos doq 5 kills por exemplo! O problema é o cara "aceitar" ter posições mais estratégicas doq de fato ação, por isso não é um game pra qualquer um e é uma galera mais velha que joga, pelo menos eu senti isso...
 
Acho que esse é o principal problema de quem começa a jogar, inclusive eu era assim... Queria ir pra cima, sempre atacar... Hj eu já percebi q eu marcar um tanque vai me dar mto mais pontos doq 5 kills por exemplo! O problema é o cara "aceitar" ter posições mais estratégicas doq de fato ação, por isso não é um game pra qualquer um e é uma galera mais velha que joga, pelo menos eu senti isso...
Sim
Da data do lançamento para cá, algumas regras do jogo mudaram, muitos novatos apareceram e velhos jogadores voltaram
Mas parece que a maioria não olha o que mudou no jogo....

Resultado
Partidas desequilibradas

Muita gente INSISTE em ficar apenas atacando, ontem vi 2 partidas terminando em menos de 20 minutos.

Muita gente escolhe a classe pela arma
Muita gente escolhe a classe para não ter compromisso com o time....
 
Acredito que o hell tenho um tripé fundamental: 1) Estratégia 2) Teamplay 3) Conhecer bem o mapa.
O jogo nessa parte é bem mais simulador por que sem ela você não ganha partidas.
Agora a troca de tiro é mais arcade e por isso proporciona um ritmo de jogo muito mais bacana, sem apelar pros exageros do COD e BF.
Não vejo outro jogo no horizonte que consiga realizar esse feito tão bem quanto hell.
Tenho o Post Scriptum é bom também, mas não se compara com o hell
 
Sim
Da data do lançamento para cá, algumas regras do jogo mudaram, muitos novatos apareceram e velhos jogadores voltaram
Mas parece que a maioria não olha o que mudou no jogo....

Resultado
Partidas desequilibradas

Muita gente INSISTE em ficar apenas atacando, ontem vi 2 partidas terminando em menos de 20 minutos.

Muita gente escolhe a classe pela arma
Muita gente escolhe a classe para não ter compromisso com o time....
Ontem joguei uma partida que durou isso aí, até achei q eu tinha entrado no final...
O Comandante falando "NÃO AVANCEM, TEMOS QUE DEFENDER" e a galera nem aí
 
Melhor coisa do Hell é ver o teampay funcionando

Aquele player que só quer kill, dropa o jogo em 2 ou 3 partidas
Po me avisa aí onde tem pq tenho esse jogo desde o lançamento do beta e nunca vi team play. na verdade devo ter visto 1 vez em 50x que entrei pra tentar jogar
Digo, entrar aleatoriamente em qualquer esquadrão e todos se comunicarem.. Coisa que no Squad tem todas as vezes q vc entrar...
 
Po me avisa aí onde tem pq tenho esse jogo desde o lançamento do beta e nunca vi team play. na verdade devo ter visto 1 vez em 50x que entrei pra tentar jogar
Digo, entrar aleatoriamente em qualquer esquadrão e todos se comunicarem.. Coisa que no Squad tem todas as vezes q vc entrar...
Entra em um discord, fecha um esquadrão entre amigos.....
 
Entra em um discord, fecha um esquadrão entre amigos.....
ah ta.. só assim msm rsrs
Pessoal no HLL tem mesma mentalidade de quem jogar BF/COD... entra e quer só matar.. Queria que fosse igual no Squad.. lá em qualquer esquadrão q vc entrar aleatoriamente vai estar rolando um mínimo de teamplay e comunicação.. time dividido entre atacar e defender.. até pq os dois jogos tem a mesma mecânica...
 
Última edição:
ah ta.. só assim msm rsrs
Pessoal no HLL tem mesma mentalidade de quem jogar BF/COD... entra e quer só matar.. Queria que fosse igual no Squad.. lá em qualquer esquadrão q vc entrar aleatoriamente vai estar rolando um mínimo de teamplay e comunicação.. time dividido entre atacar e defender.. até pq os dois jogos tem a mesma mecânica...
A questão é que já conheço muitos players e quase sempre jogo com os mesmos.

Minha dica, quem quer muita comunicação, jogue de squad leader e exija comunicao do pelotão. Simples.
Dessa forma vc vai saber o q está acontecendo.

Mentalidade do COD é essa mesmo, matar, matar, matar e acha q ganha partida.
Pessoal dos clãs usam muito o discord para se comunicar
 
Pessoal, que horas costumam rolar as partidas? Entro várias vezes e nunca tem ninguém nos server-side BR.
Obrigado
 

Bom dia Rodrigo e pessoal.

Obrigado pelo video.

Só gostaria de acrescentar no post uma curiosidade que ocorre aqui comigo em relação aos settings gráficos do HLL. Eu estava com problemas de stutters, conforme relatado aqui anteriormente!

Fiz uma formatação limpa no meu PC aqui, Windows 10 , tudo zeradinho e instalei de novo o HLL. Primeiramente, no meu hardware uma coisa que descobri é que o painel da nvidia não consegue se 'conectar' com meu game. Conforme video, os procedimentos realizados no painel do nvidia não é detectável no meu game. Até o programa rivatuner, a qual eu limito a taxa de frames em alguns jogos , o mesmo não detecta no HLL! Eu realizei vários testes e já desconfiava antes, mas, o porquê disso, eu ainda não descobri !

Outra coisa também, se eu utilizar o anti-aliasing da comunidade (TAA Community) meu game causa muito stutters. Eu tive que manter o TAA Padrão.

Enfim, depois horas e horas de testes, mudanças nas configurações, eu consegui, finalmente, 'aproveitar' o game!
 
Meio de semana exclusivamente a noite a partir das 19.
Finais de semana período tarde/noite
Opa poderia me add no discord, estudei uns videos e gostaria de aprender mais.

Lexotan100mg#9084.

Obrigado.
 
Opa poderia me add no discord, estudei uns videos e gostaria de aprender mais.

Lexotan100mg#9084.

Obrigado.
Eu tô jogando direto tbm, jogo pelo menos 1x por dia, uma partida por volta das 18h~19h e outra depois das 22h30. (Pra quem não sabe as partidas tem duração de quase 1h em média)
Me add aí no discord: Hybrid Soldier#0856

A galera aqui joga bastante mesmo, mas normalmente eles já estão com o squad fechado com o pessoal do discord, eu tenho preferido jogar de Vigia exatamente pela facilidade de eu ter comunicação com o Comander e assim saber o que está acontecendo no mapa...
 
Eu tô jogando direto tbm, jogo pelo menos 1x por dia, uma partida por volta das 18h~19h e outra depois das 22h30. (Pra quem não sabe as partidas tem duração de quase 1h em média)
Me add aí no discord: Hybrid Soldier#0856

A galera aqui joga bastante mesmo, mas normalmente eles já estão com o squad fechado com o pessoal do discord, eu tenho preferido jogar de Vigia exatamente pela facilidade de eu ter comunicação com o Comander e assim saber o que está acontecendo no mapa...
Blz, vou adicionar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser fechar um squad, me adiciona na steam e a gente conversa:
Add no Steam
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo