HellGate Lond.......TOKYO!?!?!?!?

natinh0

New Member

Acabou de sair um trailer na GT.com que mostra uma provavel continuação do jogo de ação/fps/rpg dos criadores de diablo.
Lançado com a ideia de ser um prospero MMOG, o jogo Hellgate London teve um final digno de novela mexicana, passou por mais de 1 empresa, contagem regressiva para o fim dos servidores, bugs e muita espectativa indo por agua a baixo.
Por essas e outras nao tinha esperança de nenhuma coisa relacionada ao game, muito menos uma continuação, gostei tanto q comprei a ediçao de colecionador :suicide:

Para os raros gamers q gostaram do primeiro, uma boa noticia

Última edição:

crazin

Desde 2009
eu sempre kis jogar o hellgate online .. qnd fui pra comprar .. descobri q não dava mais .. **** sacanagem !!!

tomarem q se realmente forem lançar .. q não façam a mesma cagada do 1º

:nugget:

natinh0

New Member
Cara, como eu disse tenho a ediçao de colecionador e to jognado no momento, no single nem parece q o jogo era um MMOG, da p ir de boa, bem no estilo de Borderlands

Chilli

New Member
Eu joguei o demo desse jogo na epoca..achei meio chatinho. nao sei se foi pq joguei mto pouco. Mas pareceu meio enjoativo. é bom?

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Ele é bem enjoativo. Só tinha potencial, mas é absurdamente repetitivo.
Hehehehe... o colega natinh0 postou essa mesma notícia num outro fórum do qual também sou membro e lá eu postei uma msg que diz exatamente o mesmo que você disse:
Em princípio, eu achei o jogo super bacana, joguei, joguei, joguei, porém chegou um momento em que eu não aguentava mais olhar para a cara do jogo, era uma repetição infindável de cenários/inimigos/quests/itens/etc. Isso me fez tomar raiva do jogo. Acabou que desinstalei o game, sem sequer ter zerado(...) Talvez, se tivessem trabalhado melhor a trama, o jogo não teria sido tão enjoativo. Aliás, de trama mesmo, esse jogo só tinha a abertura, depois disso, necas, eram apenas desculpinhas esfarrapadas pra continuar jogando/fazendo quests.

Será que, nessa continuação, o jogo será tão enjoativo quanto o primeiro?

Esse jogo foi realmente uma promessa muito boa, porém, no frigir dos ovos, não se saiu como se esperava.

mancado22

Distribuidor de verdades cruas
eu queria que fosse um pouco mais diversificado o game,os bixos sempre os mesmos,cheio de bugs o jogo,sempre bixinhos chatos e nada de co-op,eu gostei do game só que ele ficou muito enjoativo depois de um tempo e eu não entendia quase nada da história,nada de filmes depois de um ato ou outro,isso que faz o jogo valer a pena,os filminhos HD que sempre apareçe e da uma imersão maior no jogo.

crazin

Desde 2009
Cara, como eu disse tenho a ediçao de colecionador e to jognado no momento, no single nem parece q o jogo era um MMOG, da p ir de boa, bem no estilo de Borderlands

eu digo no modo .. de comprar o jogo ... kerendo jogar online .. e não poder sacou !!!

Usuários que está vendo este tópico