Help Joysticks Simulador de Combate

WickerSanD

Active Member
Registrado
Olá pessoal,
estou a procura de Joysticks para comprar, está dificil achar um bom que seja confiavel comprar....
lembro q tinha os da microsoft os Sidewinders, só q pelo q eu li já saiu da linha....
alguem sabe me informar onde posso comprar joys de alta qualidade???
Marcas que eu prefiro:
Saitek
Thrusmaster

se alguem saber de algo ou q me possa indicar algum joy bom... plz me avisem..
Obrigado!
 
Cara.. nas best comp da vida sempre tem.. mas dá uma olhada no submarino, americanas, shoptime e tals.. ;) ahhh na saraiva tem tbm.. lembro que eu vi uns da microsoft..

Tipo.. o fórum tem uma área apropriada pra isso.. eh a seção de Hardware.. Pergundas sobre hardware, procure postar lah.. ;)

Falow
 
eh também sou fan de simuladores um deles é o IL2, Pacific fighters e tentando jogar o Lock On. mas esse q citei só vale apen com bom joy. Um q já vi ser muito recomendado é da Saitek X-52, o problema é q não acha para comprar aqui no Brasil, pelo menos eu não consegui.
na americanas.com tem esse q são Thrustmaster, aqui eles chamam de Sander(importadora):

http://www.americanas.com.br/prod/216426/Catalogo

e se tiver bala na gulha para comprar tem esse:

http://www.americanas.com.br/prod/216432/Catalogo

flw
 
O meu SideWinder Precision 2 é super bom, pena que como você disse, ele saiu de linha.
 
Cara acha joy aqui no Brasil é fods, um modelo que la fora custa 35 dolares aqui chega a custar 400 reais!

Mais joystick vc deve seguir essa ordem de preferencias:

CH Products
Saitek
Logitech

A CH tem os melhores joysticks são duraveis, mais vc encontra só la fora e são caros, bem caros!

A saitek tem otimos joysticks(caros) mais possui tmb otimos joisticks com bom custo beneficio (Cyborg EVO) no mesmo caso la em cima, até acha aqui no brasil mais a faca vai bem fundo.

E por ultimo temos a logitech tem otimos joys tmb acha até com facilidade aqui no Brasil e o Paraguay, o problema são a durabilidade deles, mais bem melhor que esses clones da vida!
 
É galera... tah complicado achar um joy legal...
kras não tem como jogar Lock On no teclado... fica quase q impossivel manter o controle do caça.....

mais voltando ao assunto dos joys.. eu liguei na Digital Reactor Ltda.
distribuidora da Saitek... conversei com um dos vendedores... e ele me falou que está em falta esse mes dos joys da saitek.. eles estão sendo muito procurados... ele me garantiu que depois do feriado do dia 7 de setembro as lojas online www.submarino.com.br e www.americanas.com vão estar com o estoque reposto.....
Os joys que ele falou que vão chegar vai ser o :
Evo
ST90
ST290
todos com um preço mais acessivel... pois agora o movimento estábom.. e está dando lucro para eles...
ja sobre o cobiçado X52.. hmm esse vai demora.. só no final do ano.. e ele falou que vai curtar em media de 1,000 a 2,500.... fodz hein???

Mais galera Obrigado pela ajuda!!! assim que eu tiver mais noticias sobre os joys eu posto ae...
Valews!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo