HELP !!! É tv out ? onde acho cooler pra placa de video ?

DaRkReN

Usuário Registrado
Duas duvidas:

Eu vi uma tal de S-VID OUT na minha Viper 2 z200 32mgs q eh igual a uma foto de uma S-VHS OUT e queria saber onde acho o cabo de video pra o TV out ? E se é a mesma coisa mesmo !

E alguem sabe onde acho um Cooler pra fazer um OverClock ou um Cooler pequeno e fino q de pra botar ?

E antes q alguem fale algo ! NAUM A VIPER NAUM EXPLODE EM OVERCLOCK !!!! =)
 
Pow gente plz onde acho um cooler pra placa de video pelomenos :( :( :( :( PLZZZZ !!!!
 
tipo, axar cooler pra placa de video, a venda, separado no brasil, é dificil, mas c procurar bem talvez axe, ou entao tente com algum muambeiro, q traga do paraguai, q la eh + facil de axar, flw.
 
vlw veio ! =) e se fais ideia se a S-vid eh a s-vhs com um nome diferente ou eh a mesma entrada mais pra algo diferente ?!?!?!?
 
meu amigo compro um na infoshop

a placa de video dele venho sem, e ficava aquecendo e travava, depios que ele compro o cooler naum travo mais.

o cooler cabe direitinho na placa de video
 
...

Meu pai tem umas placa de vídeo 8MB com cooler que tão fudida.. ele tem uma loja em campinas... dá uma ligada pra ele... eu acho que ele te vende...

O cooler tá bom é a bios delas que tá fu...

S-Vid out é saída supervideo, eu tenho uma viper 2 tb... se tu poder me ligar pra eu te ajudar, me interessa saber como faz Over nela.. :)

P.S. Tem cabo supervideo lá tb! (Se ele não tiver eu tenho em casa pra vender)

(9111-0051)

Belê?

[]'s
 
tipow qualquer loja de home theter ( assim q escreve?) , ou coisas pra tv tem esse cabo , deve custa uns 5 reais
 
O melhor oc que vcs tentarem ainda não vai adiantar nada
 
Calma aê!

Ó o respeito!

Não é por nada não, mas sou usuário da Viper 2, e garanto que se tu montar um CONJUNTO legal, ela fica melhor que qualquer outra de 32Mb... digo isso por que toda vez que montei um conjunto forte e coloquei nVidia, me fu!!

A Viper é excelente, não aquece e não precisa de DETONATOR para ficar legal.. tem saída para TV, tem um software bem completo... então, se assim ela é boa, por menos que o Over Clock (OC pro DARKKEN) melhore, já dá diferença... sem contar que com aquele AGP FASTWRITE habilitado ela ficou HUMILHANTE!!!

[]`s


P.S. - DARKKEN, cadê o nome do SOFTWARE pra Over??
 
opsss... naum btei naum eh q to sem o Cute FTP ... acabei de reinstalar ai os backup taum com umm amigo ... mais logo eu boto lá ! OK ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo