Hello

LeandroR

...
Veja os retratos como se vocês estivessem sentandos lado a lado.
Hello é uma maneira nova olhar retratos com amigos e família.
Quando você se usa Hello, você começa ver suas fotografias junto com seus amigos em pela net instantaneamente.
Você não tem que esperar tempos enormes anexando no email para download ou upload seus retratos a um Web site público.
Com apenas um clique, você pode começar a Compartilhar fotos de alta qualidade, sem redução original à cópia, em tempo instantaneo.
Hello é fácil de começar a usar (contanto que você tem alguém a compartilhar com vc ). Você estará falando sobre retratos em segundos.
Veja os retratos como se vocês estivessem sentandos lado a lado.
Hello é uma maneira nova olhar retratos com amigos e família.
Quando você se usa Hello, você começa ver suas fotografias junto com seus amigos em pela net instantaneamente.
Você não tem que esperar tempos enormes anexando no email para download ou upload seus retratos a um Web site público.
Com apenas um clique, você pode começar a Compartilhar fotos de alta qualidade, sem redução original à cópia, em tempo instantaneo.
Hello é fácil de começar a usar (contanto que você tem alguém a compartilhar com vc ). Você estará falando sobre retratos em segundos.

Vi esse programa em um outro fórum (de fotografia), bem como este texto acima também foi retirado de lá.
Link pra baixar o programa: http://updates.picasa.com/hello/651/Hello651.exe

Ps:Não sei se posso colocar o endereço do fórum aqui, se puder só falar q daí edito e coloco o link.

Quanto ao programa, já instalei e testei-o rapidamente e é incrível; compartilha fotos em questão de segundos, muito bom mesmo, recomendo que testem-no.
Quando instalarem me adicionem lá, meu nome de usuário é LeandroR.;)

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Não gostei não, não vi vantagem. mas acho que é por ter flickr pro, e nele também não haver redimensionamento da imagem.

Gustavo.sj

New Member
Eu testei e esqueci de vir postar o que achei...

é interessante, não é do mesmo segmento do flickr, seria mais próximo ao msn.

Um sistema de batepapo, que permite que você mostre a pessoa do outro lado uma foto instantaneamente, o programa mostra uma versão reduzida pra pessoa, dai se ela quiser, ve a foto em tamanho original.

Não acho prático abrir um programa pra mostrar fotos, passo pelo msn mesmo (mesmo passando a img em tamanho grande de uma vez)

Usuários que está vendo este tópico