• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Help Help------via 4 In 1------help Help

AmenducA

Usuário Registrado
OLHA PESSOAL.......MEU PC EH:
-P3 800
-ASUS CUV4X E
-GEFORCE 3 (A PURA)
-SB!LIVE PLATINUM

QDO INSTALO A MERDA DO VIA PRA ''AGP'' ESSA PORRA DA PAU EM TODOS JOGOS QUE UTILIZAM ''DIRECT3D'' JAH FORMATEI JAH 3 VEZES TROKEI 5 VEZES DE VERSAO.....EU NAO SEI O QUE EH......RODANDO WINME......QUE DESGRACA ..............TRAVA NO MAX..........NO GTA 3 MENOS NO COUNTER PQ RODO EM OPENGL....POR FAVOR DA UM HELP!
 
Seguinte:

Instala o 4in1 antes dos drivers da sua placa de vídeo/som

Não instala tudo da 4in1, coloca só os drivers de IRQ e o AGP...

Não põe o ATAPI e o outro que agora não lembro...

Instala os drivers de vídeo / som, depois coloca o DX 7... só depois de tudo funcionando tú coloca o Dx8.1


Se não der certo, com certeza é alguma incompatibilidade feia dos teus drivers com o DX..

:/

[]'s
 
Nessa placa não adianta colocar 4em1 porcaria nenhuma, sua placa mãe tem um defeito de linha véio que falata alimentação rodando em 4x, vc tem que colocar em 2x e sem agp fast write pois sua bios da conflito com este dispositivo falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo