• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help com monitor P2470HN

slayer26

vc eh o cara
Registrado
bom eu comprei este monitor hj . só que estou me batendo pra configurar ou deixar ele do jeito que tem q ser ..
eu estou usando uma Radeon 4670 via cabo HDMI .. so que fica umas borda preta de 1 dedo na tela .. e isso esta me incomodando .. alguem sabe alguma configuraçao na VGA ou no Monitor que eu deva fazer .. sou noob nesse lance de monitor .. pensei q era so colocar no cabo e ja ia pra resoluçao ... bem aqui a resoluçao esta em 1920x1080
 
vc configurou ja o padrao a ser usado (16x9 , 16 x10 , 4x3)?
 
sim fiz isto .. mesmo assim fica essas bordas .


GZIPWzn9.jpeg
 
Última edição:
Última edição:
sim entrei no menu .. mas nao meu nao tem isso .. q estranho ..
 
Estou com um desses também mas está ligado via cabo VGA, então não tenho como verificar o que pode ser.

O que vc poderia verificar é ir no Menu>Picture>Opções da Imagem>Tamanho e depois verificar as opções de Zoom.
 
bom aqui esta em 16/9 mas mesmo assim fica essas bordas ..
 
como, todo monitor tem essas opções de centra a imagem procura ai e me fala uma coisa a imagem preta e centrada certinha no meio ou e so de alguns lados a borda preta
 
pelo que vi em outro forum e um erro entre HDMI x HDMI ... vo acompanhar la pra ver o que dizem sobre isso ..
amigos pelo q pude ver .. é isto mesmo .. o problema e na conexão HDMI do pc e HDMI do monitor .. tirei o cabo HDMi e coloquei um RGB e ta pegando perfeito sem borda sem serrilhado imagem perfeita ..
 
Última edição:
HUm blz entaum.
 
Use o cabo DVI a qualidade não muda em nada... ;)
 
não moço... nada a ve com defeito no monitor, povo entra em dezespero a toa...

a solução é a seguinte:

entra no catalist e escolhe graficos>areas de trabalhos e videos>vai abri outra janela>vai la embaixo onde ta seu monitor e clica na setinha preta, temque se bem em cima da setinha>vai abri um menu>clica em configurar>vai abri outra janela>marque ativar escala da gpu>vai na aba opçoes de escala e puxa barrinha toda pra direita. Pronto ta redimencionado, e sem as bordas.

se por acaso não consegui acha as opçoes baixa o teamviwer e me passa o id ea senha que faço pra vc, claro que vai te que me adiciona no msn pra isso...

mas antes de tudo veja se sua tv ja não tem essa opçao de overscan, se tiver é só ativar que corrige automaticamente
 
Última edição:
Pode ser que eu esteja enganado. Se eu estiver me corrijam por favor. A diferença do HDMI pro DVI é o áuido. O DVI nã passa audio pelo cabo e o HDMI sim. Questão de imagem é tudo igual. O bom de vc usar HDMI é usufruir do som do PC nos alto-falantes do seu monitor e mais o som das caixas ligadas ao seu PC.
 
realmente o hdmi só difere do dvi pelo som que o hdmi manda junto com a imagem.

não vc não pode usa o som hdmi ao memso tempo que o som do hdmi e outra saida qualquer, ou usa o hdmi ou usa o home que provavelmente vai ta ligado na saida da mobo ou em uma placa de som.
 
consegui por este metodo aki mano!!!
vlwwwwwwww cara!!

entra no catalist e escolhe graficos>areas de trabalhos e videos>vai abri outra janela>vai la embaixo onde ta seu monitor e clica na setinha preta, temque se bem em cima da setinha>vai abri um menu>clica em configurar>vai abri outra janela>marque ativar escala da gpu>vai na aba opçoes de escala e puxa barrinha toda pra direita. Pronto ta redimencionado, e sem as bordas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo