• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Help Com Rede De 3 Pcs !!

origom

New Member
pessoal seguinte..... eu tenho 2 pcs aki.... o meu e da minha irmã... eles estao em rede em um speedstream 5200... eu uso o USB e minha irma o enet.....

Porem minha mae queh colocar o noutbook dela tb na rede.... e nesse caso eu teria q comprar um rugb ? seila como escreve... heheeh

c for o caso... qual eu compro ?
eh complicado d colocar 3 pc em rede ?
utiliza algum programa igual o q eu utilizo aki pra 2 pc ?

bom eh issu galera obrigado ai digitei rapido pq to cum presa ai saiu tdu errado UAOHEUE Flws:wave: :wave:

Jukabala

New Member
pessoal seguinte..... eu tenho 2 pcs aki.... o meu e da minha irmã... eles estao em rede em um speedstream 5200... eu uso o USB e minha irma o enet.....

Porem minha mae queh colocar o noutbook dela tb na rede.... e nesse caso eu teria q comprar um rugb ? seila como escreve... heheeh

c for o caso... qual eu compro ?
eh complicado d colocar 3 pc em rede ?
utiliza algum programa igual o q eu utilizo aki pra 2 pc ?

bom eh issu galera obrigado ai digitei rapido pq to cum presa ai saiu tdu errado UAOHEUE Flws:wave: :wave:

Então o lance é verificar se seu modem ta configurado como roteador (o que ja deve estar) e se esta ativado o DHCP nos serviçoes dele. Feito isso compre um Hub e espete todos os micros nele, inclusive o modem, com isso tudo deve funcionar desde que nas placas de rede estejam configuradas para receber ip altomaticamente e que vc tenha ativado o DHCP no modem.

Usuários que está vendo este tópico