Help ... FX5500

HellPetry

know-it-all Member
Registrado
Dae galera to precisando de ajuda pra fazer um over na minha
placa de video...XFX FX5500 256MB/128bits...
Ela ta em stock, mas tava querendo tira um pouquinho mais
dela...Alguem sabe de algum programa pra fazer isso e até
onde posso ir???
 
opa, blz

tenta o ATI TOOLS que é facil, e tem o teste de artefatos, e ele mesmo acha o maximo que a placa aguenta!!!

a sua é 250/400, mas da pra por em 300/450 facil!!! ela tem cooler???? tem dissipador na ram????

falow
 
O clock dela acho q eh esse sim...
Ela te um cooler mas não é grande coisa...
As memo não tem dissipador, tão no limpo...
Mas esse ATI TOOLS não serve so pra placa
da ATI pois a minha é uma GeForce ???
 
Acho q esse AtiTools nao serv ñ para nvidia ... pow o rivatuner ai q rula
 
O clock dela acho q eh esse sim...
Ela te um cooler mas não é grande coisa...
As memo não tem dissipador, tão no limpo...
Mas esse ATI TOOLS não serve so pra placa
da ATI pois a minha é uma GeForce ???

Usa o coolbits q vem no cd da placa de video e aumenta de 5 em 5 e faz os testes com programas ou jogos.Coloca um cooler melhor e c possivel dissipadores na memo, procura sempre aumentar mais as memorias blz. falo.
 
kra eu tenho uma placa igual a sua! eu uso o powerstrip e ponho em 293/443 pois alem disso meus jogos(nfsu2,rainbow six lockdown,batlefield 2 e nfsmw) fikm travando o maximo q recomendo é 293/443!

vlw
PS: tem o powerstrip no www.baixaki.com.br vc baixa e dpois faz o liveupdate q tem nele! vlw
 
Acho q esse AtiTools nao serv ñ para nvidia ... pow o rivatuner ai q rula

opa, blz

ATI ToOLS serve e muito!!!! é bem mais facil pelo ati tools pq ele faz OC automatico e vai testando, quando vc clica em find max core ou find max mem ele faz o OC até o limite sozinho...

mais simples e melhor que o riva tunner porem não tem akele monitoramento de temp para por no game...

testa ambos e tire suas conclusão... mas coloque antes um dissipa na ram e um cooler melhor...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo