[HELP] PC liga na tela da MOBO e não sai. +LuzVermelha

xxark12

Hungry Member
Registrado
Boa noite galera!

Então, há uns 2~3 dias venho tendo um problema muito chato com o meu Novo Computador.
Tava tudo funcionando perfeitamente bem, desliguei ele normalmente sem problema algum e fui dormir, no outro dia quando liguei o Computador, ele foi direto para a imagem da Placa Mãe, sem carregar nada como o normal do Windows, impedindo de acessar a BIOS ou qualquer outra opção para converter o Problema. Segue Imagem :

10681734_635761139870666_1761555250_n.jpg


Aparentemente o Computador liga, mas se eu apertar o Botão de 'Desligar' na Máquina, ele desliga rapidamente como se nem tivesse ligado.
Assim que ligo o PC, já cai nessa tela e eu não consigo fazer exatamente nada. O mouse/teclado são reconhecidos, porém qualquer tecla, movimento ou clique do mouse, a tela desaparece por uns 20 segundos e volta para a mesma tela novamente, como se fosse acessar algo, mas não conseguisse.
Posso apertar F2, F6, F11/Tab ou simplesmente tocar no mouse para o lado que a tela desaparece e volta a essa mesma tela.

Pesquisei bastante na Internet e não achei nada que pudesse me ajudar.
Já fiz um Pendrive Bootável para tentar forçar a Formatação, a Máquina reconhece, porém não carrega e não tem possibilidade alguma de acessar a BIOS.
Já tirei a bateria da MOBO umas 10x, cheguei a deixar fora 1 dia e nada.
Já fiz o CLEARCMOS umas 5x pelo JUMPER e nada.
Dei uma limpada nas peças e nada.
Tirei meu Par de Memórias, limpei, liguei 1, depois as 2 em slots diferentes também e nada.
Dei uma verificada nos cabos e todos estão conectados normalmente, o PC deu esse problema do nada...

Já fiz tudo que sabia e não aconteceu nada, então com o Computador ligado, percebi que fica uma ''LUZ VERMELHA'' firme, sem piscar e sem fazer barulho, ligada constantemente. Isso estaria me alertando de algum certo problema? Ou é normal? Nunca reparei isso antes.

Lembrando que o Computador é Novo, todas peças são novas e não tem nem 1 Mês de Uso.

O que poderia ser? Já estou ficando louco, poderiam me ajudar??

Config :

i5 4670k
Z87 ASRock Professional Gaming 'Killer'
SSD OCZ VERTEX 450 128GB
2X 4GB Corsair Vengeance Pro Red 1866Mhz
MSI R9 280X Twin Frozr

OBS : Nunca fiz e nem pretendo fazer OVERCLOCK.

Por favor, socorro!

:bua:
 
Essa luz vermelha é a do gabinete ou é alguma na mobo? Voce tem aquele buzzer que da os bips da mobo quando liga?
 
A luz vermelha fica do lado da Bateria da MOBO, logo acima do JUMPER de CLEARCMOS1.
Ela não pisca, fica firme e não dá nenhum beep. Nem o computador ao ligar...
Liga normalmente sem beep nenhum.

O que seria o Buzzer? Desconheço.
------------
Alguém? Pls :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo