Help 60 fps com gf4

Adormecido

Usuário Registrado
Cchegou meu pc novo ontem p4 2.0(256 hd 40 gf4 mx420) com a porra do win xp.....................eu instalei tudo e qndo fui jogar cs ficaou cravado em 60 fps naum abaxava e nem subia, ai eu pensei deve ser a fps_max mas ele esta 100....................blz ai eu fui tirar o vsync da placa soh q eu naum achei o opengl para tirara.....................plz me ajudem falando onde eu tiro o vsync o q eu tenho q desabilitar e ou algum driver da gfmx420...........................vlw
 
60fps ...

Po ... mais 60fps ja ta OTIMO !!
 
po mas se uma mx 400 faz 99 cravado, e ele tem uma gf4 mx, ele tbm quer cravar 99.9... ;)
 
iniciar, configurações, painel de controle, video, propriedades, avançadas, GeForce4, Propriedades Adicionais, Configurações do OpenGL, Sincronização vertical... coloca lá SEMPRE DESATIVADO e digita fps_max 200 e cl_showfps 1 no CS... vai fica 99 cravado :)
 
cool

Originally posted by Diablo
iniciar, configurações, painel de controle, video, propriedades, avançadas, GeForce4, Propriedades Adicionais, Configurações do OpenGL, Sincronização vertical... coloca lá SEMPRE DESATIVADO e digita fps_max 200 e cl_showfps 1 no CS... vai fica 99 cravado :)

quem sabe e outra coisa ;)
 
Re: cool

Originally posted by caldas
quem sabe e outra coisa ;)
98% indica que é aquilo ali mesmo :)
 
pega o nvidia refresh rate fix ou algum outro programa q modifique as frequencias do seu monitor

o windows xp tem problema com driver da nvidia, toda vez q vc instala um driver as frequencias pra todas as resolucoes voltam pra 60 Hz

os drivers mais novos ja permitem q vc modifique elas sem nenhum programa especifico, mas se vc quer usar um driver de 30.82 pra baixo pega algum programa q acerte isso
 
Originally posted by Diablo
iniciar, configurações, painel de controle, video, propriedades, avançadas, GeForce4, Propriedades Adicionais, Configurações do OpenGL, Sincronização vertical... coloca lá SEMPRE DESATIVADO e digita fps_max 200 e cl_showfps 1 no CS... vai fica 99 cravado :)

Pelo amor de DEUS fps_max 200 foi demais, cara não adianta colocar isso o maximo é 100, sua placa pode dar 500 mas cs só pega 99 e as vezes parece que da 101 102, mas por favor não fale besteira, chutar dicas só atrapalham.
 
da no mesmo neh marcelo.. ele so falo por falar pq todos sabem ke eh 99 cravado!
 
Originally posted by marceloc
Pelo amor de DEUS fps_max 200 foi demais, cara não adianta colocar isso o maximo é 100, sua placa pode dar 500 mas cs só pega 99 e as vezes parece que da 101 102, mas por favor não fale besteira, chutar dicas só atrapalham.
a para... o jogo é todo bugado, tem mais bug que o windows... garante com um 200 em vez de 100.. sei lá... fps_max200 dá no mesmo que 100 intão deu com isso, não vamo comesa a discuti ;) :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo