• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

help no AoM

Alguem ai que já fecho o jogo me da uma ajuda.

Minha dúvida é na fase 5 "Just Enough Rope", uma que tem q resgatar um carinha, depois que os portões de Troia são destruidos.
Quando começa a fase tem uns carinha verde sendo atacados pelos vermelho, ai quando eu vo tentar matar os vermelhos(os verdes são os aliados) meus carinha não fazem nada.
Os vermelhos me matam mas eu não consigo matar eles... é bug do jogo? É assim mesmo? Q q eu tenho q fazer?
To com a versão RIP e por isso não da pra entender direito a estoria.

Valeu!! :)

po.. ninguem ta jogando AoM ai?
help me!! :D

DJ Losada

Active Member

pq aqui nao aparece letra alguma nos menus.. uso o win98..

no XP roda beleza..

mete o XP então cara!!

FOX_EliTeX

Usuário Registrado
Eu não jogo campanhas mas se as tuas unidades não atacam deve ter algum propósito nisso, :D

Obs.: As versões do jogo antes da full são muito bugadas, será que você não pegou a versão sneak por engano?

Eu to achando que sim... Já aconteceram outros bugs menores antes.
Um deles foi quando eu cheguei perto do mar com aquela maquina de destruir as portas da muralha. Eu coloquei a maquina perto da agua(ela ficou com uma parte pra dentro da agua) e depois não consegui mais tirar ela de la :(
Muito loco...

FOX_EliTeX

Usuário Registrado
Hehe, isso nunca aconteceu comigo, hmm você estava de gregos ne? Você deve estar falando da petrobollos (não sei a ortografia exata dos nomesmas eh algo perto isso, ou tenta escrever belerofonte como no jogo, hahA).

Estranho mesmo os bugs, tipo se pah deve ser a versão sneak qntos megas foi o download?

Tem 169Mb
No lugar onde peguei dizia q era RIP

Usuários que está vendo este tópico