• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Help] Gabinete Bom até 200,00 existe?

  • Iniciador de Tópicos Xtreme_Dark
  • Data de Início
X

Xtreme_Dark

Guest
Galera, to precisando comprar um gabinete melhor pra mim
ja que peguei uma vga melhor, hd5850, mb tenho uma ep43
q8200 q vou fazer over nele, comprei um iceage prima boss pra isso
so me restou 200 pila pro gabinete, alguem se habilita no help?
 
Casemall K100 SE.

Cooler Master Elite 33x
 
3rSystem K100-V2 SE Preto *
01_05_10_18_263_index_g.jpg


3rSystem R120-V2 SE Preto *
01_05_10_18_260_index_g.jpg

Produto_Detalhe8.grande.49b46ef030fecb9cea9eefdfe5535038.jpg

Produto_Detalhe65.grande.8dd7e28d17522c4c4d1afedacf5c6b19.jpg


* Você encontra estes modelos, em certos casos, como se fosse da marca Casemall que é a importadora oficial no Brasil. O interior dos dois gabinetes é exatamente igual.

Cooler Master Elite 310
01_05_10_18_248_index_g.jpg

elite310_dentro.jpg
 
Sem dúvida o CM690 Pure Black seria melhor, maior espaço, ventilação e organização. Mas está 67% acima do orçamento citado R$200,00.

Eu havia comprado um HAF932 a pouco tempo atrás (uns 3 meses), mas na semana passada acabei vendendo ele, para comprar um gabinete mais simples e investir o restante da grana em uma upgrade.

Não me arrependo, até o próximo final de semana devo estar com o gabinete novo 3rSystem R120-V2 SE e meu Phenom II 720 com cooler IceAge Prima Boss... Posto umas fotos para poderem dar uma olhada como ficou a organização interna.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo