Help ! ASUS A7V133-E vs SOYO K7VTA-PRO

M0nstr0

New Member
gostaria d saber qual das 2 placa mãe eh a melhor :D

ASUS A7V133-E ou SOYO K7VTA-PRO ?

valeu ! :D :D

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Eu não conheço a SOYO, mas tenho uma ASUS A7V133-E...
É muito boa, mas é uma placa muito limitada para UP-GRADES futuros, por não aceitar memoria DDR e processador acima de 1.2 Ghz. :(

Jj - Sc

New Member
acredito q a soyo seja melhor... aceita memoria ddr além da sdram... tb aceita o xp ... desde q atualize a bios...

Abraços
te mais

Fla3DMadness

Active Member
Opa opa... perae!! As duas usam o mesmo chipset e as duas só aceitam memória SDR!! Jj de onde vc tirou essa que a K7VTA-Pro aceita memória DDR??
Luizinho, quem falou que a ASUS não passa de 1.2ghz? Eu tinha uma A7V133 com um t-bird 1.33ghz e um amigo meu com o de 1.4ghz. Inclusive montei uma com um XP1600+, só precisa atualizar a bios dela pra aceitar o XP.
Apesar das duas serem muito parecidas, eu fico com a ASUS porque... porque... ah.... porque é ASUS!!! :D
[]´s

Flávio

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Opa opa... perae!! As duas usam o mesmo chipset e as duas só aceitam memória SDR!! Jj de onde vc tirou essa que a K7VTA-Pro aceita memória DDR??
Luizinho, quem falou que a ASUS não passa de 1.2ghz? Eu tinha uma A7V133 com um t-bird 1.33ghz e um amigo meu com o de 1.4ghz. Inclusive montei uma com um XP1600+, só precisa atualizar a bios dela pra aceitar o XP.
Apesar das duas serem muito parecidas, eu fico com a ASUS porque... porque... ah.... porque é ASUS!!! :D
[]´s

Flávio

bom... a memoria DDR ela não aceita, mas quanto ao precessador vou confirmar aqui no "manuel".

OldMan

Congelado
Essa com o chipset SIS tem um problema.. nunca existiu chipset mais instável para Linux, BSD ou qquer outro sistema que não o windows.

Pra joguinho é blz... mas não serve pra usuário sério que precisa de estabilidade máxima em um SO sério.

Usuários que está vendo este tópico